Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Venner InfoCel,

alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!

2. bom dia. fiz o reparo de boot nesse aparelho e o procedimento deu certo. Mas quando conectado ao computador, ele é reconhecido como qualcomm 9008. Falta fazer alguma coisa?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  3. Amigos essa e a mais nova atualização da sigma . já fiz a instalação dela tudo certinho mais estar pedindo pra atualizar o s-card tbm. esse e o problema não estou conseguindo baixar essa nova versão pois no site da sigma não encontro a atualização que estar pedindo e essa software de S-Card (1.23) se alguém já conseguiu me dei uma luz . Desde já muito obrigado. ++ Obrigado pessoal ja conseguir atualizar o s-card.

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  4. Started by jardcell,

tenho algumas flashs para sigma mais nao estou conseguindo postar alguem pode me mostrar como faço .

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Amigos tentei converter uma firmware e apareceu essa mensagem : Can`t acess I5500BZTOJP5_CSC_ZTO_CL845281.tar.md5.file is blocked. Alguém sabe o que significa isso e como resolver?

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  6. Started by cleyceanne,

meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  7. Started by Hunnoren,

Queria tirar uma dúvida sobre a hydratool se ela precisa de créditos que nem a umt está fazendo agora para acessar o servidor Xiaomi ou ela e free quando é comprada que nem o pessoal está falando ?

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  8. Started by pbbie,

Bom dia, Estou com algumas dificuldades para fazer o root do sm-p205, após baixar o arquivo e manual do site: Seguem as etapas do que foi feito: 1. Ativei a opção de desenvolvedor, no tab A, e selecionei (deixei em azul) a opção "desbloqueio de OEM - permitir que o bootloader seja desbloqueado". 2. Desliguei o aparelho para ligar o download mode (power + down button - sem carregador), porém, ele não permitu nem entrar neste modo. Desta forma, usei um programa que "força" o modo download (FRP hijacker) - assim ele entrou. 3. Acessei o Odin 3.13.1, marcando as opções (auto-reboot e F. reset time), selecionei em AP (somente) o arquivo em .tar: "ROOT_P…

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  9. Started by Emanoel Manutencell,

setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  10. Started by Afonso Lopes,

boa tarde amigos , estou tentando acessar o suporte da setool pela programa , mas o mesmo diz fora do ar ou sabem alguma forma de acesso para baixar flash da setool obrigado

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

olá amigo do clam comprei huma nbox e na hora de atualiza esta dano este erro obs eu ja formatei op e nada

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  12. Started by andsonms,

ola amigos tive que trocar minha maquina e perdir todos os arquivos da hwk, minha maquina antiga era com xp e a nova esta windos 7 como eu faço para instalar minha box hwk ja n sei mas oq fazer.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  13. Started by murilo cruz,

Boa noite, tenho a sigmabox, porem não reconhece nenhum aparelho, o PC reconhece, abre a caixa informando o modelo do aparelho porem quando vou em configuração do dispositivo aparece o aparelho em "outros dispositivos" com uma exclamação e não consigo reinstalar os drives. Alguém pode me dar uma luz.

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  14. Started by emidio,

Olá á todos, por gentileza alguém pode postar este arquivo pra LGTOOL ou si existir pra VYGIS, pode ser também, passei essa flash BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0, mas só fica com a tela amarela. Alguma luz;sera fico agradecido;mail.

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  15. Started by Haruk,

Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.

• 3 respostas
    • 654 visualizações
  16. Started by waldercell,

boa noite senhores tendo, em vista minha dificuldade em realizar flahs nos atcs, via usb. gostaria da ajuda dos senhores. procedimento realizado pela ufs micro olha o erro o atc esta ligado onde estou errandohttp://www.clanload.com.br/images/kbK8a.png e o meu cabo é este Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM o que será? onde estou errando será que é na comunicação que só serás feita, via fbus. devo comprar quais cabos? ex:Kit de 23 Cabos Venom - Nova Série - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM desde já gostaria da col…

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  18. Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  19. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,gostaria de saber o que significa essa funçao na octopus read cert.Obrigado

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial g400l como fazer flash na hwk...

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 637 visualizações
  22. Started by cleyton celular,

ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Eai gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  24. Olá pessoal, vou repassar uma box Octopus ativada LG/ Samsung para um lojista que mora em um interior sem internet, como eu ainda não tenho a Octopus preciso saber se da para realizar os procedimentos de Desbloqueio, Código de segurana, Flash, reaparação de **** Original, sem a necessidade de internet?!?!

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  25. KS Tool V2 Premium Free Redmi Dual SIM2 Repair Tool

• 0 respostas
    • 631 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.