Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui com minha hwk dando esse erro da imagem ai ja desitalei tudo instalei de novo, instalei em outro pc e continua dando esse erro!! alguem ai tem uma ideia o que pode ser ela estava perfeita agora ta dando esse erro.

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  2. Started by Hunnoren,

Queria tirar uma dúvida sobre a hydratool se ela precisa de créditos que nem a umt está fazendo agora para acessar o servidor Xiaomi ou ela e free quando é comprada que nem o pessoal está falando ?

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  3. Started by Sandro Nery,

Alguém sabe uma rom pra resolver esse problema? Se alguém tiver ficarei grato se puder me enviar.

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  4. Started by Michael Carvalho,

Amigos, muitos tem reclamado sobre HWK NOT AUTORIZED - USE UPDATE TOOLS Esta mensagem tem aparecido constantemente em vários PCs, quando da utilização do software do HWK, seja Nokia, Samsung, Lg, etc..... Solução: Nada grave, e nada de atualizar o hwk novamente não. Apenas feche o sw, desplugue sua UFS, e replugue ela, e abra o sw novamente, pronto, funciona. Estranho, mas tem acontecido estes erros com esta nova versão complementar..... kgsmbrasil

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Marcio Wolfart,

A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  6. Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  7. Started by Snookable,

Oppo Qualcomm Tool V1.0 2022 Umi team Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 Free Newer Models Added #1 Update https://iaasteam.com/download-umi-team-oppo-qualcomm-tool-v1-0-free-newer-models-added-1-update/ Post Information : RMX AND CPH OPPO FACTORY RESET TOOL BY UMI TEAM Note : As Directed By the Developer IAASTEAM is Empowered to Share Tool FREE With All it Users . IAASTEAM is 1ST and Official Website to Download UMI TEAM OPPO QUALCOMM TOOL V1.0 FACTORY RESET Supported Model List : Reno 4 [CPH2113] Reno 5 [CPH2159] Reno 6[CPH2235] Reno 7 [CPH2363] Oppo A53 […

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  8. Started by Andrade684,

Gente na box tem uma expansion port gostaria de saber se algum colega já usou e para que serve ela dês de já grato

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  9. Started by djmarcio,

alguem sabe como fazer o programa identificar sempre a mesma porta com a casos que o programa nao reconhece o aparelho acima da porta com 255

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  10. Bem galera estou com um problema como posso ressuscitar um receptor azamerica android se alguem tem alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  11. Started by Marcio Wolfart,

Abaixo deixo um modo alternativo a soluções de 'Driver USB <-> Dual Serial e similares' relacionado a BOX's: 01º - Vá no ‘Gerenciador de dispositivos’ do seu Windows e localize ‘USB <-> Dual Serial’ ou algo semelhante. 02º - Clique sobre este e busque o MENU e ‘Atualizar Driver...’ 03º - Selecione ‘Não, não agora’ e ‘Avançar’. 04º - Selecione ‘Instalar de uma lista ou local específico (avançado)’ e clique em ‘Avançar’. 05º - Selecione ‘Não pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado’ e clique em ‘Avançar’. 06º - Se não constar o nome citado acima, procure por algo como ‘Universal Serial Bus controllers’. 06º - Clique em ‘Com disco...’ e pos…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by marcyo,

boa tarde amigos estou tentando desbloquear um samsung s5830 pela micro box mas ela da um erro na leitura do desbloqueio (reading msl data error 1001) tambem na leitura dos cod , todos os driver estao instalados consigo fazer a leitura pela box normal mas da este erro para desbloqueio ja mudei para android e para com na porta e nada .alguem ja resolveu isso .obrigado

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Sergiope,

Não acredito que para atualizar o sw da infinity tem q pagar, ai virou put..... essas box.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Snookable,

TFT MTK TOOL V7.0 PRO FREE DOWNLOAD TFT MTK Module V7.0.0 Changelog Fixbug Vivo new sec patch MT6765 erase frp, factory reset the phone stuck brom mode EMI models Vivo new sec patch tab vivo and Universal Auth Bypass Brom Mode DOWNLOAD TFT MTK TOOL V7.0 FREE

