Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
galera adiquiri recentemente uma N-BOX e olhando no suporte baixei um arquivo em PDF mostrando os DCT4+ q ela consegue desbloquear via Patch, eu tenho aqui um 7100s e lá mostra q ela suporta o desbloqueio via patch, mas a dúvida é onde consigo o arquivo .pat que ele pede?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu fiz o update da box com uns arquivos de download daqui do forum e depois que fiz quando fui conectar na nokia deu erro de update agora nada abre e fica aparecendo essa mensagem.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Essa série de aparelhos com placas antigas que apresentam problema de travar na tela inicial ou loop de reinício e após uma tentativa de atualização o aparelho morre, ao tentar passar a flash novamente apresenta o seguinte erro na HWK ou Z3X: Preloader Ok 08, 921600 Baud Flashloader Ok FLASH Id: SEC, K5N5629ATA [NOR 256Mb] Erase Done, 120 sector(s), Time: 00:39 MCU MSL Patched Ok, Time: 00:08 File CRC: 0xCE0EE1B3 Bad Sector Ack: 0xDE Close Flash Failed MCU Write Failed, at: 0x00100000 A solução encontrada foi fazer um retrabalho em todos os setores da placa, e posteriormente aplicar a flash com baud rate de 115200. Testado em 2 aparelhos 100% fun…
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
bom dia amigos to tentando atualizar a setool mais deu um erro vou postar e aquardo ajuda dos amigos do forun abraços a todos
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal comprei uma nspro de um colega meu estava usando normal mas hj ela ja naum tha entrando mais eo duro q naum é ativação pq eu fui compra com meu colega no paraguay tah com 3meses.....tah ai a mensagem q estah dando
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
peguei um sanssung b3210 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.
-
- 19 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento, eu to precisando, Aguardo Respostas!
-
- 1 resposta
- 6.8k visualizações
-
-
Testado por mim mesmo eu selecionava o driver manualmente mas mesmo assim não instalava Vá para o menu Iniciar e digite cmd.exe na barra de pesquisa. Botão direito do mouse em cmd.exe e escolha Executar como Administrador. Se você tiver o UAC ligado, escolha Sim para prosseguir. Caso contrário, você deverá ver as janelas de comando aberto já. Na janela do shell, copiar e colar o seguinte e pressione Enter. bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON Você receberá uma confirmação de que a operação foi concluída com êxito, como você pode ver abaixo: Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito. Você acabo…
-
- 11 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia ultimamente minha hwk vem dando o seguinte erro (whk not auterisad) ja fiz a atualização da box e da hwk mais, passa uns 20 dias bom e depois volta o mesmo defeito alguem tem uma solução p isto
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não consigo ler informação dos celulares no sarasoft, quando vou aplicar uma flash ele trava e n desbloqueia tbm. o que será que ta acontecendo?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Como aplicar erase usando a UFS x HWK? Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar. Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho. Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc. O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE. Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado. Agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal recentemente adquirir uma infinity tenho usado ela satisfatoriamente na plataforma mtk porem preciso fazer um codigo de segurança de um modelo e-71 plataforma spreadrum e não consigo de maneira alguma ler a pinagem no pinfinder alguem tem alguma dica de como conectar.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um cony S500i não estou conseguindo fazer o desbloqueio estou fazendo deste jeito amigos S500i Cid 52 1-indentico se o restaure esta presente 2-seleciono a opção 1 e 3 para o executor porem da esse erro: file block nak error 3 ai eu não consigo achar o executor Setool Box 3 versão:v1.0 window alguem ja pego assim ou sabe o que deve ser feito?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem poderia postar os links dos drivers?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom galera comprei N-BOX + HWK estou tentando desbloqueia aparelhos BB5 e da o seguinte erro.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá gostaria de saber se alguém tem drivers da HWK para windows 7 ??
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
* Todos os passos foram via BOX Saras Soft [Twister] com SAMSUNG TOOLS v2.1.0.7 HWK (SAMs.exe) * Drivers instalados (Obs.: Instalados juntamente da instalação HWK_Suite_Setup_v02.10.000) ou (Samsung PC Studio - Download) * CABO USB Motorola V8, Nokia 5130c ou até Motorola V3 com adaptador para V8 {"Reparar MSL" e "Desbloqueio direto" ou via "Leitura dos códigos"}: 1º Abra software “SAMs”, conecte a BOX, Selecione a guia “Trident” e após o Modelo “B3210”. 2º Agora será necessário conectar o celular em MODO FLASH, para isso, conecte o cabo USB ao PC e ao telefone sem bateria, segure a tecla “*” do aparelho e encaixe a bateria, assim que aparecer na tela do apa…
-
- 8 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Quando eu inicio o NS aparece essa mensagem de erro. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Acabei de instalar a Ns e tou precisando dos drivers... Alguem ai tem?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.