Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
eu instalei pela primeira vez aqui na maquina o UFS_Suite_Setup_v03.03.000 e já instalei os drivers também, só que quando executo ele não abre.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos hoje aqui desistalei tudo de HWK instalei tudo novamente esta funcionando tudo perfeitamente exeto DCTxbb . Este não contém o .exe Como posso resolver este problema?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gente eu queria saber como fazer para escrever o IMEI de alguns apaelhos que o IMEI ta zerado ( 00000 ... ) e a opção de escrever não está habilitada, será que há outro modo de fazer isso pelo NsPro?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos to com um problema fui tentar desbloquear um z530 cid 51 ai so que nao tinha o arquivo rest agora so fica piscando com a tela preta fui fazer uma flash mas da erro alguem pode me da uma dica ou me indicar uma flash obrigado
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,E210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Selecione o Modelo B5702 na aba OM/Swift Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. SIM 1 SIM 2 Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal nao encontrei as flash pros bbs5 a todos
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite, estou com um e62 estava com a tela travada na tela inicial, passei a flash nele e deu esse erro data_mismatch, alguem poderia me ajudar com esse erro?? eu uso n-box, se alguem tiver uma solução por favor. desde ja agradeço:sad:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando desbloquear um nokia 5130c-2 na tornado e esta dando esse log quanto clico em liberar. o que é isso pessoal? 1ST BOOT : C0,07 [Rm-495] [2.1.0.0] RAPx ID : 000000010000022600010006030C192101033000 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 RAPx PBID : 18600201E92C6250418AD3929866EEFA165BE3EA RAPx MODE : 00 RAPx HASH : 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 RAPx ROID : 273F6D55DFAAF68F CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv3_2nd.fg, Ver: 9.11.1 CMT FLID0 : 00898982-00008A31, Int NU48F512 CMT FLCNT : 00000000000000000000000000000000000000 CMT MCID0 : FFFF0000-00000000 CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv3_algo_v1331.fg, Ver: 1.33.1 CMT KSIG0 : 0C917F11196FDB7378C18E…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Segue abaixo tela do desbloqueio atc M2520 com procedimento igual ao m2510. 1 - Abra o programa Sams da Ufsx 2 - Clique em connect e Selecione a guia Trident 3 - Selecione o modelo M2510 4 - Com as teclas Vol p baixo + tecla 9 ( nove ) pressionadas e conecte o cabo micro usb no aparelho . 5 - Seleciona na guia interface a porta com emulada pelo aparelho 6- Clique em Read codes. Retire a bateria e o cabo 7 - Em seguia Conecte novamente o aparelho em Modo Flash ( PASSO 4 ) 8- Clique em Repair MSL > Clicar em OK > Clicar em não 9 - Desconecte novamente o aparelho 10 - Ligue o aparelho em modo NORMAL , conecte-o no PC…
-
- 28 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Amigos ta acontecendo o seguinte erro quando vou aplicar flash em qualquer nokia BB5: (figuras abaixo) To achando que o problema e na box porque ja testei varios cabos e em outras box da certo. Alguém teria alguma solução? Desde já obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou ficando maluco com isso, ja comprei dois cabos e210+ e não consigo reconhecer os sansung por meio de rj45 ja por usb ja deu certo mais geralmente hora que coloco rj45 não vai. alguem pode me ajudar? (obs) nokia ja fiz por rj45 sem problemas.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.
-
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bon amigos do forum eh possivel fazer o desbloqueio do samsung gts 5620 pela hwk???ou ja ta em tempo de adquirir mais uma box agradeço a gentileza
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos ja procurei pelo forum mas nao consegui encontrar nada se alguem poder me ajudar e postar o programa da box tornado ufs-3 eu agradeco muito obrigado
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera já existe alguma atualização nova para a hwk em 2011?? vlw
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! estou tentando flashar o atc c3050 usando a hwk porem esta dando um erro que vou postar em anexo! qualquer ajuda sera bem vinda, um otimo dia a todos e bom trabalho!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
instalei ontem minha setool3 não consigo entra no suport para baixar flash tá fora ou to sem liberação se alguém poder me ajudar fiko grato!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.