Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. 1- insira o chip da operadora original 2- ligue ele e coloque e modo qualcomm usb mode digite *#782872# 3- seleciona qualcomm mode 4- instale os drives (obs. o samsung pc studio tem todos) 5- clique em info 6- depois com o aparelho ainda ligado na usb clique em QCDI INFO e so esperar gerar os codigos depois coloca um outro chip sem ser o original e digite o cod.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by alisonsoares,

Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by jardcell,

boa noite at odos colegas sera que algum colega com mais esperiencia em flashear lg via setool box 3 poderia me passar o procedimento correto do p970h pois ele esta travado no logo da operadorar . coloquei ele em modo de emergencia volume + conectao usb estalei os drive tudo ok at ai .baixei aflash aqui veio dos arquivos mas soda para selecionar um no progama da box . selecionei o primeiro tentei conectar o no progama mais ele pede para digitar 3845#*970# mais como vo digitar alguma coisa nele pois esta travado ??????

• 3 respostas
    • 807 visualizações
  4. Started by Diego Silva™,

Bom Dia ! alguém poderia postar para mim um procedimento de efetuar flash nesse atc pois o usuario colocou uma senha e não a lembra mais Desde ja Obrigado !

• 23 respostas
    • 15.6k visualizações
  5. Started by Diego Silva™,

1- Conecte sua box UFSX em uma porta traseira de seu PC . 2- Abra o programa SeDBX 3- Clique em conecte . 4- Conecte o cabo K750 na entrada Rj 45 da BOX e no conector de sistema do aparelho 5- Marque as opções GDFS INFO ON BOOT e SKIP INFO CHECKING 6- Com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power . 7- Coloque a bateria no aparelho e clique em READ GDFS vai aparecer uma janela , basta clicar em OK 8- Ao final da copia do GDFS vai abrir uma janela para salvar o BACKUP direcione para : C : arquivos de programas / sarassoft / UFS_DBx 9- Novamente com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power 10- Selecione os arquivos de f…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos para instalar essa ultimo versao da hwk qual o procedimento a versao q esta instalada no meu pc e 2.1.0.1

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Leitura de Códigos S5222 pela HWK. 1º) Selecione aba Sky/Inf modelo C3750 2º) Selecione os arquivos de Flash 3º) Clique em ler Info. 4º) Conecte o cabo RJ45 no aparelho com ele ligado. 5º) Aguarde as leituras dos códigos demora uns 8min. 100% feito e testado por mim ( Galera tem muita dificuldade em ler os códigos na Z3x).

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  8. Started by maykecell,

boa tarde amigos estou com um aparelho que chegou aqui dando aquela mensagem: contacte o varejista. passei a flash na seguinte ordem: RM-247_20.050_prd.core.fpsx RM-247_20.050_001.1_prd.language.fpsx RM-247_20.050_100.1_prd.uda.fpsx RM-247_20.050_098.1_prd.customer.fpsx agora quando tento inicializar ele, acende uma tela branca ai fica escuro o display e apenas o joystick fica aceso. alguem sabe o que estou fazendo errado ou tenha a solução? abraço a todos.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Atenção nona atualização de arquivos DHLT no final do post,editado em 10/08/2010. Agora são necessários para efetuar bem mais rápido a leitura de códigos de desbloqueio os novos arquivos DHLT. Os códigos de desbloqueio vão ser gerados muito mais rápidos apartir de agora. Afetam diretamente as plataformas : Trident-Vision ,Qualcomm e Broadcom Ao tentar conectar o modulo UFS_SAMS aparece a seguinte imagem,não é um erro esta perguntando se você quer fazer download dos arquivos DHLT : Se vc não pode fazer o download dos arquivos no momento e quer usar o programa apenas clique em " Cancel " e use o programa normalmete : Ou se puder…

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Doutor do Celular,

caro amigos do forun clan... alquem poderia me ajuda na instalacao da mtbox acabei de compra tenho muitas boxs + nunca vi essa box e muito chata comprei + nao acho os drives desde de ja fico agradecido;dura

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by iGor Almeida®,

Abaixo vou dá o passo a passo para instalação correta da Medusa! O que vamos precisa! Drives Medusa Box Medusa Box 1.4.0 Agora vamos aos procedimentos; Instale os Driver Instale o Soft da Box Conect a box e a Dongle nas portas USB Feito isso siga até update Dongle como mostro na imagem abaixo Irá abrir uma caixa de notificação e clique em "Next" O programa irá procurar os driver da card Depois e achar vai gravar os dados Agora só aguarda a Seguinte mensagem Irá abrir outra mensagem pedindo para fazer updade do box como mostro na imagem abaixo Por fim irá instalar o ultimo driver e ja pode abir o programa

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Started by dido2,

segue em aneo o procedimento e o programa ... ufsxc0de_free-gsm-unlock.blogspot.com.rar

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  13. Postar feitos com sucesso; FRP Flash Desbloqueio Senha Padrão Entre outros! Qual quer assunto fora desse contexto será excluído.

14. Started by Diego Silva™,

1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Nesse Procedimento é um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim card na tela do aparelho , e a solicitaçao do codigo NET 13 - Digite o codigo NET que o programa tambem gerou e clique em OK 14 - teste o aparelho .

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by alederamos,

oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  16. procedimento tira codigo de segurança s3650 hwk? como fasso para fazer a leitura desse atc?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by ingo,

boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C275L Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C275L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Segue o Procedimento Unlock C500 & C506 Usando o UFS SAM s + Cabo E700 1. Connect 2. Selecione a Aba Trident 3. Selecione o Modelo C506 4. Clic em Info 5. Clic em Unlock 6. Espere o Final do Processo.

• 3 respostas
    • 7.9k visualizações
  20. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung C510L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA Trident 3. Selecione o Modelo C510L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E1075 Usando Saras Soft + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E1125 4. Clic em Mobile Info 5. Coloq Outro Chip 6. Digite a Senha Key 1 :

• 18 respostas
    • 20.9k visualizações
  22. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E2210L Usando Saras Soft 2.0.8.5 + Cabo E210. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E2210L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 15 respostas
    • 12.7k visualizações
  23. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E230L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E230L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E350E. Usando Saras Soft + Cabo D500. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E350E 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Segue o Procedimento Unlock E351L & C400 Usando o UFS SAM s + Cabo A300 = X480. 1. Connect 2. Selecione o Modelo X480 3. Clic em Unlock 4. Espere o Final do Processo.

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.