Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, instalei o Windows 8 ¨4bits no meu pc, e não estou conseguindo instalar a USF-# Hwk tornado, pois não encontrava o driver de instalação, tentei varios drivers aqui do Forum, entre outros, mas não dá certo, alguem poderia me dizer se tem um drivers especifico pra essa versão do Windows?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa noite! Preciso comprar uma box, trabalho mais com aparelho Motorola e em segundo lugar Samsung, mas tenho pouco conhecimento sobre box. Alguém pode me dar uma força?
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
amigos bom dia esstou com um problema com a minha UFI DONGLE nao consigo baixar nada ela da essa mensagem Your ip address is temporary blocked due to intrusive download access !!! Downloading using third-party download manager(such as: IDM) is prohibited, your access might be blocked permanently !!! Error code: 403 dizendo que meu ip esta bloqeuado alguem pode me dar uma ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E2210L Usando Saras Soft 2.0.8.5 + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E2210L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 15 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
acabei de adquirir uma maquina e nao consigo instalar de jeito nenhum, da o seguinte erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:11/9/2009 23:18:42 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 103677 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-835A861E41600030 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. …
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos ja desinstalei desconectei a hwk ja instalei e só fica assim sera q alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Nesse Procedimento é um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET 13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK 14 - teste o aparelho .
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos, eu tentei atulizar o z530 no updater service mas ele diz que não tem versão disponivel, mas observei que a hwk tem um programinha para flashear os sony, mas nunca fiz e nunca ouvi falar como se faz. gratopela atenção de todos!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigo o cel colocava na camaera para tira foto ai ele n tirava trava agora fui e joguei uma flash agora cel fica com a tela todo azul estou usando equipamento hwk amigo pow favor me da uma ajuda ? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Apesar de ter tentando por diversas vezes fazer o desbloqueio do LG mg296c da Operadora Claro o mesmo não desbloqueia, também peguei o código via operadora e também não desbloqueou. Alguma Dica Galera, para fazer o unlock?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos jaistalei os drives mais nao to conseguindo dazer a leitura do mesmo
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
algum amigo do forum poderia me ajudar minha nspro faz uns dias esta dando este ERROR: connection establishing failed: 10060
-
- 16 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bem como poucos conhecem esse metódo, aqui posto o mesmo. Antes de realizar serviço de Atualização de Software é bom fazer o Backup da agenda ! Procedimento Backup Procedimento Escrita
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! estou tentando flashar o atc c3050 usando a hwk porem esta dando um erro que vou postar em anexo! qualquer ajuda sera bem vinda, um otimo dia a todos e bom trabalho!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera alguem conhece um curso que emsina a usar os sitemas de programação em JTag e EMMC das boxs?
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
alquem sabe dizer se ah um pacote de cabos que funcione na nbox e mxbox?? boa parte dos meus cabos são antigos to bem desatualizado..terei q fazer nos novos so pela usb?? ainda vou bastante leigo...no clanshop não a pacote de cabos pra essas box's abraço!
-
- 0 respostas
- 786 visualizações
-
-
Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos que erro e esse? ja e o segundo que apaga segue a baixo o erro
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá bom dia meus amigos alguém já está usando o windows seven com as box´s, usfx, setool, infinity, vigys e ust-pro ? Obrigado a todos....legal564
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.