Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Quando eu for trocar o Hardware ID, Quantas Horas ou Dia posso trocar novamente?
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Ao reparar a MSL enquanto desbloqueava o Samsung M2510 apareceu essa janela pedindo algo, o que seria esse codigo que pede? http://imageshack.us/photo/my-images/707/imagemhcd.jpg/
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Postar Aqui somente procedimentos, imagens de desbloqueio via "Setool Box"
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estalei a nova verçao da sigmakey e quando vou trabalha com o programa so dar essa enformaçao (sigma key 1.09.01 pedindo quer atualize o scard para (1.11) alguem sabe me dizer como fazer esse procedimento obr .
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros amigos minha hwk esta dando o seguinte erro : ( error conecting UFS : -16 please reinstall support suite ! ) faz 3 dias que quebro cabeça com isso alguem saberia uma solução ? -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 38442 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010 ++ o erro da leitura : -- UFSx Device: UFS2 SarasSoft, USB S/N: 38442 -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasS…
-
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
olá amigos clan eu estou com um problema ao instalar minha hwk ela da esse erro: (Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.) alguém pode mi dar uma força obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos quero fazer o "update" para abrir o modelo s 5300 no programa e só abre este erro me ajudem .... a opção para abrir esta tela com varios modelos é a cheqk for updates""
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
Postar Notícias e Atualizações da Smart-Clip2. Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.
- 85 respostas
- 21.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Download FREE SM Tool 2023 FRP MTK QCOM Service UnlockTool
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
amigo tenho windows 7 nunca estalei nada ja baixei atualização esta dando card not fund .. vejam esta imagem ae ... grato .....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
Postar procedimento realizado com sucesso com ( Unlock e Software ) Smart-Clip2. Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.
- 15 respostas
- 4.8k visualizações
-
Amigos tenha uma box n-box que nao da boot no aparelhos alguem sabe me dizer como resolver isso ja me disseram que e um defeito na box ...alguem ja viu isto...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite estou com uma problema aqui na minha sigma ja tentei alguns procedimentos mas não consigo acionar os botoes que vou postar aqui do printe se alguem puder me ajudar fico muito agradesido ?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos, estou meio na duvida aqui de compra uma outra box pra nokias, tipo nokia 501 e outros a hwk nao suporta ainda , alguem ai do forum que esta mais por dentro do assunto, sera que vai sair atualizaçao ainda? pois comprei uma z3x pra sansung passou 15 dias a hwk voltou a atualizar com todos os modelos que eu precisava antes, resumindo z3x esta guardada.
- 2 respostas
- 873 visualizações
-
Funções suportadas: Desbloqueio direto Resete de todos os bloqueios Leitura da informação do telefone Escritura de flash, FullFlash, dados de calibração Leitura de FullFlash, dados de calibração Leitura da versão de firmware Resete aos ajustes da fábrica Alem disso, dependendo da plataforma, podem ser suportadas as seguintes funções: Redator de pacotes de linguagens para LG Qualcomm Escritura de firmware no formato *.m0 Escritura de arquivos binários FullFlash Flash de firmware *.ssw Flashes de arquivos singulares Leitura e escritura de EEPROM Leitura e escritura de NVM Restabelecimento de IMEI Câmbio rápido da região Restabelecimento de calibração Form…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Flash LG para Setool. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100%ORGANIZADO.
- 113 respostas
- 50.1k visualizações
-
Pessoal, já baixei até a versão 10 Quando vou atualizar, pelo cliente, ele conectan no server, mas quando vai autenticar, só fica nisso, ae depois da um erro, e não atualiza.. alguém me da um help Please
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um pequeno problema com um N95 RM-159 estou tentando atualizar o software de pois o mesmo não liga, mas estou tendo problemas com o flash. Ferramenta de operação: UFSxHWK. Segue a Print do Erro. Obrigado. Estou no Aguardo.
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
depois que atualizei para esta versao ela nao conecta mais no update ela reconhece normal e no progama nao reconhe ja estalei em outro pc e nada continua com o mesmo erro.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pra quem formatou o pc e na hora de reinstalar a box deu de cara com o servidor off, aqui vai a dica o modulo ANDROID_UFS da ufstubo funciona de forma independente não precisando de internet pra baixa ou autenticar. e só instalar o drive , abri e usar. (não esqueça de agradecer )
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.