Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Reginaldo Oliveira,

Parceiros Ao fazer flash em um samsung B5722 dual chip so passa os 2 primeiro flash master.cla e master.tfs os outro 3 flash nao passa dar erro no flash 3 q e o slave.cla sempre da erro nesse flash. ja baixei todos os flash do suporte nao sei o q fazer mais. em anexo tela de erro alguma soluçao agradeço equipamento utilizado N-BOX+HWK

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Shagy,

Oi nao to conseguindo trabalhar con plataforma Spreadtrum con a infinity, to tendo a Inifinity pinfinder Plus... mais eu acho que nao trabalha mesmo:ljut:... Tenho o monte de aparelho que nao consigo tirar codigo de usuario todos Spreadtrum... Tambem nao consigo con masterbox, bom espero suas colaboracao... Obrigado...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Mauricio Rodrigues,

Olá pessoal, é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 ) fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html só que me apareceu esse error ao tentar instalar. Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site) e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação. porque a box é nova nunca foi utilizada. se alguem poder me ajudar por favor. estou com muitos aparelhos aqui na loja para desblo…

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by Andre de Oliveira,

olá, eu tenho um samsung e 215L que não liga, da o consumo na fonte mais não liga. Geralmente é uma flash, mas toda vez q tento dar a flash na HWK ele não da info e tb erro no boot, ja reinstalei a box e ela está ok e com os drivers devidamente instalados. Se alguem tiver uma manha ou um procedimento q possa resolver o meu problema, por favor post. Aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou aqui um samsung e2550L travado, baixei a flash dele no suporte da hwk, mas no programa não consta este modelo só consta o modelo E2250 e o E2550D, tentei passar através desses dois mais nada. Conclusão: Se consta a flash no suporte é por que a hwk faz esse modelo e porque não consta no programa? Alguém já fez flash nesse modelo pela hwk? Se alguém já fez poste aí o procedimento por favor. No aguardo.....

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Started by EgeMonteiro,

Fiz a flash em um ZTE 290 pela Infinity, retirei o arquivo do suporte da box, agora o aparelho inicia mas não liga, desliga logo em seguida. Na box na hora da flash marquei as opções Format FS e Unlock. Alguem sabe se existe mais algum procedimento que deve ser feito para este procedimento? O arquivo que baixei é da mesma versão do aparelho, Vivo.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by albertojr25,

Alguém sabe como tirar o codigo de segurança pelo hwk versão 2.10.2? Pois fiz o procedimento de desbloqueo e só ler o código de rede.

• 21 respostas
    • 56.9k visualizações
  8. Started by meus,

ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by brunoro,

Boa TArde!!! Gostaria se saber como desbloquear o I900 pela HWK, e tambem tirar o codigo de segurança quando ligo o celular, e por fim atualizar esse mesmo celular via internet ou pela BOX Saras com HWK.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Sanmyo,

O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Juliano Taveira,

desculpe se estou perguntando no topico errado mas é que passei a tarde toda procurando no forum e não encontrei comprei uma n-box com modulo hwk e não sei utiliza-la preciso de um manual ou tutorial de como utiliza-la no momento estou precisando ler o codigo de segurança de um n73 e estou utilizando o cabo usb ca-53, não sei se pode funcionar tenho uma duvida o celular tem que estar ligado ou desligado tem um video aí que mostra como ler o codigo mas não sei se com esse cabo pode funcionar e se o celular tem que estar ligado ou desligado

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by Sanmyo,

Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Davi Santos,

MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by juniorpb21,

Como faço p\ flashear esse samsung? qual a ordem das flash? Pela UFS...

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Davi Santos,

Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou precisando da flha para martch do sl75 se alguem tiver mais de uma versao favor postar obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by caetano,

Boa noite! Perdi meu HD, com isso teve que instalar todas as minhas Box, mas a MTbox esta dando um erro que não consigo resolver. Instalei a versão MTtool 3.19 e a versão MTbox 2.36.1. Mas quando clico em info na versão MTbox 3.19 para atualizar as ativações que tenho só da erro, o que estou fazendo de errado...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by _rubens_,

ola pessoal estalei a versão 2.0.9.0 hwk estala tudo perfeito mais na hora de conequitar o programa para poder trabalhar da um erro ja desinstalei e estalei tudo varias vezes ja atualizei a box 2 vezes e o erro continua por favor se alguem souber como posso resolver eu agradeço imenssamente segue o erro em anexo atenc: rubens

• 18 respostas
    • 8k visualizações
  19. olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by Felipe Pessoa,

como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by rocha_apc,

ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by ederson123,

Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by jpb.juliano,

MENSAGEM DE ERRO NA ULTIMA LINHA, GOSTARIA DE SABER QUAL É MOTIVO DO ERRO. POIS JA DESINSTALEI E INSTALEI, MAS CONTINUA NESSA MENSAGEM, O QUE PODE SER FEITO?????? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/1/2011 22:36:52 ---------- -- Target Id : 00 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 00000 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-F040EBD200000045 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Prep…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.