Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by bazzinga,

Olá pessoal, Tenho a Octoplus em bancada faz 2 anos e gostaria de comprar outra para outro lugar. Porém, ao acessar o site da Octoplus, vejo que eles tem uma nova box que eu não tinha visto antes. No site só aparece a Octoplus Pro Box. Existe diferença entre elas? Se é que existe. E uma faz tudo que a outra faz?

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by emanule,

ola amigos clan queria saber se tem flash i9000b aqui no forum poisnao encontrei aqui e no suport da stpbox quando baixo no final da erro nao consigo baixar obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Felipe Pessoa,

gostaria de saber dos amigos se a Hwk suporta o nokia 3555d para unlock agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Universal Cable UFC Combo BX V3 16in1 by IPMART Segue a foto dos Cabos: Eu comprei esses cabos como os do print acima, só q não sei como usá-los, preciso fazer um desbloqueio de um Nokia 5130 com a micro tornado, se alguem souber usá-los, por favor me indique a pinagem e o procedimento do desbloqueio. Aguardo respostas! Não altere a fonte do texto, nem use cores com Tom forte. Leia as regras do forum!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Pessoal ativei minha Setool, mas não estou encontrando o procedimento para desbloqueio do Sony x10 Xperia. Tentando fazer a leitura do atc...aparece o seguinte erro. errosetool.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Gostaria de saber passo a passo o procedimento do desbloqueio desse atc. Obs: Setool ultima versão e com logs

• 18 respostas
    • 11k visualizações
  6. Started by ismael valdir de souza,

opa pessoal eu to com uma box ufs micro co mhwk to precisando do driver dela. brigadao Movido P/ Local Correto!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by juniorpb21,

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by lost,

gostaria de tirar uma duvida pois tenho o modulo antigo , pois gostaria de saber se esse modulo é suportado praa a tualização nova ou tem q consedir a nova box? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  9. Started by mikcell,

e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz

10. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente atualizações para a box

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  11. Boa noite Amigos não to conseguindo instalar minha tornado, ela ficou um tempo parada, pedi um amigo para me ajudar online mas ta dando esse erro ai, marquei na imagem quando clico nos comandos, fiz isso com e sem o antivírus bloqueado, mas da no mesmo, queria uma ajuda. Grato

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  12. Started by Pablo Morais,

Postar aqui somente Problema e soluções encontrados na ChimeraTool Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 15 respostas
    • 7.2k visualizações
  13. Started by LuisinhoCell,

1. Faça o download do software de apoio página: http://www.nsteam.org/downloads.html 2. Caixa drivers estão disponíveis após a instalação de software no seguinte pasta: C: \ Arquivos de programas \ NsPro \ NsPro Driver. 3. O acesso só está disponível para apoiar a partir de softwares janela principal. Por favor, preencha formulário de inscrição que será exibido após clicar em "ir apoiar" a tecla pela primeira vez

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by diegopalma,

Boa tarde amigos a pouco tempo (1 mes) estava com 1 n95 8g rm-320 que dava erro ao atualizar software pela hwk , depois de tanta luta achei uma solução, como tinha muita gente com a mesma falha que eu tive vo postar aki a solução: No cabo F-bus N95 8g vc abre ele e encaixa o positivo eo negativo nos polos corretos usando uma fonte ou ate mesmo a box spiderman ou matsr box , com o F-bus aberto encaixa no n95 e bota uma liga para segurar os pinos no lugar correto e passar flash que vai , aparentemente o erro de n passar flash e devido a falta de voltagem no atc com esse esquema ele passa a flash tranquilo e resolve a falha de não liga. OBS: mas a falha de não conseguir d…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Utilizando a nova ferramenta LGTOOL com a SETOOL. Como não existem cabos prontos pra venda, podem usar uma segunda box como interface. Eu estou usando a Z3X BACKUP 1º Escolha qual o modelo que deseja trabalhar, no meu caso GS107! 2º Escolha a porta emulada pela sua box, vá no gerenciador de dispositivos e veja qual a porta emulada pela BOX e escolha essa porta, no meu caso a porta emulada pela Z3X foi a COM14 3º Clique em connect, insira o cabo e pressione o POWER. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22119&d=1312916254 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22118&d=1312915912 Após conectado o ap…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by v3luiz,

bom caros colegas etou aqui tentato pela primeira ves istalar um microtornado+hwk . eu fiso esse prosedimento (1). Remova todas (TODAS) as versões da HWK instaladas no seu PC (se possível remova os drivers atualmente instalados). 2). Em seguida reinicie o seu PC, após a reinicialização instale o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000.exe 3). Confirme as mensagem que serão exibidas (até a mensagem do driver), e no final "desmarque" a opção de execução do Update client. 4). Vá agora, no diretório "C:/" (arquivos de programas), pasta: SarasSoft, e localize o "Update Client", execute o mesmo (como mostra a imagem abaixo): …

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by digittec,

boa noite pessoal minha setool3 v1.01 nao funciona corretamente qd dou um indentifique ela so identifica uma vez. depois so se reiniciar o pc, alguem pode me ajudar desde ja agradeço.boa noite

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?

• 0 respostas
    • 887 visualizações
  19. Estou com um atc bom aqui na loja e gostaria de saber qual item eu devo marcar na aba settings para fazer uma copia do atc. Tenho uma Setool e o atc é um w380.

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Meu PC fez umas atualizações ontem na hora de desliga-lo e hoje minha box não abre mais, já baixei as atualizações da box mas não resolveu! Na menu iniciar apareceu esse ícone que não tinha já cliquei nele mas também não resolveu.

21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos olhei ja esse erro no clan e pede para trocar o cabo usb de lugar mais não adianta oque posso fazer para resolver esse problema ? Erros !

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by cassio,

Nao sei se esta acontecendo com algum de vcs mas nao estou conseguindo baixar mais flash pelo suporte lgtool. Desde ja agradeço toda ajuda.

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  24. Started by LuisinhoCell,

Vamos anexar Apenas Eeprom para Ferramenta NS Pró Ex: Eeprom F210

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Carioca Teresina,

Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.