Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Bmb gsm tool v32 free download https://iaasteam.com/bmb-v32-2022/
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Amigos é o seguinte estou aqui com um nokia 6235 que chegou totalmente morto. Já chequei bateria, oxidação na placa, conector de carga, de bateria. Só não fiz uma análise via software por que não sei que cabo usar nesse aparelho. Se os amigos souberem qual é o cabo, por favor postem, inclusive como dar o boot.
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
olá amigos venho passando por uma dificuldade com os aparelhos china como coolsand e gostaria de saber como vai a experiência dos amigos com a miracle-box pois já dei uma pesquisada e pelo visto ela está sendo uma ótima opção para os chinas
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! estou com minha sigma box pedindo este driver e já fiz de tudo mas não estou conseguindo instalar , se alguém tiver um vido ou um tutorial ensinando como instala este abençoado eu agradeço . OBS, A box esta funcionando normalmente , so que ela não acha a porta com ...
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos de vídeos Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Vou adquirir minha segunda box, acho que vou pegar a UMT mais antes gostaria de saber qual e a diferença da "umt dongle" para a "Umt Box" , tipo a dongle faz tudo da outra ou e mais limitada ? Deste já agradeço.
- 2 respostas
- 833 visualizações
-
- estou com um erro na hora de instalaar a minha hwk, alguem poderia me ajudar? O erro diz que e o 10 :x
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Alguem sabe quais box ja sao suportados no windows7?? Obg
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
amigos minha box quando vc manda ela procurar nao da nada sempre da isso oq posso tentar fazer ? os driver eu baixei do clan gsm mais nada serto oq pode ser?
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
Olá amigos, instalei a nova saras soft - UFST, deu tudo certo mais quando vou conecta-la aparece o seguinte erro: Se alguem puder me ajudar desde ja agrade&o
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
estou usando o support suit 02.03.00.05 e painel 2.3.0.5 só que fica na versão 2.3.0.3 e agora não conecta mas com a box aparece uma mensagem dizendo que tenho que atualizar para versão 2.3.0.5 . o que fazer?
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
bom dia a todos colegas . pesquisei mais nao encontrei nada sobre o asunto gostaria de saber como identificar no suporte da medusa qual flash tem portugues pois estuo com um s5230 que tinha morido voltei o boot de mas so roda flash via medusa tem tei pela hwk e z3x e nada e pela medusa vai de boa . baixei varias mais nao tinha portugues .
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, queria ter informações sobre a UMT Box, diariamente vejo que em alguns casos de motorola e xiaomi somente com ela p resolver, alguém poderia me indicar um modelo especifico, e me dizer quais as principais funções da mesma ? grato desde já!
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Boa Noite, estou com uma duvida tem um amigo meu querendo vender uma setool para mim mas esta desativada, se eu pegar comprar a ativação para ela vai funcionar normalmente? essa box esta fazendo desbloqueio dos aparelhos novos? e vi que em alguns sites estão vendendo uma octopus sem ativação no anuncio diz que é basica vem com um cartão inteligente e um cabo AB , alguem saberia me informar sobre esse produto e se compensa né. obrigado desculpe se cometi algum erro em postar aqui.
-
- 5 respostas
- 826 visualizações
-
-
ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
-
-
já reinstalei a box e o erro continua .
-
- 0 respostas
- 824 visualizações
-
-
Bem ontem eu consegui atualiza a hwk e vi que esta com todos os modelos atuais.. ficou otima a atualização.. então ficou uma duvida pra quem tem ela ou pretende comprar ela ou a cyclone.. a sara softwere vai continuar dando o seu devido suporte depois desse demostrativo de atualização? em relação a cyclone.. a hwk agora esta páreo para a cyclone ou a cyclone ainda vem sendo superior e melhor em relação a n-box hwk e suas respectivas atualizações. opnem.. irei compras outras box pra atualizar minhas ferramentas...
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Estou tentando fazer flash num nokia rm128 n75. Ja tentei com o cabo e rj e com cabo universal e o erro é o mesmo. faz erease e a primeira parte da flash e quando vai iniciar a segunda da erro "Proc ess Failed, repowering mobile". estou postando a imagem pra icar mais claro. Ja limpei os contados na placa e no cabo, mudei de lugar os arquivos de flash ( coloquei numa pasta no desktop) e o resultado é o mesmo. erro flash.zip
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
bom dia caros colegas to com esse atc aqui pedico codico de segurança mas nao tem o cabo dele parar tirar. gostaria de saber si tem como com o cabo usb pela hwk si tiver postar como fazer por favor
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Amigos do clangsm,comprei recentemente uma SEtool so que ela não esta funcionando ela ja esta ativada postei alguns Prints abaixo para fica melhor para explicar baixei mas atualização mas só fica assim : [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] ----------Atualizado--------- Alguém ja passou por isso,ou alguma sugestão do que eu tenho que fazer para ela funciona eu não instalei o programa setool da sony ericsson tem alguma coisa a ver?
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo
-
- 1 resposta
- 821 visualizações
-
-
quando colocamos o imei so aceita colocando no local CID algo ja coloquei tudo que tem no fundo e nao da certo,o que seria esse cid?
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
amigos, estou meio na duvida aqui de compra uma outra box pra nokias, tipo nokia 501 e outros a hwk nao suporta ainda , alguem ai do forum que esta mais por dentro do assunto, sera que vai sair atualizaçao ainda? pois comprei uma z3x pra sansung passou 15 dias a hwk voltou a atualizar com todos os modelos que eu precisava antes, resumindo z3x esta guardada.
- 2 respostas
- 819 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.