Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos a pouco tempo (1 mes) estava com 1 n95 8g rm-320 que dava erro ao atualizar software pela hwk , depois de tanta luta achei uma solução, como tinha muita gente com a mesma falha que eu tive vo postar aki a solução: No cabo F-bus N95 8g vc abre ele e encaixa o positivo eo negativo nos polos corretos usando uma fonte ou ate mesmo a box spiderman ou matsr box , com o F-bus aberto encaixa no n95 e bota uma liga para segurar os pinos no lugar correto e passar flash que vai , aparentemente o erro de n passar flash e devido a falta de voltagem no atc com esse esquema ele passa a flash tranquilo e resolve a falha de não liga. OBS: mas a falha de não conseguir d…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Driver para Micro Box Windows 7 32 & 64 bits Micro-Box Driver win7 32 & 64 Setup.rar
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite! Perdi meu HD, com isso teve que instalar todas as minhas Box, mas a MTbox esta dando um erro que não consigo resolver. Instalei a versão MTtool 3.19 e a versão MTbox 2.36.1. Mas quando clico em info na versão MTbox 3.19 para atualizar as ativações que tenho só da erro, o que estou fazendo de errado...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou tentando instalar a n-box, e aparece os seguintes erros abaixo: se alguem souber como resolver, grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera do forum clan gsm. queria saber se a micro tornado + hwk faz o nokia x3-00 pois nao aparece esse modelo, pois tenho um aqui para dar flash
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei esse kit de cabos e nao faço a minima ideia de como usa-los, tenho uma n-box, se alguem puder mi ajudar de como identifica-los para cada modelo de aparelho, grato galera...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Gostaria de saber se alguém tem o procedimento de desbloqueio do Kp130 na hwk. Tentei selecionando o modelo kp130 clicando em boot e com o cabo ME550 mas não dá leitura.
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
olá .. efetuei uma flash no nokia 2330c, tudo ocorreu bem !! sem erros, ao ligar o aparelho apareceu "contact serviçe" alguém sabe o motivo !??? passei a ultima ver... de flash no aparelho, usando hwk !!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
MENSAGEM DE ERRO NA ULTIMA LINHA, GOSTARIA DE SABER QUAL É MOTIVO DO ERRO. POIS JA DESINSTALEI E INSTALEI, MAS CONTINUA NESSA MENSAGEM, O QUE PODE SER FEITO?????? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/1/2011 22:36:52 ---------- -- Target Id : 00 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 00000 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-F040EBD200000045 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Prep…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung m2510 e a retirada de codigo de segurança......sem mais para o momento e no agardo de v.resposta sou mui grato..........
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Amigos chegou aqui um samsung e2550L travado, baixei a flash dele no suporte da hwk, mas no programa não consta este modelo só consta o modelo E2250 e o E2550D, tentei passar através desses dois mais nada. Conclusão: Se consta a flash no suporte é por que a hwk faz esse modelo e porque não consta no programa? Alguém já fez flash nesse modelo pela hwk? Se alguém já fez poste aí o procedimento por favor. No aguardo.....
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia !! Senhores ao tentar atualizar a minha nbox+hwk esta apresentando o erro em anexo, informo que esperei por mais de 72 horas para uma nova tentativa de atualização onde não obtive êxito. aguardo ajuda de vcs. grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um U5i Vivaz estou Tentando Desbloquear Usando a Versão v1.01 da erro na hora da leitura do atc erro na leitura do atc.rar
-
- 17 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos do clangsm. Tenho uma Spiderman box, e estou querendo adquirir uma Infinity para celulares chineses. estou em duvida se tem diferenças ( se tem quais, fora o preço) entre esses tres modelos que coloquei abaixo, acho que elas são a mesma coisa, apenas os titulos dos produtos são diferentes, o que mim deixou mais em duvida é sobre a primeira opção, que é uma infinity box plus 2, nao sei se esse 2 pode fazer uma grande diferença, mais ela é a mais cara. Infinity Box Plus 2 em 1 Com Pin Finder R$ 1.499,99 Infinity Plus Combo (2 em 1) + USB Pinfinder (integrado) + 78 pcs de cabos R$ 1.100,00 Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos comprei essa box, mas nao tenho os cabos, agora pretendo comprar os cabos, mas não sei quais cabos comprar, tenho medo de comprar errado e não servirem, e quais serviços que essa box pode fazer e em quais marcas e modelos de aparelhos celulares ela suporta, grato...
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola amigos esse atc esta em contac servic est tent atualizar e ta dando esse erro,alguem pode me dar uma luz?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.