Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Bom dia todos, gostaria e saber se tem como retirar a senha do nokia rm-986 pela hwk, pois só tenho ela aqui e não encontrei o modelo especifico, e se ouver outro metodo que vcs tenham consequido que me passe por favor, grato!

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  2. Started by Sanmyo,

O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by waslleynike,

comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by jardsonware,

galera por favor me ajudem a minha octopus box parou , o limite de atualizações do card excedeu e agora ela nao abre nem a pau o pior é que fica com a mensagem que o card esta bloqueado . alguem ai ja passou por isso sera que existe algum metodo para zera o contador de updates;mancada

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. todo arquivo de calibraçao que tento jogar pela sigma key da erro dizendo que o arquivo nao e valido , somente o que eu copio por ela funciona , alguem tem a soluçao

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  6. Started by vanicelio,

ola boa nite camarda do forum estou fiz a nova estalaçao e ta dando seguinte erro ela abre plataforma samsung lg menos dcta4 nokia fica dando erro alguem esta passando por isso ja teri alaguma soluçao

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  7. Started by viniciuslima,

bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by vanicelio,

ola bom dia meu amigo do forum estou com minha tornado ela zero serial numa tentaiva de atualizaçao alguem teria algum programa para reativala

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  9. Started by exclusivacell,

como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by exclusivacell,

como consigo suporte para box tornado e dragon obrigaado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Conexão de telefone 1. Selecione a seção «LG MTK» na janela «Octopus Box Software» (elemento 1). 2. Selecione o modelo de telefone (elemento 2). 3. Selecione o porto COM correspondente, ao qual está conectado Octopus Box (elemento 3). 4. Selecione a velocidade do porta COM (elemento 4). 5. Conecte o telefone a Octopus Box com o cabo (para ver tipo do cabo clique no botão «Cabo: ХХХХ») (elemento 5). Escrevendo firmware no telefone 1. Conecte o telefone, conforme as instruções indicadas acima. 2. Selecione o arquivo Firmware que corresponde ao seu telefone celular (elemento 6). 3. Clique no botão «Escrever firmware» e siga as instruções do programa(el…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  13. Started by ivan prado,

olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!

14. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos, alguém tem foto do jamp nokia 1616 da vivo para transformar para tim? ja agradeço os amigos do forum ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by chicos,

Boa tarde senhores, tudo bom? Então, entrou um aparelho na loja semana passada, e estou tendo um problema com o botão home dele que parou de funcionar. Devido ao aquecimento na placa, que seu conector de carga, a solda do mesmo n estava entrando em estado liquido. E acho q nesse processo, deve ter machucado a trilha, tentei raspagem, mas nada de sucesso para achar onde ela se localiza. Precisava de uma ajuda, n encontrei nada sobre o modelo AZ, apenas os outros.... Se puderem me ajuda, agradecido desde já! Um grande abraço

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by tonijeison,

Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a ORT JTAG Box !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by Luc@s Silva®,

Tópico somente para postagem de Procedimentos realizados com a SigmaKey/SigmaBox. Não coloque tutoriais ja prontos, postem o print. Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Posts fora do padrão serão deletados sem aviso.

• 18 respostas
    • 6.9k visualizações
  20. Started by Davi Santos,

MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. SAMSUNG S5230 I6220 Antes de mais nada Verifique se dentro da pasta C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs contem uma pasta com o nome de_QC_BACKUP se não tiver crie esta pasta dentro do endereço acima 1° Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. 2º Selecione Modelo na lista no nosso caso GT-S5230. 3º Celular Ligado conecte o CABO USB e deixe que os drivers instale automático (Caso isso não aconteça Instale manualmente). 4º Clique em Mobile Info Exemplo de como ficará a leitura Depois de Feito a Leitura faça os seguintes procedimentos. 1º Retire o cabo USB e a Bateria do Aparelho. …

• 25 respostas
    • 51.1k visualizações
  22. Started by Daroas,

Tutorial em anexo!;D Se o topico foi util click em e aproveite Tutorial Desbloqueio Samsung M7600 na HWK.pdf

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by MicroSoldagem,

Procedimento de instalação da Riffbox. Baixe a versão mais recente do setup da riff neste tópico e instale. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=42638&p=224232 Vá até a pasta em que foi instalada a box Crie uma pasta neste diretório com o seguinte nome: Resurrectors Após feito isso, você precisa fazer o download das DLL que serão usadas para a ressurreição dos aparelhos e colocar nesta pasta que acabou de criar. Arquivo é grande, mais de 7GB. Até o momento, o fabricante da riff usa o sistema de torrents para compartilhar DLLs e Dumps. [nota]Caso ainda não use no seu computador nenhum aplicativo para dowloads por torrents, veja este link e…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Simples tutorial de instalação da UFI Dongle . Vídeo tutorial : Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Marcio Wolfart,

Abaixo deixo um modo alternativo a soluções de 'Driver USB <-> Dual Serial e similares' relacionado a BOX's: 01º - Vá no ‘Gerenciador de dispositivos’ do seu Windows e localize ‘USB <-> Dual Serial’ ou algo semelhante. 02º - Clique sobre este e busque o MENU e ‘Atualizar Driver...’ 03º - Selecione ‘Não, não agora’ e ‘Avançar’. 04º - Selecione ‘Instalar de uma lista ou local específico (avançado)’ e clique em ‘Avançar’. 05º - Selecione ‘Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado’ e clique em ‘Avançar’. 06º - Se não constar o nome citado acima, procure por algo como ‘Universal Serial Bus controllers’. 06º - Clique em ‘Com disco...’ e pos…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.