Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos..Estou querendo comprar uma box mas estou em dúvida a respeito de qual vou comprar e quais as funcionalidades de cada uma! Preciso de uma q funcione em LG e Samsung..Pois são os mais defeituosos (em minha região ). Vi no google que a UMT Dongle é boa e barata. Poderiam me dar uma Ajudinha?

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  2. Started by vicskiller,

bom dia pessoal aguem teria o software da box twister estou c uma e ainda nao consegui usa-la

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  3. Started by Flavio Rufino,

alguem tem esta flachs do sony ericsson z530 para whk cid 49

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  4. Started by bismarckfc,

agradeço quem poder deixar um findback valeu .

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  5. Download Patch Xiaomi Qualcomm Firmware MTK META Utility V70 & Release date - 11.11.2022 * New Features and Enhancements : - Added Patch Xiaomi Qualcomm Firmware to Disable MI Cloud Lock. - The software will create a backup from the original file, before patch process, (can be restored in case if anything went wrong after the patch process), after patch, you will need to flash (MODEM & PERSIST) partitions, you can't add a new account (no access to MI ACC server). - The patch can be removed by firmware update (USB/OTA), and will not be removed with ordinary soft-reset, you will need to select (MODEM - NON-…

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  6. Started by joalison,

Gente a minha box ta dando o seguinte erro Box_Auth Error = 20, Alguem poderia me ajudar, Sou Novo Aqui, Desde Ja Agradeço.

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  7. bom dia pessoal , comprei uma dongle UFI o leitor dela é da martview nos notebook tou tendo dificuldade na leitura do cartão usando os notebook , conecto a dongle na hora que tento abrir o app da como se a dongle não estivesse conectada porém no gerenciador mostra lá ufi Smart card v12 , só consigo utilizar ela se eu conecta ela na porta usb da box octoplus ela funciona tranquilo no noot tá com esse problema . outras dongles consigo utilizar tranquilo porém o leitor de cartão é daqueles antigo da eft e o laranja da umt numca tive problema.

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  8. um amigo ta com uma miracher thunder box a caixa , porém queria saber se ela é ativada anualmente pois já tá com eles uns 7 meses .

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  9. Started by bingo22ko,

bom dia a Todos gostaria de tirar uma duvida sobra a umt procurei em foruns youtube e outros lugares nao encontrei muita coisa no caso gostaria de saber se conseguiria fazer os xiaomi a1 a2 mi8 esses mais populares tanto soft quanto frp e remover a ativacao de chip alguem poderia me orientar ? grato a todos

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  10. Started by bryanfellipe,

Boa tarde. Caros irmãos, a uns dias ativei minha umt novamente, dongle. Antes disso ela era ativada com Avengers e UMT, o engraçado que agora o módulo avengers também pede ativação. A dúvida é simples, pois antes o módulo avengers era grátis... gostaria de saber se hoje em dia o módulo passou a se tornar pago dependendo de ativações separadas, igual a NCK + UMT. Obrigado.

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  11. alguem sabe onde consigo comprar creditos para king tools, ja tentei varios sites indicador por eles e não consigo . obrigado

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  12. Quando eu for trocar o Hardware ID, Quantas Horas ou Dia posso trocar novamente?

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 286 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.