Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450" na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Clicar em Concluído e Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by felipeinfocell,

Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erro e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja.

• 19 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by diegoiguatu,

Amigos ta acontecendo o seguinte erro quando vou aplicar flash em qualquer nokia BB5: (figuras abaixo) To achando que o problema e na box porque ja testei varios cabos e em outras box da certo. Alguém teria alguma solução? Desde já obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by tatyedigo2009,

:sad:boa tarde pessoal!!! tenho uma dificuldade imensa com a atualizaçao da infinity, alguem tem um link ou sabe onde posso baixar essas versoes mais novas?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by techcells,

óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by felipeinfocell,

Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7... e está dando ''Card Error'' , fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Started by anderson01,

ola amigos ja procurei pelo forum mas nao consegui encontrar nada se alguem poder me ajudar e postar o programa da box tornado ufs-3 eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by tonijeison,

pessoal estou ficando maluco com isso, ja comprei dois cabos e210+ e não consigo reconhecer os sansung por meio de rj45 ja por usb ja deu certo mais geralmente hora que coloco rj45 não vai. alguem pode me ajudar? (obs) nokia ja fiz por rj45 sem problemas.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by anderson01,

ola amigos comprei uma box tornado ufs-3 de um amigo mas estou sem o programa de estalacao se alguem poder me ajudar eposta-lo pra mim eu agradesso valel obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Rodriguinhoww,

galera já existe alguma atualização nova para a hwk em 2011?? vlw

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by elison_,

ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

juy.bmp

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. instalei ontem minha setool3 não consigo entra no suport para baixar flash tá fora ou to sem liberação se alguém poder me ajudar fiko grato!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by ademar22,

boa tarde amigos , estou com um problema na minha se tool .estava usando ela normal mas uns dias pra ka ela deu erro . setool2 smartcard error . ja desisntalei i instalo novamente . e so da error . desde ja agradeco

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by tonijeison,

Pessoal hoje estou desde 9 horas da manha tentando fazer esse procedimento e não tive sucesso : 1 - Ligue o aparelho 2 - Pressione a tecla SEND 3 - Digite *#782872# 4 - Presiione CONFIRM 5 - Abra o programa USFX conecte e selecione a guia QUALCOMM 6 - Conecte o cabo USB , instale os drivers se for solicitado 7 - Selecione QUALCOMM MODE 8 - Pressione QCD Info 9 - Aguarde o calculo dos codigos ( Procedimento um pouco demorado ) 10 -Depois pressione novamente a tecla send do aparelho 11- Digite o CODIGO MASTER gerado pelo programa 12 - Aguarde ate aparecer a mensagem de inserir sim car…

• 10 respostas
    • 6.4k visualizações
  17. Started by smart1,

testado e aprovado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Rousycell,

OLÁ ME CHAMO ROBERTO,SOU DO CEARÁ E ESTOU PRECISANDO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS POIS COMPREI UMA HWK E NÃO ESTOU SABENDO COMO FAZER ATUALIZAÇÃO DE UM 2680 QUE SERÁ MEU 1º APARELHO CONSERTADO POR ESSA MÁQUINA,ME AJUDEM POR FAVOR!AGUARDO CONTATO

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by maxsuellbonfim,

Amigos gsm clam preciso do tutorial de instalação da box se tool box . Me ajudem porfavor Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Started by luimix,

OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by smart1,

ainda nao fiz o tal procedimento mas tai quenta essa informaçao da infinity esse equipamento nao deixa a deseja cumpre o seu papel muitisimo bem em breve mas novas . SL3 códigos de desbloqueio de cálculo lançada no gratuito e ilimitado, o método autônomo (use seu próprio PC para cálculo) * Gratuito e ilimitado, autônomo para todos os BB5 Infinity Easy Service Tool usuários [melhor] * Você deve ter o PC com o hardware necessário para o cálculo, consulte Requisitos de hardware abaixo - Nokia CPU baseada Infineon (X-Gold 102/110) modelos suportados * SP-Unlock (Rede / Provedor de desbloqueio) através gratuito e ilimitado, autônomo método de desbloqueio (use seu pró…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Olá, pessoal do Clan Tenho um nokia 2660 rm-292, ele ta com codigo de segurança já quando liga. Eu tenho um Micro Tornado, e preciso de um procedimento q tire o codigo!!! Só no Aguardo!!!

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by maxsuellbonfim,

Meu win e 7 ultmeit ja baixei os drivers e não consigo instalar baixei todos os suites e tudo mais ALguem me socorre pelo amor de deus

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. caros amigos do forum estou tentando instalar hwk no windows 7 e da esse erro que segue em anexo desde ja agrAdeço qualquer ajuda

• 17 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.