Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. ola ja é o terceiro s5830b que reparo o boot e depois entro em modo download e ele nao reconhece usb por nada. todos os outros samsungs reconhece normal inclusive um s5830b funcionado. O que seria, pois na riff nao tem o modelo B. grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá, Tenho um s6313 aki para serviço de JTAG. No suporte da riffbox e aki no forum diz que o modelo é suportado. No entanto na minha box não aparece. http://www.clanload.com.br/?v=8CGdg.jpg Falta alguma atualização ou DLL específica? Grato.

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Segue o Procedimento correto de abaixar flash usando o Suporte 1) Abre o Sw da Infinty no meu caso estarei usando um GF-910 2) Clique em Conectar a Box com o Sw 3) Vai na aba Service 4) E clique em Read detailed information http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36345;image 5) Selecione a versão do Sw do aparelho e copie http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36347;image 6) Feche o Sw e vai até o Suporte da Box 7) Coloque a versão do aparelho nesse quadrado em vermelho e clique em Search http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36349;image …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by klantric,

Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa. Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post108826) A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Samfirm Tool V3.2 Free Download - Xiaomi Sideload AntiRelock Tool Samfirm Tool Download What is New in this Update No need to register pc after change windows Enable Samsung flash custom part in advanced flash

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. SamFw FRP Tool 3.31 - Remove Samsung FRP one click SamFw FRP Tool 3.31 – Remove Samsung FRP one click [ADB] – Fix command on Windows 7 [TESTMODE] – Fix change CSC bug on 3.2 [TESTMODE] – Optimize Remove FRP New method [ADB] – Optimize Read list supported CSC [ADB] – Optimize Change CSC [General] Fix some bug Final Update Samfw Will be Renamed on Next Update [More devices and Brands]

• 0 respostas
    • 26.9k visualizações
  8. Started by Snookable,

SamFw FRP Tool 4.5.2 2023 https://iaasteam.com/samfw-tool-4-0/ SamFw Tool 4.5 [SAMSUNG] - Add unlock FRP all version, all model (paid service) [MTP] - Fix Read info MTP error after enable adb fail - Fix some bugs SamFw Tool hotfix 4.5.2 Fix the login Api button

9. Started by Snookable,

SamFw Tool 4.0 - Remove Samsung FRP one click SamFw Tool 4.0 [MAIN] - Fix can not detect MTP Samsung ports on some PC - Fix Drive sign check and optimize for multi-system PC - Add and optimize Reboot, Read information, support LG [SAMSUNG] [DOWNLOADMODE] - Add Factory reset [ADB] - Fix read CSC list, improve change CSC function [LG] [MTP MODE] [DOWNLOAD MODE] - Add read information [EDL] - Add Factory reset; Remove FRP [XIAOMI] [ADB] - Add Bypass Micloud Android 8.1; Enable Diag root [SIDELOAD] - Add Factory reset; Remove FRP;Bypass Micloud (Anti relock) Read offline Micloud data Fix some…

• 0 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by Snookable,

SamFw Tool 4.4 FRP Xiaomi Power Tool SamFw Tool 4.4 [XIAOMI] [EDL 9008] - Add support Blackshark 3, Mi Max 2, Mi Max 3, Mi 6, Mi 6X, Mi 8, Mi Mix 2, Mi Pad 4, Redmi Note 5/6/7, Redmi S2 - Add support Factory reset/Reset FRP/Reset Micloud - Fix Windows 7 error - Optimize execute size - Update new C++ download links - Fix some bugs

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. SamFw Tool 4.7 - Remove Samsung FRP one click SamFw Tool 4.7 [SAMSUNG] - Optimize unlock step Paid service [ADB] - Add change SN (Beta) works for old models and version [Mediatek] - Add Mediatek Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader [MEDIATEK] - Add Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader, bypass Auth [XIAOMI] [Mediatek] - Add Mediatek Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader, bypass Auth [Fastboot] - Fix remove FRP stuck - Fix check update error for some users - Fix connect API error fo…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by ganbis,

desbloqueio samsung gt s5367 octipus box 100%

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  14. Started by compcell,

bom dia amigos estou tentando desbloqueqr um samsung 6220 seguindo o tutorial postado aki no forum so que eta dando este erro por favor os srs podem me ajudar agradeço a colaboraçao de todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by diogorb,

