Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Bom dia todos, gostaria e saber se tem como retirar a senha do nokia rm-986 pela hwk, pois só tenho ela aqui e não encontrei o modelo especifico, e se ouver outro metodo que vcs tenham consequido que me passe por favor, grato!

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  2. Started by Sanmyo,

O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by waslleynike,

comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by jardsonware,

galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. todo arquivo de calibraçao que tento jogar pela sigma key da erro dizendo que o arquivo nao e valido , somente o que eu copio por ela funciona , alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  6. Started by vanicelio,

ola boa nite camarda do forum estou fiz a nova estalaçao e ta dando seguinte erro ela abre plataforma samsung lg menos dcta4 nokia fica dando erro alguem esta passando por isso ja teri alaguma soluçao

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  7. Started by viniciuslima,

bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by vanicelio,

ola bom dia meu amigo do forum estou com minha tornado ela zero serial numa tentaiva de atualizaçao alguem teria algum programa para reativala

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  9. Started by exclusivacell,

como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by exclusivacell,

como consigo suporte para box tornado e dragon obrigaado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Conexão de telefone 1. Selecione a seção «LG MTK» na janela «Octopus Box Software» (elemento 1). 2. Selecione o modelo de telefone (elemento 2). 3. Selecione o porto COM correspondente, ao qual está conectado Octopus Box (elemento 3). 4. Selecione a velocidade do porta COM (elemento 4). 5. Conecte o telefone a Octopus Box com o cabo (para ver tipo do cabo clique no botão «Cabo: ХХХХ») (elemento 5). Escrevendo firmware no telefone 1. Conecte o telefone, conforme as instruções indicadas acima. 2. Selecione o arquivo Firmware que corresponde ao seu telefone celular (elemento 6). 3. Clique no botão «Escrever firmware» e siga as instruções do programa(el…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  13. Started by ivan prado,

olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!

14. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos, alguém tem foto do jamp nokia 1616 da vivo para transformar para tim? ja agradeço os amigos do forum ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by chicos,

Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by tonijeison,

Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a ORT JTAG Box !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagem de Procedimentos realizados com a SigmaKey/SigmaBox. Não coloque tutoriais ja prontos, postem o print. Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.

• 18 respostas
    • 7k visualizações
  20. Started by Davi Santos,

MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. SAMSUNG S5230 I6220 Antes de mais nada Verifique se dentro da pasta C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs contem uma pasta com o nome de_QC_BACKUP se não tiver crie esta pasta dentro do endereço acima 1° Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. 2º Selecione Modelo na lista no nosso caso GT-S5230. 3º Celular Ligado conecte o CABO USB e deixe que os drivers instale automático (Caso isso não aconteça Instale manualmente). 4º Clique em Mobile Info Exemplo de como ficará a leitura Depois de Feito a Leitura faça os seguintes procedimentos. 1º Retire o cabo USB e a Bateria do Aparelho. …

• 25 respostas
    • 51.2k visualizações
  22. Started by Daroas,

Tutorial em anexo!;D Se o topico foi util click em e aproveite Tutorial Desbloqueio Samsung M7600 na HWK.pdf

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by MicroSoldagem,

Procedimento de instalação da Riffbox. Baixe a versão mais recente do setup da riff neste tópico e instale. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=42638&p=224232 Vá até a pasta em que foi instalada a box Crie uma pasta neste diretório com o seguinte nome: Resurrectors Após feito isso, você precisa fazer o download das DLL que serão usadas para a ressurreição dos aparelhos e colocar nesta pasta que acabou de criar. Arquivo é grande, mais de 7GB. Até o momento, o fabricante da riff usa o sistema de torrents para compartilhar DLLs e Dumps. [nota]Caso ainda não use no seu computador nenhum aplicativo para dowloads por torrents, veja este link e…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Simples tutorial de instalação da UFI Dongle . Vídeo tutorial : Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Marcio Wolfart,

Abaixo deixo um modo alternativo a soluções de 'Driver USB <-> Dual Serial e similares' relacionado a BOX's: 01º - Vá no ‘Gerenciador de dispositivos’ do seu Windows e localize ‘USB <-> Dual Serial’ ou algo semelhante. 02º - Clique sobre este e busque o MENU e ‘Atualizar Driver...’ 03º - Selecione ‘Não, não agora’ e ‘Avançar’. 04º - Selecione ‘Instalar de uma lista ou local específico (avançado)’ e clique em ‘Avançar’. 05º - Selecione ‘Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado’ e clique em ‘Avançar’. 06º - Se não constar o nome citado acima, procure por algo como ‘Universal Serial Bus controllers’. 06º - Clique em ‘Com disco...’ e pos…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.