Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Ola pessoal recentemente adquirir uma infinity tenho usado ela satisfatoriamente na plataforma mtk porem preciso fazer um codigo de segurança de um modelo e-71 plataforma spreadrum e não consigo de maneira alguma ler a pinagem no pinfinder alguem tem alguma dica de como conectar.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by T.Lopes,

Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by compcell,

bom dia amigos to tentando atualizar a setool mais deu um erro vou postar e aquardo ajuda dos amigos do forun abraços a todos

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by techcells,

pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Alguem sabe o procedimento, eu to precisando, Aguardo Respostas!

• 1 resposta
    • 6.7k visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by lost,

alguem já desbloqueou esse atc ele da um erro de usb error! winusb library not loaded please intall (forced)htc android drivers from suport! desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060

• 16 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by joao emilio,

agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Antonio Gelson,

nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

bom dia ultimamente minha hwk vem dando o seguinte erro (whk not auterisad) ja fiz a atualização da box e da hwk mais, passa uns 20 dias bom e depois volta o mesmo defeito alguem tem uma solução p isto

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by T.Lopes,

não consigo ler informação dos celulares no sarasoft, quando vou aplicar uma flash ele trava e n desbloqueia tbm. o que será que ta acontecendo?

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

amigos formatei meu Pc.ai reistalei a n-box. só que ficou dando um erro ao tenta conecta ela, Tentei posta o printe da imagem do erro mais não consegui. alguém pode me ajuda? desde já agradeço a todos

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Sanmyo,

Como aplicar erase usando a UFS x HWK? Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar. Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho. Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc. O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE. Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado. Agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by T.Lopes,

Alguem poderia postar os links dos drivers?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by techcells,

amigos onde encontro a flash od f480l pra nbbox hwh

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by sbcarioca,

tem como instalar a tornado, ou outra UFS no windons 7?

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  19. Started by Rodrigo Rubens,

ola galera passei uma boa parte do dia tentando resolver este erro ao tentar desbloquiar um nokia 1208 versao 4.00 e nao consegui, como posso resolver isso ?

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by Cellar Celulares,

Pessoal é o seguinte: Formatei meu pc e depois disso instalei novamente minha mt, porém qdo tento atualiza-la pelo mt tool 3.20 porém não consigo conexão com servidor pois só da erro como segue imagem anexa, e junto ta a pasta com os arquivos da mt pra vcs se possivel dar uma olhada e ver se falta alguma coisa. Vlw

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Jean silva,

Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos para instalar essa ultimo versao da hwk qual o procedimento a versao q esta instalada no meu pc e 2.1.0.1

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, eu tentei atulizar o z530 no updater service mas ele diz que não tem versão disponivel, mas observei que a hwk tem um programinha para flashear os sony, mas nunca fiz e nunca ouvi falar como se faz. gratopela atenção de todos!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by techcells,

olá pessoal bom dia , estou com um nokia 7100s , ele desliga sozinho já passei varias flash mas nao tive sucesso ,alguem pode mim da uma dica alguma outra flash . só nao vale mandar trocar a placa ,rsrsrs grato

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Universal Cable UFC Combo BX V3 16in1 by IPMART Segue a foto dos Cabos: Eu comprei esses cabos como os do print acima, só q não sei como usá-los, preciso fazer um desbloqueio de um Nokia 5130 com a micro tornado, se alguem souber usá-los, por favor me indique a pinagem e o procedimento do desbloqueio. Aguardo respostas! Não altere a fonte do texto, nem use cores com Tom forte. Leia as regras do forum!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.