Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Po galera como faço beckap aqui no forum me explica ai por favor
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
-
-
alguem dos amigos teria esse drive pra me fornecer?pois estou instalando a setool mas ta pedindo esse drive e nao to conseguindo!!
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou tentando estalar a micro tornada mas ta dando esse erro que postei altem tem uma soluçao desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Chegou hoje a sigmakey, e eu a instalei, mas na hora que eu vou utliza-la apresenta isso aqui. * Já atualizei a firmware com o software Update que baixei do proprio site * E baixei a versão atualizada do software dela * Já olhei os drivers e estão todos funcionando, e ok. Então, só me resta pensar que ela veio com problema? Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Galera eu ja tenho essa box a 2anos ela ta aki na minha gaveta parada tenhos os cabos tudo dela mais nunca pensei em instala ela pra fazer o usso dela vamos ao ponto tem geito de vcs me passarem o link dos arquivos que prescizo pra instala ela por completa Ok aguardo vcs
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos essa e a mais nova atualização da sigma . já fiz a instalação dela tudo certinho mais estar pedindo pra atualizar o s-card tbm. esse e o problema não estou conseguindo baixar essa nova versão pois no site da sigma não encontro a atualização que estar pedindo e essa software de S-Card (1.23) se alguém já conseguiu me dei uma luz . Desde já muito obrigado. ++ Obrigado pessoal ja conseguir atualizar o s-card.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Olá, não estou conseguindo conectar a box com o computador, sempre que conecto ela aparece da seguinte maneDoc1.docxira
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
bom dia amigos estou tentando desbloqueqr um samsung 6220 seguindo o tutorial postado aki no forum so que eta dando este erro por favor os srs podem me ajudar agradeço a colaboraçao de todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum minha tornado hwk hoje est dando seguinte erro imagem.rar
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
boa noite meus amigos agora que comprei algumas box mas eu queron saber como faço para adiquirir os programas comrrespondente as box que tenho para flexar? por favor mim ajudem estou começando do zero
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Como aplicar erase usando a UFS x HWK? Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar. Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho. Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc. O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE. Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado. Agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Oi galera to com um probleminha, to querendo desbloquear este aparelho Vodafone 541, eu to vendo que ta soportado con a infinitybox, mais nao sei cual cabo debo de usar galera.. To aguardado suas colaboracao.. Muito Obrigado... ate... Descupa a ortografia.. so de outro pais..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
galera estou com este problema com minha box faz tempo apresentando esta mensagem que esta anexo,quando desista-lo ela e instala novamente fica normal quando e dia seguinte apresenta este mesmo defeito queria de ver resolver este problema algum ai pode me dar dica.
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
estou com a hwk e nao consigo atualizar ela alguem pode me fornecer ajuda estou com a versao 2.2.0.0 e nao to conseguindo atualizar p a versao superior
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Cuidado com uma atualização que saiu na net ainda é oficial ñ instalem por favor Atualização não oficial Release Date: 14/01/2010 The Official release is ready in our download area http://sarunasoftware.com. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. Please make sure you un-install all old versions, first HWK Suite, then HWK Support Suite, you can then install the new software, first HWK Support Suite and then HWK Suite. You MUST update your HWK using client 2.0.9.0, old client versions will no longer work. You MUST be running HWK software 2.…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, amigo do clan estou cm um erro na minha hwk pois ja vi e procurei mas nao conseguir achar no forum ms se tiver apague. segue o erro ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10060 Connection timed out.(Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) fico grato pela ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
:sad:OLÁ PESSOAL!!! SEMPRE TRABALHEI COM A SPIDERMAN E AGORA ADQUIRI UMA INFINITY BOX + PINFINDER (MEU OBJETIVO É CHINA PHONES) PORÉM MINHA INFINITY BOX VEIO SEM O CHIP DENTRO( SMARTCARD) PELO AMOR DE DEUS GALERA ME AJUDEM!!! CONSEGUIREI TRABALHAR COM OS CHINAPHONES SEM O CHIPZINHO? OU ESTOU FERRADO? ME PERDOEM SE CITEI NOME DO COMPONENTE ERRADO GALERA!!! MUITO OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com problema na minha sigma todo aparelho que coloca esse erro telefone não corresponde lembrando que quando coloco ne outra sigma ne uma loja de um amigo meu passa segue em anexo o print
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, vim aki pedir para vcs o Linck do Download (sem virus) dos programas de Instalação da HWK, o HWK_Support_Suite_Setup_vxx.xx.xxx, HWK_Suite_Setup_vxx.xx.xxx e o HWK_Suite_Minor_vxx.xx.xxx. Bom esses ''x'' são a verão que suporta a dogle MXkey. Peço desculpa se a o download delas aki na Clan, pos eu não encontrei o topico. Ficarei grato pela a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.