Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by anderson01,

amigos alguem sabe o procedimento correto de como fazer software no sony c1604 pela setool3 ele esta com senha ja tentei fazer pelo update service pelo sony pc companion 2.1 e nada ja digitei um codigos que vi na net mas nada

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Vamos mostrar os procedimentos para instalação com sucesso da Smart-Clip2 1º- Baixe a ultima versão da box aqui: Atualizações Smart-Clip2 2º- Instale os Drivers 3º- Execute e siga as instruções 3º- Quando concluir clique em " Update S-card Firmware" 4º- Quando finalizar vai apresentar a seguinte mensagem: Instale os driver que está na pasta da instalação da smart-clip2. Instale e reinicie a box. Done!

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  3. Started by Oficial Clan SOFT,

Registro de Octopus Box Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B. Inicie Octopus Box Software. Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país. Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box. Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa. Problemas com registro Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo: C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG

• 12 respostas
    • 6k visualizações
  4. Somente postar Arquivos de Flash SAMSUNG para Setool. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by Snookable,

Download FREE Android Utility V100 2023 - NEW Android Security Key Decoder Function | MTK META UTILITY https://iaasteam.com/android-utility-00/ 1️⃣MTK Read Full extended device INFO in BootROM mode. 2️⃣(Huawei/Honor) [MTK & Hisilicon & Qualcomm] UPDATE.APP flash in fastboot mode (BASE + CUST + PRELOAD) + GPT and region customization update (no need to flash via Dload or SD after) - BL unlock required. 3️⃣MTK eMMC and UFS health check (LIFE CYCLE) in BootROM mode. 4️⃣Option to disable Realme Wireless Test Assistant. 5️⃣MTK Read & Write BOOT section (BOOT1, LU0) in BROM mode. MTK Read & Write USER section (EMMC_USER, LU…

• 1 resposta
    • 5.1k visualizações
  6. LU iPAD OFF V2.1 Update 2024 Download Download LINK :: Click Here #Gsmsanjoy LU iPAD OFF Windows Tool 2.1 Update Changelog: LU iPad OFF Version 2.1 Windows Tool Change Log: Enhanced GUI: Now more responsive and efficient for faster workflow. DFU Helper: Easily switch from normal mode to DFU mode. AI-Powered Error Checking: Enhanced accuracy with AI integration. Automatic Port Selection: Automatically detects and reads from the correct port. Expanded Driver Support: Now includes drivers for DCSD and Magic Cable. Supported Devices: iPad Air 2 (Wi-Fi): iPad5,3 iPad Pro 9.7-inch (Wi-Fi): …

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  7. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um s5230 que nao consigo fazer a leitura das Informações do aparelho. sempre aparece este erro: PING: OK, COM13 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Consigo passar a flash sem problemas, este não é o primeiro samsung s5230 em que ocorre este erro. Gostaria de saber se alguem possui a solução para este erro, tenho certeza que o problema não é o cabo, e a pasta _QC_BACKUP esta lá no lugar correto. Grato.

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. GSM Finder (Guias, Instalações e Ativações) Tópico destinado somente para postar "Guias, Instalações e Ativações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Desejo ótimo proveito e sucessos á todos nós GSM Finder!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by J.V.cel,

estou querendo ativar minha medusa box. pois estou com duvidas em relaçao as cabos que irei usar....... pois a medusa é entrada rj50.... se alguem tiver a medusa com ativaçoes e poder me dizer como faz pra poder fazer os lg e samsung nela... ficarei grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by meu,

ola amigos bom dia alguem aqui tem essa ufs turbo ela boa mesmo quero comprar uma ela faz os android alguém ai pode me ajudar com essa pergunta grato.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by marlontga,

apos fomatar meu pc estalei ela tudo certo mas falta essa dll alguem poderia me ajudar meu e o windons xp

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte estou aqui com um nokia 6235 que chegou totalmente morto. Já chequei bateria, oxidação na placa, conector de carga, de bateria. Só não fiz uma análise via software por que não sei que cabo usar nesse aparelho. Se os amigos souberem qual é o cabo, por favor postem, inclusive como dar o boot.

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  13. Pessoal boa noite. antecipo minhas apologias caso já haja um tópico com a solução pra pra esse problema. me justifico informando que estou on desde às 16hr (agora são 00:01) tentando passar uma flash no aprelho SONY K550i. bom, inicialmente ele nem ligava, daí depois de seguir um procedimento indicado no clan consegui recuperar GDFS do atc. só que agora não estou conseguindo flashear o mesmo sendo que já tentei a flash indicada no botão IDENTIFY. blz, daí o seguinte... mediante as imagens abaixo gostaria de solicitar a imprescindível ajuda do clan... Esses foram os arquivos de flash que tentei usar: CID 51 R1JD001_1250669_GENERIC_LI.ssw R1JD001_FS_AMERICA_2_LI_RED_CID51…

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Júnior Lopes,

[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. ola amigos outro dia solicitei drivers para instalação de nbox um amigo me mandou ,mas agora eu tento baixar os drivers no site do clan mas não consigo , alguem sabe como eu faço para liberar estes drivers novamente?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Marcio Wolfart,

GSM Finder (Atualizações) Tópico destinado somente para postar e anexar "Atualizações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Que venham muitas atualizações a todos nós GSM Finder!

• 17 respostas
    • 6.8k visualizações
  18. Started by martelinhocell,

eu nao consigo tira conta google

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Amcrocci,

HWK faz tempo que não atualiza, agora nem no suporte está entrando mais. Será o fim da HWK? Alguém está por dentro de como está a Saras Box? Alexandre M. Crocci

• 2 respostas
    • 926 visualizações
  20. http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by henryroman,

Olá amigos demos o nosso hwk atualização do módulo nostrae muito interessante agora android .. você tem o opsion UFST Box by SarasSoft xxx

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. estava instalando minha hwk e deu este erro(,Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.)

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  23. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com dificuldade pra fazer instalaçao da minha hwk..ja vi alguns tópicos aqui no forum mas ainda nao consigo gostaria de um tutorial mas detalhado por favor ...este pc nunca foi instalado nenhuma box siginifica q nao é necessario remover nenhum arquivo..conto con vcs obg.

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  24. Conexão de telefone 1. Selecione a seção «LG MTK» na janela «Octopus Box Software» (elemento 1). 2. Selecione o modelo de telefone (elemento 2). 3. Selecione o porto COM correspondente, ao qual está conectado Octopus Box (elemento 3). 4. Selecione a velocidade do porta COM (elemento 4). 5. Conecte o telefone a Octopus Box com o cabo (para ver tipo do cabo clique no botão «Cabo: ХХХХ») (elemento 5). Escrevendo firmware no telefone 1. Conecte o telefone, conforme as instruções indicadas acima. 2. Selecione o arquivo Firmware que corresponde ao seu telefone celular (elemento 6). 3. Clique no botão «Escrever firmware» e siga as instruções do programa(el…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by Felipe Massa,

amigos, to com um problema nesse n95 ele liga normalmente aparece a tela da nokia depois trava ja passei varias flash mas não resolveu so tenho a hwk na leitura do aparelho da esse problema na aba APE CORE não fas a leitura oq posso fazer

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.