Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Alguém pode me ajudar,??

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  3. Started by everson,

eu tenho 1 modulo hwk ja faz + de 1 ano, nunca consegui fazer funcionar, sempre da o memso erro. estava usando numa n-box da cx azul, e me foi falado que talvez o motivo fosse a n-box que poderia ser pirata. comprei a semana passada 1 box pandora (a que funciona com varias ativações de box), instalei meu modulo hwk nela, mas tambem da o mesmo erro. ai a duvida, sera que é meu modulo que é pirata? alguem pode verificar isso se ele é realmente pirata? quanto as instalação, ja tentei de tudo o que foi possivel em 1 ano de teste, (só uso a n-box pra interface pra mxkey) e como preciso de + 1box pra uso, eu queria colocar o modulo pra funcionar. sempre me da esse log, caso alg…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by davidsilba,

vou compra novos cabos e quero saber se os cabo da USF/hwk.. são todos os msm, para usar da mxbox e nbox

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by alo celular,

estou tentando passar aflash do nokia 201 rm-799 pela hwk verssão 2.3.0.0 mas a flash só chega a 15% e da erro e não conclui,já tentei passar MCU E CNT,separadas mas da erro do mesmo jeito o atc estava ligando,mas tava sem alguns icones no menu,decidi passar a flash ai agora só fica com uma tela branca. tentei fazer flash pelo NOKIA BEST SÓ FOI ATÉ 15% TAMBÉM

• 3 respostas
    • 950 visualizações
  7. Started by markim,

Bem amigos do fórum deu viros n meu pç aki e removeu o programa da box com hwk Já tentei instalar novamente mais so da erro, não sei pq, pesquisei no fórum mais ate agora não conseguir colocar a tornado p funcionar o q devo fazer ?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. se e confiavel e se as soluções propostas funcionam? alguem que atiliza poderia me passar informações relevantes sobre as boxes, são mais de 20 opções. desde ja agradeço a quem poder ajudar.

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  9. ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by maxtronic2,

bem alguem tem os drivers do win 7 64bits tipo aki falta um driver ,driver ft232r usb uart alguem tiver favor postar !

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Olá amigos bom dia, a algum tempo venho enfrentando esse problema somente com o software Octoplus Jtag Pro. faço o procedimento de soldagem, baixo o arquivo de reparo porem o software não habilita a função de connect tenho que clicar em particion manager mandar conectar por la, ai da erro ai sim habilita o botão connect, porém quando clico no mesmo para iniciar o reparo nos aparelhos o programa fecha, alguém já passou por isso e pode me da uma luz? des de ja agradeço.

14. amigos naum estou conseguindo atualizar a s-card da minha box sigma alguém poderia me ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Ja reintalei a box e continua com mesmo defeito. Como resolver ? Segue print.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. bom dia a todos gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung m2510 e a retirada de codigo de segurança......sem mais para o momento e no agardo de v.resposta sou mui grato..........

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by fdasilva,

Como NOKIA E-63 UI Settings USB HWK descrição passo a passo NOKIA E-63 USB HWK Configurações da interface do usuário STEP_1 STEP_2 STEP_3 STEP_4 BY GOLDEN A H SHARIF

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Cell Rios,

Olá amigos, bom dia. Estou com um Samsung S5260 para reparar o boot pela HWK, mas quando vou realizar o procedimento a box acusa um erro e fala que está faltando o arquivo brcm21334_tc58_fl.bin na pasta boot. Já reinstalei a box e procurei esse arquivo na net e não encontrei, quem puder ajudar eu agradeço muito. Segue abaixo um print da tela.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Afonso Lopes,

boa tarde amigos , estou tentando acessar o suporte da setool pela programa , mas o mesmo diz fora do ar ou sabem alguma forma de acesso para baixar flash da setool obrigado

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  21. Olá amigos, vi que muita gente se ajuda com software mais não vi post em relação a hardware, por isso vou postar uma possível solução com a ufs. Faça como na imagem, (Lembre-se a ufs deve estar morta apresentando o erro Reset Failed, Trying to Repair UFS / ufs boot error /login failed ou box status falha -n erros mais sempre com o supporte error . (Faça por sua conta em risco, cada problema pode não ter a mesma solução e ainda como já disse faça somente se a box é um peso de papel. 1º abra a ufs e observe os led PW e TX observe se quando manda conectar os leds quase não piscam, caso positivo ou os leds estão completamente apagados siga em frente (por sua conta…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by André Stein (S.F.U.),

Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:

23. Started by Danilo A. Santos,

Bom dia a todos, já que esse fórum é o mais conceituado na minha opinião, gostaria de perguntar aos amigos sobre quais box acrescentar ao minha assistência pois vejo que estou perdendo muitos reparos, eu já tenho a Nbox-HWK, tenho a GPG Dragon e tenho a Vygis, quais poderia acrescenta para torna minha assistência completa! Muito grato pela opinião de todos!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by 123adilson,

Ola! Já tem alguns dias que minha UAT toda vez que abro, ela gera alto consumo do processador, mesmo (lenta) faz o que era pra ser feito. Mas depois que fecho ela pipoca de avisos do firewall e o notebook quase trava. Tenho que reiniciar e percebo que o firewall esta desativado. Já desinstalei e instalei de novo. Mas logo volta a ficar assim... tá acontecendo com mais alguem. Ta normal pra vocês.. detalhe, não uso antivirus. Uso o Windows 10 de 64 bits.

25. Started by Danilo Ci.Com,

Olá amigos fui instalar minha ufshwk seguindo o procedimento deste link http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html mas quando eu ia atualizar a box no inicio da instalação, aparecia esse erro http://www.4shared.com/photo/_7AeZ0Nh/UFS.html quebrei muito a cabeça para revolver, desinstalei, instalei dnovo, e nada, dava o mesmo erro, cheguei até passar o ccleaner, mas nao dava certo, aí troquei de entrada usb e deu certo, instalou e funcionou normalmente. então quando aparecer esse erro, mude a usb, e boa sorte! espero ajudar alguem com essa experiencia que tive, vlw!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.