Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Aqueles que estão tento esse erro, acredito que todos, essa é a explicação do Laser Team. Original em inglês: SGtool Project Is Closed The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews and the amount of unlocked phones on server. In the case of the re…
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Eu tenho a box Setool ativada, e sempre usei a setool, e os programas da LGEtool e SGtool, so que agora eu atualizei o programa da LGEtoll para ultima versão que é a versao LGEtoll 1.77 , e apos isso o programa da LGEtooll abre normal, mas ja o SGtoll não abre, aparece um erro, segue em anexo a imagem do erro. se alguem souber por que esta dando este erro, por favor me ajude. obrigado
-
- 18 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Sharing Dongle With Remote USB Network Gate [Share Any Dongle or Flashing Tool Box] https://www.youtube.com/watch?v=BUYtUn7YYU8
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Comprei a Sigma Box e fiz a instalação normamalmente como indicado no próprio site do fabricante. Porém não consigo utilizá-la, simplesmente ela não é reconhecida, porém os drivers estão todos instalados, já verifiquei no Gerenciador de Dispositivos e aparecem todos lá, inclusive o driver do cartão inteligente "Alcor Micro USB Smart Card". Quando tento atualizar a box só dá o erro da figura em anexo. Já fiz instalação em outro PC, já instalei e desinstalei os drivers da Box e nada, apesar de aparecerem instalados. Acredito que não seja problema da BOX porque quando fiz a instalação pela primeira vez consegui usá-la por dois dias. Se alguém tiver alguma sugestão do que pos…
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
boa noite colegas, estou querendo comprar uma box sigma, mas entaum me deparei com uma duvida, pois tem a sigma box e a sigma key, a box precisa da sigma key ou o que faz a sigma key e a box qual a diferença? desculpe se estou postando no lugar errado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos comprei uma sigma box estalei ela tudo certo mais ela pede, ( Por favor, conecte a dongle SigmaKey) ela só funciona com dogle é? alguém sabe como eu posso usa ela? desde já obrigado....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
boa tarde estalei a nova verçao da sigmakey e quando vou trabalha com o programa so dar essa enformaçao (sigma key 1.09.01 pedindo quer atualize o scard para (1.11) alguem sabe me dizer como fazer esse procedimento obr .
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá gente! estive observando a possibilidade de adquirir uma sigma key para mim. por que sigma key, e não sigma box ? bem, primeiramente, por que ela é mais barata, e não utilizarei a sigma box em quase nenhuma hipótese, já que o que eu mais pego aqui são dispositivos Android, e como não enxergo, a possibilidade de usar jtag ou IMMC (se é que a sigma box as suporta) é nula. logo, eu estive avaliando a possibilidade de comprar a sigma key. ainda não a comprei, e venho apenas pedir umas dicas, assim como eu fiz na época da octopus box recém-adquirida. bem... primeiramente, o que a sigma key, pode, ou não fazer ? segundo, Posso usar a sigm…
- 25 respostas
- 6.8k visualizações
-
Boa noite, tenho a sigmabox, porem não reconhece nenhum aparelho, o PC reconhece, abre a caixa informando o modelo do aparelho porem quando vou em configuração do dispositivo aparece o aparelho em "outros dispositivos" com uma exclamação e não consigo reinstalar os drives. Alguém pode me dar uma luz.
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
alguém poderia me ajuda qual dessas box seria melhor investimento,para novos smart fones Motorolas, obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, precisei formatar meu pc e agora ao instalar a sigma box esta dando estes erros abaixo, ja fiz todos procedimentos postados aqui no forum mas sem resultado, ERRO SIGMA 2.docx ERRO SIGMA.docx
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal comprei uma sigmakey está tudo instalado normal testei no xp e no 7, tentando fazer desbloqueio de um ex108, todos os drivers instalado ele na com 23 com drivers mtk, mas quando vou clicar na função desbloqueio não está ativo mas se eu mudar pra com1 ele fica ativo soh que a COM23 é a do ex108. Por favor me ajudem.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Vendo que muita pessoas tem duvidas sobre oque cada uma dessas extensões MCU/PPM/CNT. Oque cada uma representa? Então vou colocar aqui oque cada uma leva em si para os ATC. MCU (Firmware) – Software de instruções e controle das funcionalidades do processador + Aplicativos + UI + DSP + Codecs. PPM (LP - Lang Pack) – Banco de dados com idiomas suportados. CNT (FLEX) – Pacote de Customização de operadora definições de UI e dados de usuário. PM (PDS) – Memória Permanente (Dados de RF e configuração de funcionamento de Hardware) Bem vou colocar mais algumas siglas pode interessar aos mesmo. PP – Padrões de Produto (Definições d…
-
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Alguem já comprou Creditos UMT Xiaomi nesse Site, e Sabe se ele esta ativo: http://fastunlocking.com/shop/index.php?route=product/product&product_id=68 ?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.