Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by eduardo de castro,

imagem 2.bmp formatei meu pc e depois fui istalar de novo a n-box esla istalao tudo certo atualiza mas quando abro o atc e ponho conect da esse erro acima por favor alguem poderia me ajudar...!! obrigado des de já!!!

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  2. Started by jeorge,

fui atualizar e não instala mais dá esse erro ai

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  3. Started by fmarconato,

Pessoal Vale a pena para quem vai comecar com flash e desbloqueios ter esta ferramenta que segundo o site do fabricante faz Samsung/LG/NOKIA/HTC/Blackberry entre outros? Por que o ClanShop nao a tem para vender ? Qual a opiniao de vcs em relacao a ela? Ou o ideal eh ter uma Z3X com ativacoes LG e Samsung e comprar uma Cyclone para Nokia? Obrigado Filipe

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Luc@s Silva®,

Km500 Selecione o modelo Selecione porta COM Conecte o aparelho desligado Clique em Conectar Retire e coloque a Bateria Segure a Tecla PWR por 3 segundos Selecione a Flash Clica em Escrever Firmware Aguarde o fim do processo.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. GA Pro Tool V1.0 BETA Release (QC) - Free Download We Are Here with an Surprise Gift for EveryOne! GA Pro Tool V1.0_BETA Release (QC) This tool is absolutely Free Till 01.01.2023 Specially Oppo/Realme Secrecy Decrypt Tokken Via Adb Mode This is an Free for this one month thats why we didnt Added All Models. Slowly All Models Will Be Added With All Brands & Multiple Features We will glad if u help us & send us your desire models to add on tool You can request to add models in our official telegram group Br, Gautam Great & Ayan Ayat GA PRO TOOL

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Robert-lima,

Oi Bom dia amigos alguém ja fez o desbloqueio desse nokia x1 rm733 ja coloquei nas 3 box e nada cara quero desbloquear ele ele é vivo alguém sabe o ele não desbloqueia ajuda des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by EugenioNegreiros,

Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by emidio,

Olá á todos, por gentileza alguém pode postar este arquivo pra LGTOOL ou si existir pra VYGIS, pode ser também, passei essa flash BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0, mas só fica com a tela amarela. Alguma luz;sera fico agradecido;mail.

• 2 respostas
    • 718 visualizações
  10. Started by claudemir,

estou com uma duvida hwk antiga pode atualiza esta nova versao v2.2.0.3"

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by paulomateus,

Por favor alguém teria a versão do programa da Medusa Pro 1.40 ou 1.41, 1.42, 1.43, 1.44, 1.45, se alguém tiver uma desas por favor eu estou precisando. Obrigado

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  12. Started by jeorge,

estou usando o support suit 02.03.00.05 e painel 2.3.0.5 só que fica na versão 2.3.0.3 e agora não conecta mas com a box aparece uma mensagem dizendo que tenho que atualizar para versão 2.3.0.5 . o que fazer?

• 0 respostas
    • 865 visualizações
  13. Started by Diego Silva™,

Com o aparelho desligado precione as teclas juntas VERDE (send) + VERMELHO (End) + Câmera e botão POWER. Aguarde ele vibrar e iniciar. Done HARD RESET feito com sucesso!

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Snookable,

MTK META UTILITY V65 FREE PROGRAM MTK META Utility V65 : Most requested feature for Windows : since windows is missing Ext4 FS driver, and only support mount as Read-only FS for Ext4 partitions. Here, Ext4 File system explorer (Read/Write/Delete) access with SUPER IMG (META-Data) support : * Supported features : - List Ext4 directories (sub-partitions). - Preview Ext4 file content. - Read Ext4 File content into local file. - Write/Replace File content from local file. - Delete sub Ext4 file completely (safe). - Example Ext4 partitions which could be directly modified (super, syst…

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  15. Started by ToninhoSantos,

Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Creditos Edna Cell

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Irvyson,

bem,a todos um bom dia e uma ótima semana. Eu sou novo no ramo ainda e quero aprender bastante sobre manutenção técnica de celulares,quero aprender a cada dia uma coisa nova,me encher de sabedoria e a ir me tornando um profissional cada vez mais competente!obrigado.

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  18. Started by paulosales,

Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos estou com poblema bem não sei se o servidor esta com poblema na hora de fazer o update no ressistro da falha seguinte erro < erro estagio servidor fechado > alguém pode refrescar minha memoria ja to com dois dias lutando formatei o meu pc e agora to estalando todo e ela ta dando isso ajuda ou uma palavra amiga ja servi ok ris obrigado des de ja agradeços aos amigo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Luc@s Silva®,

http://www.gsmcocktail.com/

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by janio tarso,

Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Roney Távore,

Somente postar arquivos de flash para a Box NS PRO Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 39 respostas
    • 13.4k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

estou querendo uma ajuda sobre a micro-box ela so fuciona ate a versao MicroBoxALLinONE V2.1.7.3 CR FINAL as outras acima abri o programa mais fica tudo desabilitado e o que eu faço.

25. SAMSUNG S5230 I6220 Antes de mais nada Verifique se dentro da pasta C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs contem uma pasta com o nome de_QC_BACKUP se não tiver crie esta pasta dentro do endereço acima 1° Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. 2º Selecione Modelo na lista no nosso caso GT-S5230. 3º Celular Ligado conecte o CABO USB e deixe que os drivers instale automático (Caso isso não aconteça Instale manualmente). 4º Clique em Mobile Info Exemplo de como ficará a leitura Depois de Feito a Leitura faça os seguintes procedimentos. 1º Retire o cabo USB e a Bateria do Aparelho. …

• 25 respostas
    • 51.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.