Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Tutorial em video estalação WHK completa creditos:telecelular Tutoriais em Vídeo - Instalação HWK completa.rar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eai gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.
-
1 - Ter pelo menos 20 créditos de acesso ao servidor. 2 - Copiar o arquivo setool2.ini da V 1.01 para V 1.02 V 1.01 V 1.02 3 - Agora abra o arquivo que vc copiou para a V 1.02 e digite o user e senha onde esta marcado e salve o arquivo : Pronto agora execute o activator dentro da pasta Setool V 1.02 : 4 - Vai aparecer seu serial card e user name agoa é so cliecar em ACTIVATE e depois em QUIT: Pronto agora pode usar sua Setool como nas versões anteriores ja está ativada.
-
- 29 respostas
- 16.6k visualizações
-
-
aguem pode me ajudar para instalar minha ufs3 tornado eu nao tenho nada dela drive nem um
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Vamos postar aqui somente Procedimento de como Desbloquear ou fazer Flash usando a Ferramenta Setool
-
- 4 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Amigos gsm clam preciso do tutorial de instalação da box se tool box . Me ajudem porfavor Obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde! minha twister nao reconhece os aparelhos nokia, quando vou executar qualquer desbloqueio da como se nao tivesse conectado o cabo a box alguem tem uma soluçao ? pois ja desisntalei e reinstalei e o problma continua. desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um U20 xperia pra desbloqueio e atualização, alguem poderia postar um tutorial, desde já obrigado?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia hj chegou aqui um sony U5i e o sintoma quando aperta a chave power ele vibra apos aparece a tela inicial sony... depois pisca as luzes laterais e desliga voltando o mesmo procedimento vibra.... usei o suporte da setool para baixar o software mas existe muitas opções e resolvi baixar a mais parecida que fiz a leitura rodou o software normal sem erro só que não resolveu a situação e continua piscando... os arquivos que baixei foram, U5i_WESTERN_EUROPE_CDF1235_5844 e o outro foi U5i_CENTRAL_EUROPE_CDF1239_3063.zip ambos rodaram mas nao resolveu vo postar a imagem de informaçao do aparelho pedindo ajuda aos mestres se foi software errado e puderem me auxiliar fico aga…
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
estou com um U5i Vivaz estou Tentando Desbloquear Usando a Versão v1.01 da erro na hora da leitura do atc erro na leitura do atc.rar
-
- 17 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Amigo segue a imagem abaixo do erro que esta acontecendo ao tentar atualiza-lo, acho que já fiz tudo que eu sabia. Este U600 esta não sai da imagem inicial, mas qndo tento atualiza-lo na Hwk aparece esta imagem: Tambem possuo a Z3x, mas não consegui fazer este aparelho nela, to no aguardo parceiros.
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado... Tópico Movido para Area Correta.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Released on June 29, 2024, UAT PRO V172.01 provides numerous improvements, including free authorization support via EDL mode for a number of Xiaomi models, including the Poco F3, Redmi Note 11, Blackshark 4, Mi 10 5G, Mi 11X, and Poco F3. Along with the Realme 2 models RMX1805 and RMX1809, support has also been added for Oppo models such as the Oppo A3S, A7, and AX5. UAT PRO V172.01 [29th June 2024] Free Xioami Qualcomm Authorization Update UAT PRO Version: 172.01 Release Notes: XIOAMI Added - Xioami Free Authorization Support by EDL…
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fazem 2 dias que o servidor da UAT está fora... Mais alguém assim ?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, hoje a ufi box é a melhor do mercado? desbloqueia todos xiaomi? Qual melhor lugar e mais barato para compra-la? e créditos?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguem que tem a ufi para da uma ajuda aqui estou tentando a dias fazer flash no mi play estava dando servidor ocupado ai meu pc deu problema e tive que formata agora do este erro AUTH info: MTK, version: 1 BROM version[1]: 7.1945.3.0 DA: MTK_AllInOne_DA[0].bin hash: 19472e1a8df5a6c65368f77651f293b31d720393, size: 1.01 MiB version: 3.3001.2019/12/12020/10/05 16:16:35, start addr: 0x40000800 Connecting to BootROM... Power off the phone, disconnect and reconnect the battery(if possible) and connect USB cable... Hold the VOL DOWN or VOL UP + DOWN(for newer model) to force MediaTek BootROM. Scanning BootROM or Preloader port... Done …
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
as veses reintalo volta normal , porém do nada some as marcas .
-
- 5 respostas
- 988 visualizações
-
-
Alguem sabe se a UFS Tornado ainda vai ter novas atualizações? Passamos os 2012 inteiro sem nenhuma novidade.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá galera, sou novo nessa área e tenho dificuldade para instalar e configura a minha UFS 3 Box SaraSoft. já instalei a Driver, o HWK Suite, mas quando abro o Panel 2.7.0.8 Está dar esta informação. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.8 by SarasSoft CPU: AuthenticAMD Platform: Windows NT 6.2 (Build 9200 ) Versions: Ufs2xx.dll Unknown, Ufs2xx.sys Unknown C:\Program Files (x86) C:\Program Files (x86)\Common Files Nokia Path not Found, Set to: C:\Program Files (x86)\Nokia\Phoenix C:\Users\JoeltoNelma\Desktop C:\Users\JoeltoNelma\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs O que faço para o configurar?
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
E possivel flash o C2-06 com ufs to usando o modulo 2.2.0.0 dctxbb5 nao encontro a referencia na lista da UFS?
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
-
Bom dia amigos! estou precisando tirar uma duvida! há 10 dias que formatei minha máquina e até hoje ela nao atualiza, segue o anexo e ve o que voces podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post, entao descupa se estiver postando em área errada. Atualmente me disponibilizo de uma UFS MICRO HWK, e nao consegui fazer a instalação da mesma. Ja tentei de diversas formas e nada. Segue abaixo a foto do erro. Obg pela atenção. Obs: Caso for precisar da instalação de novos drivers, deixem os nos comentarios. Obg pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.