Bom dia amigos, Estava com um samsung B3210 que nao ficava bom nunca após passar a flash. Então resolvi dar um erase...grande erro meu. Agora o aparelho esta morto, e nao reconhece de jeito nenhum, nem pelo USB, nem pelo Rj45. Gostaria de uma dica. Grato

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by diogorb,

Boa Tarde amigos, Estou com 2 samsung b3210 aqui, segui a risca este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19064-samsung-b3210-tutoriais.html , após a flash, os aparelhos ficaram faltando alguns icones no menu, as funçoes não funcionavam direito. Passei uma da TIM e uma da Claro baixados aqui do forum mesmo. Com uma Flash chinesa que peguei no suporte da saras os aparelhos funcionaram, mas os menus são bem diferentes. Gostaria que alguem me desse uma ajuda para resolver este problema. Grato.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  17. Started by Marcio Wolfart,

* Todos os passos foram via BOX Saras Soft [Twister] com SAMSUNG TOOLS v2.1.0.7 HWK (SAMs.exe) * Drivers instalados (Obs.: Instalados juntamente da instalação HWK_Suite_Setup_v02.10.000) ou (Samsung PC Studio - Download) * CABO USB Motorola V8, Nokia 5130c ou até Motorola V3 com adaptador para V8 {"Reparar MSL" e "Desbloqueio direto" ou via "Leitura dos códigos"}: 1º Abra software “SAMs”, conecte a BOX, Selecione a guia “Trident” e após o Modelo “B3210”. 2º Agora será necessário conectar o celular em MODO FLASH, para isso, conecte o cabo USB ao PC e ao telefone sem bateria, segure a tecla “*” do aparelho e encaixe a bateria, assim que aparecer na tela do apa…

• 8 respostas
    • 11.8k visualizações
  18. Started by diogorb,

Bom dia a todos. Entrou ontem um b3410 com a mensagem BLOQUEAR CHIP no inicio. O atc é TIM e o sim card que estou colocando é TIM tb. Quando coloco para LER INFO, aparece sempre a msg MSL ACTIVE. Após muito custo consegui passar uma flash nele marcando a opção AUTH BOOT e FORCE MSL. Para qualquer procedento de leitura tenho que marcar estas duas opções (não sei se isso é normal do aparelho) Enfim, mesmo após a flash, e a opção destravar E2P o aparelho continua dando a mesma mensagem. Seria uma solução dar um ERASE nele? ou algum outro colega teria alguma solução? Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by Sensey,

Galera esse tema e proibido aqui no forum mas estou sendo cauteloso com meu topico apos passar uma flesh para repara um erro de softwere a segunda linha conrronpeu os 15 numeros,na hwk e pela z-3 consigo repara a linha 1 mas nao tem a opçao de reparar a linha dois? qual o segredo? ja tentei reparar eprom mas nada repara a linha dois fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by maciel silva,

ola pessoal estou com um samsung c3313t com bloqueio do sim ja tentei fazer o reset por codigo, e nao deu nada ,se alguem souber como tirar o bloqueio do sim eu possuo a nbox +hwk a nova e tambem tenho a octopus so que fui tentar passar uma flash pela octopus da erro se alguem souber o procedimento certo posta aqui ok..

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. Started by T.Lopes,

Pra poder fazer algo no Corby via Saras Soft eu preciso instalar o driver que pede quando conecto o Corby no PC ? ou do Samsung PC Studio ? ou de outro programa ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by bxs.ce,

Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Sensey,

Galera tenho a HWK e preciso tira o codigo de seguranca do samsung E1207 alguem tem a soluçao?

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,C210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Na aba OM/Swift selecione o Modelo E2152 Clique em "Mobile Info" Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Grupo Clan GSM!

• 11 respostas
    • 8.8k visualizações
  25. Started by elison_,

ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.