Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by fabiogsm,

amigos atualizei o programa da minha miracle box pra ultima versao porem sumiu a opção de reparar imei alguem se tem algum macete mudou procedimento???

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by eduardo ros,

Boa tarde Alguem sabe me dizer se tem alguma versao de android especifica para o desbloqueio de cada modelo de aparelho.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by eletrocell,

estou passando por um probleminha, resolvi comprar uma riffbox, instalei o manager, criei login e senha, conector ao servidor, atualizei a firware da box, porem em updater manager vejo que tem mais de 300 arquivos a serem baixados, porem nao ativa a opçao de download. gostaria de saber se preciso comprar alguma licença ou ativaçao pra que isso venha a funcionar. desde ja, grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by leocel,

bom dia amigos eu comprei a ativação da setool box e até agora não recebi nada eu gostaria de saber se e pelos correios que vão me enviar o procedimento de ativação pois estou desde do dia 2/03/2012 aqurdando e nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. abra o programa selecione o modelo e cliqueem firmware converter naveue ate a pasta aonde esta a firmware a ser convertida selecione a mesma clique em converter vai abrir uma janela para voce salvar a firmware convertida selecione e e so esperar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

amigos fui baixa flash no suporte da box e baixei o generic, ai depois deu esta mensagem You have exceeded your today's download limit. It will be resetted at 23:59:59 today. ai diz que excedi minha cota. oque e isto ???? agora tem limite???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by juniorpb21,

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by vinecwbeat,

Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by nepereiralage,

Boas a todos. Sou novo por aqui e preciso da vossa ajuda. Comprei a SETool 3 Box e estou a tentar iniciar a instalação, mas não encontro nada especifico para fazer isso. É também um pouco pela barreira linguistica, porque sou Português e há algumas expressões vossas que são diferentes. Alguém poderia explicar-me, passo a passo como instalar e que disponibilize também o software necessário para a instalação? Baixei daqui um pack que acho que é o software, mas nas 4 pastas que vem, não encontro nenhum ficheiro executável. Se me pudessem ajudar, agradecia. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by kennochester,

amigos poderiam me ajudar cm estalar mt box.pois estou tentando e nao consigo...desde ja agradeço..

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by metron,

Preciso de uma full dump do s5570. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by prm007,

Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Segue o Procedimento correto de abaixar flash usando o Suporte 1) Abre o Sw da Infinty no meu caso estarei usando um GF-910 2) Clique em Conectar a Box com o Sw 3) Vai na aba Service 4) E clique em Read detailed information http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36345;image 5) Selecione a versão do Sw do aparelho e copie http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36347;image 6) Feche o Sw e vai até o Suporte da Box 7) Coloque a versão do aparelho nesse quadrado em vermelho e clique em Search http://forum.eil.com.br/index.php?action=dlattach;topic=46661.0;attach=36349;image …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Devanir,

Olá a todos , entrou 02 asus do modelo acima citado para frp , fiz frp pela umt com sucesso , porém wifi não ativa em nenhum dos 02 , e quando estava com frp eu ativei meu wifi etc etc e tal . ja atualizei com fastboot [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL_14.0200.1705.202_20170601 [up_vnROM.net]_WW_ZC553KL-13.0.0.190-20170401 em recovery updtae sd UL-ASUS_X00DD-WW-14.0200.1803.352-user e não ativa wifi e pra ajudar o xxxxxxxxxxx ficou null gostaria de saber alguém pode ajudar a resolver , sem ufi dongle ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. alguem poderia informar onde compro ou se mesmo existe esse adptador dos cabos de 8 pinos pra funcionarem na mt que é de 10 pinos!!!????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by rogerio araujo,

boa noite amigos do clan adquiri essa semana pelo clanshop essa nova versao da setool a selg fusion box achando q seria mais viavel que comprar as ativaçoes nessessarias para a minha setool antiga tendo em vista que e uma box nova e com os cabos novos. seria melhor a sua utilizaçao so q quando estalei ela no meu pc e tentei usar o sgtool eu nao conssegui. pelo meu pouco intender eu nao pude usar por que eu tenho que comprar outra ativaçao. gostaria que os amigos vissem se e realmente nessario comprar a ativaçao e falarem mais alguma coisa a respeito dela ja procurei no foro e nao encontrei nada.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by jackson souza,

Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Lucas D4t4cell,

Olá pessoal estou querendo comprar uma box, a Easy Jtag tenho duvidas com relacao a ela.... se eu usar ela vou precisar comprar creditos? se sim quais funcoes comem creditos ? vale a pena essa box? gostaria de saber um pouco mais sobre ela

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by iGor Almeida®,

Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by trigo,

Boa tarde, estou me deparando com este erro ja fas mais de 3 semanas , não to conseguindo atualizar minha hwk .....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Italo,

Nao estou conseguindo instalar a setool no notebook com windows 7 ultimate 64... se alguem puder me ajudar fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by xerife,

Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer;

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Segue o anexo contendo várias arquivos dll para ressucitar aparelhos mortos com a Riff Box. Ressurectors Dlls várias Marcas.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.