Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!
- 3 respostas
- 673 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia. fiz o reparo de boot nesse aparelho e o procedimento deu certo. Mas quando conectado ao computador, ele é reconhecido como qualcomm 9008. Falta fazer alguma coisa?
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Amigos essa e a mais nova atualização da sigma . já fiz a instalação dela tudo certinho mais estar pedindo pra atualizar o s-card tbm. esse e o problema não estou conseguindo baixar essa nova versão pois no site da sigma não encontro a atualização que estar pedindo e essa software de S-Card (1.23) se alguém já conseguiu me dei uma luz . Desde já muito obrigado. ++ Obrigado pessoal ja conseguir atualizar o s-card.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
tenho algumas flashs para sigma mais nao estou conseguindo postar alguem pode me mostrar como faço .
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Amigos tentei converter uma firmware e apareceu essa mensagem : Can`t acess I5500BZTOJP5_CSC_ZTO_CL845281.tar.md5.file is blocked. Alguém sabe o que significa isso e como resolver?
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
meus amigos sei que já vi algo aqui assim mais não lembro onde foi que vi esse erro aqui no forum UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxxxx -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TWISTER -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010;reza
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
Queria tirar uma dúvida sobre a hydratool se ela precisa de créditos que nem a umt está fazendo agora para acessar o servidor Xiaomi ou ela e free quando é comprada que nem o pessoal está falando ?
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com algumas dificuldades para fazer o root do sm-p205, após baixar o arquivo e manual do site: Seguem as etapas do que foi feito: 1. Ativei a opção de desenvolvedor, no tab A, e selecionei (deixei em azul) a opção "desbloqueio de OEM - permitir que o bootloader seja desbloqueado". 2. Desliguei o aparelho para ligar o download mode (power + down button - sem carregador), porém, ele não permitu nem entrar neste modo. Desta forma, usei um programa que "força" o modo download (FRP hijacker) - assim ele entrou. 3. Acessei o Odin 3.13.1, marcando as opções (auto-reboot e F. reset time), selecionei em AP (somente) o arquivo em .tar: "ROOT_P…
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou tentando acessar o suporte da setool pela programa , mas o mesmo diz fora do ar ou sabem alguma forma de acesso para baixar flash da setool obrigado
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
olá amigo do clam comprei huma nbox e na hora de atualiza esta dano este erro obs eu ja formatei op e nada
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
Boa noite, tenho a sigmabox, porem não reconhece nenhum aparelho, o PC reconhece, abre a caixa informando o modelo do aparelho porem quando vou em configuração do dispositivo aparece o aparelho em "outros dispositivos" com uma exclamação e não consigo reinstalar os drives. Alguém pode me dar uma luz.
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Olá á todos, por gentileza alguém pode postar este arquivo pra LGTOOL ou si existir pra VYGIS, pode ser também, passei essa flash BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0, mas só fica com a tela amarela. Alguma luz;sera fico agradecido;mail.
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
boa noite senhores tendo, em vista minha dificuldade em realizar flahs nos atcs, via usb. gostaria da ajuda dos senhores. procedimento realizado pela ufs micro olha o erro o atc esta ligado onde estou errandohttp://www.clanload.com.br/images/kbK8a.png e o meu cabo é este Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM o que será? onde estou errando será que é na comunicação que só serás feita, via fbus. devo comprar quais cabos? ex:Kit de 23 Cabos Venom - Nova Série - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM desde já gostaria da col…
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Gostaria de saber quais programas preciso para instalar uma rom no aparelho em outra cidade via umt
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde galera,gostaria de saber o que significa essa funçao na octopus read cert.Obrigado
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
amigos preciso do tutorial g400l como fazer flash na hwk...
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Eai gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.
-
Olá pessoal, vou repassar uma box Octopus ativada LG/ Samsung para um lojista que mora em um interior sem internet, como eu ainda não tenho a Octopus preciso saber se da para realizar os procedimentos de Desbloqueio, Código de segurana, Flash, reaparação de **** Original, sem a necessidade de internet?!?!
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
KS Tool V2 Premium Free Redmi Dual SIM2 Repair Tool
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.