Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by alex castro,

ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by tesourocell,

colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by jbcelular,

comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

To com uma ufs turbo ela funciona normal, mas quando preciso entrar no suporte para baixar arquivos de aparelhos ela não entra e da um erro http 500 erro interno??? Ja quebrei a cabeça e nao consigo resolver, e sem o suporte como tenho as flash para rodar nos aparelhos?? Precisa de alguem que ja pegou isso para me ajudar a solucionar o problema??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jlandim,

tive bons resultados com d295f, d385 ,d392, s4mini , s3 alguém teve algum resultados com outro aparelhos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

que pode me da uma ajudinha eu comprei Falcon Activation for Miracle Key Dongle e estou tentando ativa e da esse erro, o que fazer para ativar

8. Started by sostelecell 13,

oi pessoal estou tentando atualiza um samsung m2310 mas quando começa a ler aparece essa mesangem o que segnifica isso e como posso resolver obrigado pela atenção. obs: pela hwk

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Galera eu ja tenho essa box a 2anos ela ta aki na minha gaveta parada tenhos os cabos tudo dela mais nunca pensei em instala ela pra fazer o usso dela vamos ao ponto tem geito de vcs me passarem o link dos arquivos que prescizo pra instala ela por completa Ok aguardo vcs

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by caiolcsouza,

Adquiri recentemente A medusa full, e gostaria de saber se algum membro sabe aonde posso encontrar material para estudos para desenvolver técnicas de reparo de Emmc e software via UART e USB. Agradeço desde já.

11. Started by Venner InfoCel,

alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!

12. Started by Sejafeliz.tk,

tenho estado a tentar fazer o unlock a um blackberry e está sempre a dar um erro de servidor, a minha pergunta é se é só aqui ou se mais alguem está com esse problema?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Postem aqui procedimentos com realizados com sucesso Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Alguem sabe se as Box"s UFS deixaram de ter atualizações? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by geleiacelular,

A migos em qual pasta devo descompactar os arquivos egate da octoplus?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by fredok,

como nao achei nada sobre os arquivos EFS para reparos via jtag acho q seria uma boa estar copiando e postando aqui no forum.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by bismarckfc,

pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .

19. Started by Nandopr1,

serious failure in the qcfire umt. after qcfire 5.7 update, this error happened for the second time on the xiaomi mi 9se device. the first time he gave the error he kept flashing, the second he stopped flashing as in the photo below

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by billcell,

opa pessoal então esta dando esse erro e não faz flash nem a pau, o celular estava normal mas o rapaz tentou colocar um tema do n8 e travou mas ligava normal agora nun faz nada [ATTACH=CONFIG]28523[/ATTACH]

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com minha setool sem reconhecer aparelhos pela porta usb,isso aconteceu apos instalar ela no pc,instalei ela e funciona tudo pela porta com,mais os atc q são pelo usb não reconhecem, ja pesquisei mas não consegui nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Marcio Wolfart,

A pedido de "wnicelulares", cria-se este tópico, pois preferencialmente, tratamos esses assuntos em fórum aberto, outros serão gratos: Bom dia "wnicelulares', pode estar testando da seguinte forma: - Na caixa PPM, selecione apenas: RM174__05.50.ppm_l ("l" possui português) - E deixe marcado na Guia "Ação / Modo" [x] Gravar somente PPM. Caso ocorram avarias, recomendo instalar pacote completo de versão igual ou melhor ainda superior. Faça os devidos Backups! Boa sorte!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by cygnuz,

Desculpa por abrir outro tópico sobre o assunto. Mas alem de não ter tido meu outro tópico trancado, sem direito de resposta, também não conseguir sanar minha duvida. Compra um pacote pra mim é inviável, pois, preciso apenas de 10 unidades. Se alguém puder me ajudar de verdade agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando desbloquear XT875 e da erro.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.