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by Diego Macedo,

Muitos não sabem como abaixar a Flash na linguagem em portugues Segue a relação das Linguagem AA: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AB: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AE: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AF: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (FTM Branded) AG: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (BOG Branded) AI: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (TIM Branded) AO: Deutsch, English, Español, Fr…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lost,

amigos q tem amicr-box alguem ja viu esse erro?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Snookable,

https://iaasteam.com/hunter-unlocker-unlock-samsung-tracfone/ Hunter Unlocker Unlock SamSung TracFone FREE Fast 1 Click Update 2023 Direct Unlock Model List SM-S215DL, SM-S134DL, SM-S124DL, SM-S115DL, SM-S111DL, SM-M115F, SM-M115M, SM-M025F, SM-M022F, SM-M022M, SM-M022G, SM-M017F, SM-M015F, SM-M015G, SM-M013F, SM-A226B, SM-A226BR, SM-A215U, SM-A215U1, SM-A207F, SM-A207M, SM-A115A, SM-A115AZ, SM-A115F, SM-A115M, SM-A115U, SM-A115U1, SM-A107F, SM-A107M, SM-A047F, SM-A047M, SM-A045F, SM-A045M, SM-A037F, SM-A037M, SM-A037U, SM-A037U1, SM-A035F, SM-A035G, SM-A035M, SM-A032F, SM-A032G, SM-A032M, SM-A025A, SM-A025F, SM-A025G, SM-A025M, SM-A025U, SM-A02…

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  18. estou com um P1010 samsung que foi atualizado com a rom do P1000, agora ele so acende a luz do display, estou tentando fazer procedimento com jtag octoplus, mas aparece esse erro.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by jaciel silva,

Ola pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, no entanto já faço parte dela há bastante tempo. Bom, vamos lá: Tenho a box z3x normal e a jtag, ela veio com dois adaptadores,porem nunca usei.Mas ultimamente veio tentando trabalhar com a mesma, e tenho uma duvida, quais os adaptadores que vocês podem esta me indicando? Eu vi que antes maioria dos serviços eram feito com pontos de soldas, direto na placa.Mas já ouvir falando sobre adaptadores que podem substituir os pontos de soldas. Sei que aqui não podem postar links e compreendo, mas pelo menos postem os nomes dos adaptadores, que posso esta adquirindo para facilitar meu trabalho. Desde já agradeço e peço…

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  20. Started by schubertsax,

Bom dia, amigos do Clan! Apesar de ter obtido êxito na flash gostaria da opinião dos amigos mais experientes. Tentei fazer a flash num Nokia X6 pela HWK usando o cabo X6 que comprei da Ipmart; não consegui sequer fazer a informação do aparelho. Pesquisando descobri que o cabo do Nokia 5800 serve, consegui a informação na primeira tentativa. Mas a flash não. Em todas as tentativas obtive o mesmo retorno: 2nd boot failed. Tentei com a mesma versão do SW, versão mais atual e dava sempre o mesmo resultado. Aí resolvi tentar pelo cabo USB. Perfeito! Na primeira tentativa fiz a flash com uma versão mais nova e o aparelho está perfeito. Agora lhes pergunto: por quê com os cabos …

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  21. Started by Snookable,

RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Reginaldo almeida,

V1.2.0.429 está fora

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by marllon,

olá bom dia .. de uns dias pra K minha setool vem travando !! já formatei o pc instalotodas as boxes tudo normal .. ao instalar a setool não acontece nada .. mais ao executar ela trava !! não paraece nem o logo da box !! já fiz de tudo !! alguém já passou porisso ! ?

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  24. Started by MauricioBC,

link..: http://www.4shared.com/file/100322343/6ae077f1/infinityPinout_v22.html

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by logam,

Olá a um bom tempo eu uso a setool com a versao 1.09 e ainda nao tinha procurado atualizar, hoje fui tentar, mas antes pesquisei no forum os procedimentos ai depois de estudar um pouco resolvi executar! minha box ja esta ativada, ai baixei o LGEtool instalei e executei o updater mas ai quando seleciono minha setool e clico em ativar LG recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "iphsewAYTMGJ" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work LG application not found e se eu clicar em update card recebo esse log: setool2 SmartCard updater [0.92] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "…

• 0 respostas
    • 766 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.