Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Sanmyo,

Alguém tem a Eeprom do LG GS107?? principalmente se for da CLARO... O único cabo que tenho para esse modelo é o para HWK... Se alguém tiver agradeceria...

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Davi Santos,

MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by diegopalma,

Boa tarde amigos a pouco tempo (1 mes) estava com 1 n95 8g rm-320 que dava erro ao atualizar software pela hwk , depois de tanta luta achei uma solução, como tinha muita gente com a mesma falha que eu tive vo postar aki a solução: No cabo F-bus N95 8g vc abre ele e encaixa o positivo eo negativo nos polos corretos usando uma fonte ou ate mesmo a box spiderman ou matsr box , com o F-bus aberto encaixa no n95 e bota uma liga para segurar os pinos no lugar correto e passar flash que vai , aparentemente o erro de n passar flash e devido a falta de voltagem no atc com esse esquema ele passa a flash tranquilo e resolve a falha de não liga. OBS: mas a falha de não conseguir d…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Davi Santos,

Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by caetano,

Boa noite! Perdi meu HD, com isso teve que instalar todas as minhas Box, mas a MTbox esta dando um erro que não consigo resolver. Instalei a versão MTtool 3.19 e a versão MTbox 2.36.1. Mas quando clico em info na versão MTbox 3.19 para atualizar as ativações que tenho só da erro, o que estou fazendo de errado...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by Felipe Pessoa,

como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by nerihomar,

bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, comprei esse kit de cabos e nao faço a minima ideia de como usa-los, tenho uma n-box, se alguem puder mi ajudar de como identifica-los para cada modelo de aparelho, grato galera...

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by marllon,

boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by ederson123,

Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by jpb.juliano,

MENSAGEM DE ERRO NA ULTIMA LINHA, GOSTARIA DE SABER QUAL É MOTIVO DO ERRO. POIS JA DESINSTALEI E INSTALEI, MAS CONTINUA NESSA MENSAGEM, O QUE PODE SER FEITO?????? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/1/2011 22:36:52 ---------- -- Target Id : 00 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 00000 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-F040EBD200000045 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Prep…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. bom dia a todos gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung m2510 e a retirada de codigo de segurança......sem mais para o momento e no agardo de v.resposta sou mui grato..........

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by M.Soares,

amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  19. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou aqui um samsung e2550L travado, baixei a flash dele no suporte da hwk, mas no programa não consta este modelo só consta o modelo E2250 e o E2550D, tentei passar através desses dois mais nada. Conclusão: Se consta a flash no suporte é por que a hwk faz esse modelo e porque não consta no programa? Alguém já fez flash nesse modelo pela hwk? Se alguém já fez poste aí o procedimento por favor. No aguardo.....

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

Bom dia !! Senhores ao tentar atualizar a minha nbox+hwk esta apresentando o erro em anexo, informo que esperei por mais de 72 horas para uma nova tentativa de atualização onde não obtive êxito. aguardo ajuda de vcs. grato.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Diego Macedo,

estou com um U5i Vivaz estou Tentando Desbloquear Usando a Versão v1.01 da erro na hora da leitura do atc erro na leitura do atc.rar

• 17 respostas
    • 6.8k visualizações
  22. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by jrhilmero,

Boa Tarde a todos do clangsm. Tenho uma Spiderman box, e estou querendo adquirir uma Infinity para celulares chineses. estou em duvida se tem diferenças ( se tem quais, fora o preço) entre esses tres modelos que coloquei abaixo, acho que elas são a mesma coisa, apenas os titulos dos produtos são diferentes, o que mim deixou mais em duvida é sobre a primeira opção, que é uma infinity box plus 2, nao sei se esse 2 pode fazer uma grande diferença, mais ela é a mais cara. Infinity Box Plus 2 em 1 Com Pin Finder R$ 1.499,99 Infinity Plus Combo (2 em 1) + USB Pinfinder (integrado) + 78 pcs de cabos R$ 1.100,00 Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Marcio Wolfart,

Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Amigos comprei essa box, mas nao tenho os cabos, agora pretendo comprar os cabos, mas não sei quais cabos comprar, tenho medo de comprar errado e não servirem, e quais serviços que essa box pode fazer e em quais marcas e modelos de aparelhos celulares ela suporta, grato...

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.