Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá, venho ao forum pela primeira vez, peço-lhes que me ajudem na atualizaçao da mt box siemens. Deixo aqui em anexo fotos da mesma. Desde já agradeço à atenção...
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola galera tem como tira o phone frezze desse aparelho com a hwk? tenho o cabo micro usb e o rj-45 c3300 o que vem com alimentaçao positiva e negativa?????????????/
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
está aparecendo o seguinte erro quando abro a octoplus pro jtag não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excep_handler4_common na biblioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll estou usando windows xp
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
bom dia a Todos gostaria de tirar uma duvida sobra a umt procurei em foruns youtube e outros lugares nao encontrei muita coisa no caso gostaria de saber se conseguiria fazer os xiaomi a1 a2 mi8 esses mais populares tanto soft quanto frp e remover a ativacao de chip alguem poderia me orientar ? grato a todos
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
Auth Bypass Format Data Erase FRP Reset MiCloud Unlock Bootloader Relock Bootloader. Flash Backup NV, Restore NV Vivo Demo Remove Xiaomi Account Erase Full MTK Client GUI Tool 2023 #FREE UnlockTool #Lifetime FREE #2023 Update
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos eu não consigo desinstalar olha o print dela oq posso tentar fazer ou so formatado o pc ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Released the gift ufsx hwk ini creator 2010 !!!! Features of this program ----------------------------------- 1. This will install ufsx hwk ini creator setup on u'r computer then automatically rename phoenix 2. Restart u'r computer wl updates ini for ufsx hwk !!!! A: Automatically file selection (mcu,ppm,image) Note: When selected phone models will shows default files with version automatically, if need to change Upgrade or downgrade files u can do it self by create ini option !!!!! UFSX HWK INI Creator matcom.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
dempre q coloco os aparelhos na usb para desbloquea ele pede esse driver USB Device oq posso fazer?
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
olha só o que esta acontecendo com minha riff amigos , não sei o que aconteceu para ela ficar dessa forma ... estou efetuando o loquim corretamente , mais não entra .
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
SamFw Tool 4.0 - Remove Samsung FRP one click SamFw Tool 4.0 [MAIN] - Fix can not detect MTP Samsung ports on some PC - Fix Drive sign check and optimize for multi-system PC - Add and optimize Reboot, Read information, support LG [SAMSUNG] [DOWNLOADMODE] - Add Factory reset [ADB] - Fix read CSC list, improve change CSC function [LG] [MTP MODE] [DOWNLOAD MODE] - Add read information [EDL] - Add Factory reset; Remove FRP [XIAOMI] [ADB] - Add Bypass Micloud Android 8.1; Enable Diag root [SIDELOAD] - Add Factory reset; Remove FRP;Bypass Micloud (Anti relock) Read offline Micloud data Fix some…
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Oi galera... to tendo um problema com aparelhos, eu escolho o cabo conecto na InfinityBox PinFinder o celular conecta beleza mais na hora de conectar no programa ChinesseMiracle.exe eu conecto com o mesmo cabo mais ele nao reconhece... E un aparelho CCK M6 TV eu conecto con o cabo L8A , mais no miracle.exe ele nao conecta con o mesmo cabo... Aguardando suas colaboracao... Deixo uma imagen: Obrigado...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
SamFw Tool 4.4 FRP Xiaomi Power Tool SamFw Tool 4.4 [XIAOMI] [EDL 9008] - Add support Blackshark 3, Mi Max 2, Mi Max 3, Mi 6, Mi 6X, Mi 8, Mi Mix 2, Mi Pad 4, Redmi Note 5/6/7, Redmi S2 - Add support Factory reset/Reset FRP/Reset Micloud - Fix Windows 7 error - Optimize execute size - Update new C++ download links - Fix some bugs
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
sucesso na atualização com medusa box flash. aparelho não tava ligando. Instale os drivers necessários (drivers estão localizados na pasta "DRIVERS"); Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Reconecte a bateria; Pressione o botão "Back" e ligar de telefone com Micro USB cabo diretamente à porta USB da placa-mãe (não usar hubs USB!); Siga as instruções de software (promts). arquivo pode ser baixado diretamente na aba suporte.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Segue o link do site Oficial da Box MICRO... http://www.micro-box.com
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alcatel supported by Micro-Box: (read code unlock, read firmware) Platform VLE-NEWseries (code reader by cable) : E101, E107, E207, E221 FIRST IN THE WORLD Added Support for SPCK on E805 & E230, added E201 in U7 platform Platform VLE-series (code reader by cable ) : E100, E105, E157, E158, E159,E160, E201, E220, E221, E225, E227, E230, E252, E256, E257, E259, E260, E265, E801. Platform C-series (code reader by cable ) : C630, C635, C550, , C550x, C560 Code Reader! ELLE series: ELLE N°2 by code reader Platform S-series: S107, S120, S121, S210, S211, S221, S920, T10CM Code Reader FIRST IN THE WORLD Platform V-series: V209, V212,…
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Plataforma Sky/Inf Cabo RJ45 C3300K Atc desligado Clinck em mobile info Aperte tecla Power
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
serious failure in the qcfire umt. after qcfire 5.7 update, this error happened for the second time on the xiaomi mi 9se device. the first time he gave the error he kept flashing, the second he stopped flashing as in the photo below
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.