Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
dempre q coloco os aparelhos na usb para desbloquea ele pede esse driver USB Device oq posso fazer?
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
senha m2510 alguem sabe como tirar senha
-
- 15 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Fala galera, bom tenho uma setool v1.01 quero ativar para nova verção mas não consigo pois o usuario e a senha só está dummy?? alguma alternativa pra mim? pois a maquina foi comprada de terceiros e não temos mais contato com o vendedor do produto. teria como recuperar esse user e password?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como colocar a sequencia correta da flash do c7-00 na ufs+hwk.
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber qual a sequencia correta para usar os arquivos para flash deste referido modelo, desde já aguardo respostas !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
HWK faz tempo que não atualiza, agora nem no suporte está entrando mais. Será o fim da HWK? Alguém está por dentro de como está a Saras Box? Alexandre M. Crocci
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
amigos, estou meio na duvida aqui de compra uma outra box pra nokias, tipo nokia 501 e outros a hwk nao suporta ainda , alguem ai do forum que esta mais por dentro do assunto, sera que vai sair atualizaçao ainda? pois comprei uma z3x pra sansung passou 15 dias a hwk voltou a atualizar com todos os modelos que eu precisava antes, resumindo z3x esta guardada.
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
Ola Caros Amigoss Estou com Um Grande Problema ....comaMinha Nbox " HWK " Pra vcs ver...consegui Reconfiguar a Minah Nbox .pelo MPRG.......agora isntalo os Drivers dela Tudo Ok! MAs qdo vou por pra atualiza-la da Como "LICENSE 5 NOT ACTIVE" ae ..por final?nao consigo mais ultiliza-la,caros Amigos! No Mprog tem a Opção de por o serial ja tentei todos os serial que tem Aqui na Etiketa da Box..a De fora..a Interna e nada!!! se Alguem Tiver uma EEPROM pra eu usar no Mprg pra configura-la Ficarei Agradecido..agora se alguem ja Poder postar com resolver isso..ou se ja alguem Passo Por ISso Ficarei Mto Agradeçido!!!Mto MEsmo!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
serious failure in the qcfire umt. after qcfire 5.7 update, this error happened for the second time on the xiaomi mi 9se device. the first time he gave the error he kept flashing, the second he stopped flashing as in the photo below
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
-
Ola amigos, ha dias que estou tentando executar desbloqueio de um Sonyericsson E15 via log, mas sempre me deparo com a mensagem: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" BUTTON... EROM "R8A029" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00BC" LOADER VERSION: "R4A045" PHONE IMEI:359xxxxxxxxxxxxxx Checking for signature... Waiting for calculation process... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 19 secs.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to com essa box desde sexta para instala mas não consigo. No primeiro dia instalo pego porem quando fui utilizar novamente so da erro card. Desinstalei tudo e fui instala nova manete, porem não pede mais o drive e-gate, so o (setool usb serial converter e o generic usb hub) só. Ai quando vou abri o aplicativo da esse erro card. Estou fazendo algo errado? Outra pergunta onde se encaixa o cabo usb A/B ao lado tem um led, ao conectar o cabo ele deve esta aceso? Porque na sexta ele dava umas piscadas agora ao conectar o cabo não pisca mais. Aqui vai um print do gerenciador de dispositivo:
-
- 23 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal esta verssão setool v 1.106 precisa de ativação ou seja precisa pagar para ativar ? ou só apartir da verssão 2.0 ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde eu gostaria de saber se alguem ja intalou a box setool no win 7 64bits;
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Creditos Edna Cell
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Esta box esta fazendo atualizações dos novos modelos da Sony? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
bom dia sera quer vcs pode min ajudar meu setool nao ta fucionando ta apareacedo uma msn Este dispositivo não está funcionando corretamente porque o Windows não pode carregar os drivers necessários para este dispositivo. (Código 31) quer faço seu eu discistalar eu perco minha ativaçao eu tenho quer pagar dinovo
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7 64 bits mais eu tem o 32 bits tam bem da a mesma coisa... e está dando esse erro já fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan, minha setool nao esta mais abrindo da o erro em anexo, que devo fazer!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos eu tenho uma setool, ela funcionava normal, mais formatei meu pc,estalei todos os drive mais nao esta passando flach,Quando abro a settol aparece isso aqui ( PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.02.00.00)em vermelho, estou com um k790i cid49,mais eu seleciono a flach mais quando eu vou na pasta de de flach,seleciono mais ela não fica no lugar que era pra fica, se eu seleciono outra flach fica nomal, alguém sabe como resolver isso? e como faça para volta o k790i cid 49? desde ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
-
galera preciso atulizar a box mas nunca fiz esse procedimento,gostaria muito da ajuda dos colegas pois estou muito atrasado na versão a minha esta em v0.915057! tem algum tutorial me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.