Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
1- insira o chip da operadora original 2- ligue ele e coloque e modo qualcomm usb mode digite *#782872# 3- seleciona qualcomm mode 4- instale os drives (obs. o samsung pc studio tem todos) 5- clique em info 6- depois com o aparelho ainda ligado na usb clique em QCDI INFO e so esperar gerar os codigos depois coloca um outro chip sem ser o original e digite o cod.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite at odos colegas sera que algum colega com mais esperiencia em flashear lg via setool box 3 poderia me passar o procedimento correto do p970h pois ele esta travado no logo da operadorar . coloquei ele em modo de emergencia volume + conectao usb estalei os drive tudo ok at ai .baixei aflash aqui veio dos arquivos mas soda para selecionar um no progama da box . selecionei o primeiro tentei conectar o no progama mais ele pede para digitar 3845#*970# mais como vo digitar alguma coisa nele pois esta travado ??????
-
- 3 respostas
- 807 visualizações
-
-
Bom Dia ! alguém poderia postar para mim um procedimento de efetuar flash nesse atc pois o usuario colocou uma senha e não a lembra mais Desde ja Obrigado !
-
- 23 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
1- Conecte sua box UFSX em uma porta traseira de seu PC . 2- Abra o programa SeDBX 3- Clique em conecte . 4- Conecte o cabo K750 na entrada Rj 45 da BOX e no conector de sistema do aparelho 5- Marque as opções GDFS INFO ON BOOT e SKIP INFO CHECKING 6- Com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power . 7- Coloque a bateria no aparelho e clique em READ GDFS vai aparecer uma janela , basta clicar em OK 8- Ao final da copia do GDFS vai abrir uma janela para salvar o BACKUP direcione para : C : arquivos de programas / sarassoft / UFS_DBx 9- Novamente com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power 10- Selecione os arquivos de f…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos para instalar essa ultimo versao da hwk qual o procedimento a versao q esta instalada no meu pc e 2.1.0.1
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Leitura de Códigos S5222 pela HWK. 1º) Selecione aba Sky/Inf modelo C3750 2º) Selecione os arquivos de Flash 3º) Clique em ler Info. 4º) Conecte o cabo RJ45 no aparelho com ele ligado. 5º) Aguarde as leituras dos códigos demora uns 8min. 100% feito e testado por mim ( Galera tem muita dificuldade em ler os códigos na Z3x).
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um aparelho que chegou aqui dando aquela mensagem: contacte o varejista. passei a flash na seguinte ordem: RM-247_20.050_prd.core.fpsx RM-247_20.050_001.1_prd.language.fpsx RM-247_20.050_100.1_prd.uda.fpsx RM-247_20.050_098.1_prd.customer.fpsx agora quando tento inicializar ele, acende uma tela branca ai fica escuro o display e apenas o joystick fica aceso. alguem sabe o que estou fazendo errado ou tenha a solução? abraço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Atenção nona atualização de arquivos DHLT no final do post,editado em 10/08/2010. Agora são necessários para efetuar bem mais rápido a leitura de códigos de desbloqueio os novos arquivos DHLT. Os códigos de desbloqueio vão ser gerados muito mais rápidos apartir de agora. Afetam diretamente as plataformas : Trident-Vision ,Qualcomm e Broadcom Ao tentar conectar o modulo UFS_SAMS aparece a seguinte imagem,não é um erro esta perguntando se você quer fazer download dos arquivos DHLT : Se vc não pode fazer o download dos arquivos no momento e quer usar o programa apenas clique em " Cancel " e use o programa normalmete : Ou se puder…
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
caro amigos do forun clan... alquem poderia me ajuda na instalacao da mtbox acabei de compra tenho muitas boxs + nunca vi essa box e muito chata comprei + nao acho os drives desde de ja fico agradecido;dura
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Postar feitos com sucesso; FRP Flash Desbloqueio Senha Padrão Entre outros! Qual quer assunto fora desse contexto será excluído.
- 120 respostas
- 34.2k visualizações
- 1 seguidor
-
1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Nesse Procedimento é um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET 13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK 14 - teste o aparelho .
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
procedimento tira codigo de segurança s3650 hwk? como fasso para fazer a leitura desse atc?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido.
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C275L Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C275L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock C500 & C506 Usando o UFS SAM s + Cabo E700 1. Connect 2. Selecione a Aba Trident 3. Selecione o Modelo C506 4. Clic em Info 5. Clic em Unlock 6. Espere o Final do Processo.
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C510L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C510L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E1075 Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E1125 4. Clic em Mobile Info 5. Coloq Outro Chip 6. Digite a Senha Key 1 :
-
- 18 respostas
- 20.9k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E2210L Usando Saras Soft 2.0.8.5 + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E2210L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 15 respostas
- 12.7k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E230L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E230L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E350E. Usando Saras Soft + Cabo D500. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E350E 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock E351L & C400 Usando o UFS SAM s + Cabo A300 = X480. 1. Connect 2. Selecione o Modelo X480 3. Clic em Unlock 4. Espere o Final do Processo.
-
- 0 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.