Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. MTK Auth Bypass Tool V50 (MTK META MODE UTILITY) Latest Version Free Download

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial g400l como fazer flash na hwk...

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Site oficial NsPro http://www.nsteam.org

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. FRP TOOL Download Zenon 1.7.5 For Qualcomm - Samsung - Xiaomi - Android - ISP New # Add new unlock model EDL Vivo - Vivo V11 Pro PD1814F - Vivo V15 Pro PD1832F-EMMC - Vivo V15 Pro PD1832F-UFS - Vivo V17 PD1948F - Vivo V17 Pro PD1931F - Vivo V19 PD1969F - Vivo V19 Neo PD1948F - Vivo V20 PD2039F - Vivo V20 Pro PD2020F - Vivo V20 SE PD2038F - Vivo V20 2021 PD2067F - Vivo V21 4G | V21E 4G PD2107F - Vivo X5 PD1401F - Vivo X5 Max PD1408F - Vivo X5 Pro PD1421F - Vivo X7 PD1602 - Vivo X7 Plus PD1603 - Vivo X20 PD1709F - Vivo X20 Plus PD1710F - Vivo X21 PD1728F Oppo - Oppo A71 CPH1801 - Oppo F17 CPH2095 …

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Sensey,

Galera como faço para retira esse codigo com a setool? sera que e possivel retira sem precisar atualizar?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Leitura de Códigos S5222 pela HWK. 1º) Selecione aba Sky/Inf modelo C3750 2º) Selecione os arquivos de Flash 3º) Clique em ler Info. 4º) Conecte o cabo RJ45 no aparelho com ele ligado. 5º) Aguarde as leituras dos códigos demora uns 8min. 100% feito e testado por mim ( Galera tem muita dificuldade em ler os códigos na Z3x).

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  8. bom dia pessoal , tava dando uma olhada nessa dongle , vi que ela faz muitos aparelhos trabalho muito com frp e ela vai me suprir muito , alguém que já possui , sabe me informar se realmente ela é boa ? cumpre oque promete ? possui erros ou algo do tipo ? Obrigado a todos !

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  9. OBS: Antes de tentar o reset pela HWK tente digitar no teclado do aparelho este código para reseta-lo: *2767*3855# ou *2767*2878# Após o término da operação, teste o aparelho. O procedimento descrito abaixo é de risco. 1. Conecte sua box UFSxHWK em uma entrada USB traseira do seu computador. 2. Abra o programa SAMs 3. Clique no botão CONECTAR. 4. Selecione a aba onde o modelo a ser trabalado se encontra. 5. Em MODELOS selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. Verifique o modelo do aparelho na etiqueta de identificação fixada na traseira do telefone. 6. Conecte o cabo na entrada RJ45 do box. 7. Conecte a bateria 100% c…

• 0 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by Carpedim,

Procedimento de Backup samsung OBS: O modelo que consta neste procedimento é "meramente" ilustrativo. 1. Conecte seu Box "UFSx" no seu computador. 2. Conecte o cabo C140/C260; 3. Execute o software " UFS X SAMSUNG"; 4. Clique no botão "Connect"; 5. Clique na guia de aparelhos da plataforma "TRIDENT"; 6. Selecione o modelo "C260"; 7. Clique no botão "Mobile Info". Aparecerá a mensagem:PHONE MUST BE WITH BATTERY AND POWERED ON! 8. Neste momento conecte o cabo a box (conector RJ45) e em seguida aguarde a leitura do aparelho na tela do programa 9. Clique em "Read Flash"; 10. Irá aparecer u…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by jardsonware,

amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  12. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

Boa tarde galera alguém ai tem o link correto para eu baixar a UMT Support Access 2.0?

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  13. Started by Davi Santos,

MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Italo,

Nao estou conseguindo instalar a setool no notebook com windows 7 ultimate 64... se alguem puder me ajudar fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by andsonms,

ola amigos tive que trocar minha maquina e perdir todos os arquivos da hwk, minha maquina antiga era com xp e a nova esta windos 7 como eu faço para instalar minha box hwk ja n sei mas oq fazer.

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  16. Started by jefffalcao,

Boa tarde pessoal, Vou comprar a UMT mais na minha pesquisa encontrei dois tipos que são UMT Box PRO com Ativação Avengers ou UMT Box PRO com Ativação NKC. Gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor ? Outra duvida e que a ativação delas e anual no caso da reativação existe a ativação individual ou sempre posso comprar as duas juntas tipo UMT + Avengers ou UMT + NKC ? Obrigado pela ajuda.

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  17. Started by Carpedim,

ME 850 Procedimento de desbloqueio HWK. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG ME 850. Abra o software " UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botمo "CONNECT" Selecione a guia "LG IF" Selecione o modelo "KE 850" Conecte o cabo "KG-800" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado cabo Telecelula SEM BATERIA Clique no botمo "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ATENÇÂO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE O CABO E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE PRESSIONAR A TECLA LIGA/DESLIGA NO MOMENTO QUE OS LED´S TX, RX DO BOX ESTIV…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. MIRACLE-BOX

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Paulo Pessoa,

unlock z300 atc antigo mas tem gente que se amarra. abra o ( atrZ )conecte selecione o modelo z300 . va em GO espera da o boot dando o boot va em init locks e fique precionando o power . até termina o processo e geras os códigos para inseri o codigo coloque o chip que não pega no atc e digite *<*< ai so digita o condigo nck. e seu sony ficara desbloqueado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by meus,

ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by maycon odell,

caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by macieira518,

Qual o procedimento de atualizar o kf390q pelo lgtool? Estou selecionando o aparelho e o arquivo de flash, conectando o aparelho, mas a opção de flash no programa encontra-se inibido. Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  23. Started by Chaos,

instalei a minha box na 2.2.0.0 mas ela nao instala o suport como faço para instalar o suport alguem poderia me ajudar.aparece esse erro:Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  24. Started by hoffmann63,

Boa Noite pessoal. Gostaria de saber por que quando faço uma leitura completa da flash de um mobile, o arquivo que me dá na leitura não é reconhecida pela Infinity Box na hora de enviar novamente para dentro do mobile? Alguém já passou por esse problema? Conseguiram resolver? Aguardo um retorno urgente, pois tenho 02 mobiles iguais, onde um esta com problema na flash e gostaria de fazer a leitura e poder enviar a leitura do firmware para o outro mobile. Aguardo ajudas. att hoffmann63

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.