Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by alisonsoares,

Bom dia !! Senhores ao tentar atualizar a minha nbox+hwk esta apresentando o erro em anexo, informo que esperei por mais de 72 horas para uma nova tentativa de atualização onde não obtive êxito. aguardo ajuda de vcs. grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by M.Soares,

amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  4. Started by jrhilmero,

Boa Tarde a todos do clangsm. Tenho uma Spiderman box, e estou querendo adquirir uma Infinity para celulares chineses. estou em duvida se tem diferenças ( se tem quais, fora o preço) entre esses tres modelos que coloquei abaixo, acho que elas são a mesma coisa, apenas os titulos dos produtos são diferentes, o que mim deixou mais em duvida é sobre a primeira opção, que é uma infinity box plus 2, nao sei se esse 2 pode fazer uma grande diferença, mais ela é a mais cara. Infinity Box Plus 2 em 1 Com Pin Finder R$ 1.499,99 Infinity Plus Combo (2 em 1) + USB Pinfinder (integrado) + 78 pcs de cabos R$ 1.100,00 Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by rocha_apc,

Amigos comprei essa box, mas nao tenho os cabos, agora pretendo comprar os cabos, mas não sei quais cabos comprar, tenho medo de comprar errado e não servirem, e quais serviços que essa box pode fazer e em quais marcas e modelos de aparelhos celulares ela suporta, grato...

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by Sensey,

Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by meus,

ola amigo ja faz semanas que estou com esse erro na micro tornado erro not conect ufs erro 5 alguem sabe de alguma solucao para esse problema ja troquei cabo ja fiz atualizacao fiz firwawe ja estou cansado quem podera me ajudar.

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  9. Started by Lucas Mota Nunes,

Alguem sabe quais box ja sao suportados no windows7?? Obg

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  10. Started by meus,

ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  11. Started by elite celular,

amigos o programa samsung daminha bb com hwk ler os stc faz unlock só q não faz flash dar falha no boot, testado com varios aparelhos já e varios modelos, alguem tem a solução ?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Rodrigo Rubens,

galera desculpe a pergunta mais sou novato no assunto comprei algumas box e hj fui desbloquiar um 2760 pela nbox e pediu que eu indicase o arquivo para dar continuaçao entao eu achei o arquivo flash aqui no forum mais tenho duvida se sera a mesma coisa Firmware e flash.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by rfaelcouto,

Amigos estou com um grande problema...tenho uma loja de celulares e comprei a box UFS+HWK e tentei fazer o desbloqueio de 2 n95 de clientes pelo jaf 1.3 no tp....ele completou a operação mais no fim o aparelho bloqueou para todas operadoras...a pasta onde fica o backup foi deletada e nao consigo resgatar os arquivos...alguem tem uma ideia!Suplico ajuda de voces...estou desesperado 3 nois sem durmir já... Motivo Edição: Favor não colocar palavras como Socorro, Imploro, etc..... Isso foge às regras, que também deverão ser lidas......

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Michael Carvalho,

Este tópico é destinado a atualizações MT Box Siemens. Qualquer assunto não relacionados será deletado sem aviso prévio.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by kernex,

Estou pensando em comprar um UFS3 Tornado MICRO BOX. Ela suporta celulares Nokia bb5, principalmente os modelos 5200, 5310? Desde ja meu agradecimento

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by rodrigues010,

Pessoal atualizei meu soft da hwk da 02.09.00 p/ a 02.10.000 e começou a dar o seguinte erro ERROR BOOT AUTH ERROR 20 e ela não conectava de forma alguma, au resolvi atualiza-la pelo HWK update client ai acabou atualizando. Agora ela nao conecta nem nos softwares de desbloqueio e nem no software de atualização citado acima, quem poder me ajudar fico agradecido. erro no Hwk update cliente: Error conecting UFS: HWK LOGIN ERROR: -9

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Amigos é o seguinte eu tenho quase todos os cabos samsung da hwk, mas não tenho o cabo rj micro usb, andei pensando em montar ele, mas gostaria de saber dos colegas quais são os procecedimentos e quais modelos de aparelhos que poderei fazer com ele. Ta aí o esquema dele. UFS_SAMSUNG_Micro_USB_Cable.pdf

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Felipe Pessoa,

gostaria de saber dos amigos se a Hwk suporta o nokia 3555d para unlock agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  21. como faço para resolver isso preciso muito entregar um aparelho e dependo da box eu fiz a instalação do suport e depois fiz a do suite mais quando fui abrir os programas ficou dando esse erro BOX AUTH ERROR 32 me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigo estou tentando atualizar um w200 mas fica dando esse erro alguém poderia mim ajudar?

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by mccelulares,

bom dia amigos estou com um poblema aqui e gostaria da ajuda de voces por favor estalei uma n box com hwk agora guando vou desbloquia gualquer nokia ou flash da este erro ai canntot locate 2nd Boot file u .fia in;c;/arquivo de progamas/nokia/ploenix/flash/

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by alisonsoares,

Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Felipe Pessoa,

Ola amigos do clan gostaria de saber de vocês se o cabo utilizado para desbloquea e atualizar o sony ericsson w580 e o w200 entre outros é o mesmo do K750 para uso do hwk

• 2 respostas
    • 879 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.