Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde ! estou com um n8 morto e não consigo efetuar atualização pela ufs/hwk se alguem poder me ajudar postando um tutorial , e a organização das flashs . agradeço á todos pela atenção
-
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
boa tarde, passei uma flash no f210 ocorreu tudo certo !! ao iniciar o aparelho ele fikou com tela branca !! já passei a flash do f210l e a dele mesma !! mais continua tela branca !!! alguém já possou poresse problema ??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Utilizando a nova ferramenta LGTOOL com a SETOOL. Como não existem cabos prontos pra venda, podem usar uma segunda box como interface. Eu estou usando a Z3X BACKUP 1º Escolha qual o modelo que deseja trabalhar, no meu caso GS107! 2º Escolha a porta emulada pela sua box, vá no gerenciador de dispositivos e veja qual a porta emulada pela BOX e escolha essa porta, no meu caso a porta emulada pela Z3X foi a COM14 3º Clique em connect, insira o cabo e pressione o POWER. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22119&d=1312916254 http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=22118&d=1312915912 Após conectado o ap…
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos tem como fazer flash via usb usando hwk neste modelo? se estiver manda ai como.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
procedimento desbloqueio s3550 samsung na hwk? fazendo faovr meus amigos obrigado?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
No suporte da infinity tem a firmware e não encontrei como flashear este modelo. Alguem já conseguiu recuperar um aparelho deste? Att.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera acabei de adiquirir uma nbox + hwk.. conseguir fazer a instalaçao (achu q sim)... preciso de uma grande ajuda.... primeiramente dei uma vasta pesquizada... e algo ja entro em minha cuca.... mais queria estrear ... estou com um nokia e51 para fazer unlock...estou com aquele cabo universal... (sem grana pra comprar todos os cabos) queria saber se alguem poderia me da uma ajuda para inicio nas atividades com essa maravilha... desde ja obrigado se aki no forum ja tiver um post em que me ajudará por favor post aki...pois nao achei... desde ja agradeço atençao de todos que se movem pelo desenvolvimento do Clan...
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estava com um samsung B3210 que nao ficava bom nunca após passar a flash. Então resolvi dar um erase...grande erro meu. Agora o aparelho esta morto, e nao reconhece de jeito nenhum, nem pelo USB, nem pelo Rj45. Gostaria de uma dica. Grato
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boas, estou a tentar desbloquear um n73 mas da sempre o erro "CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, Process aborted". Tenho uma saras como hwk actualizei com a versao 2.20.001. Alguem me pode explicar o k mais preciso. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal comprei minha primeira box - n-box Gostaria da ajuda de vocês de como utilizar a n-box como desbloquear celular passa uma flash etec ''ja sei como instalar ok''
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu particulamente uso a Z3x para efetuar este procedimento, mais para quem não tem esta maravilhosa box está ai o procedimento já testado por mim em um Sam M2510. 1. Selecione o modelo. 2. Coloque o atc em boot segurando a tecla Volume para baixo e Power. 3. Selecione a Interface, coloque a porta COM gerado pelo atc 4. Clique em Read Codes. 5. Clique em Repair MSL e aguarde o termino. 6. Ligue o atc com chip da operadora de origem e conecte o cabo, selecione modo PC Suite. 7. Selecione a Interface novamente indicando a porta COM. 8. Clique em Mobile Info e aguarde a leitura dos códigos. Boa Sorte
-
- 28 respostas
- 13.1k visualizações
-
-
Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal do clangsm comprei uma setool3, só que estou achando muito complexa ela. queria que vocês me ajudasse pelo ao menos, um pouco que vocês sabem para mim dar uns pontapés inicial na setool3. espero que vocês me ajudem !!! obg a todos!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
gostaria de saber se a n-box faz, flash de aparelhos sony ericsson e qual o procedimento
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, estou com um nokia 5530 Rm-504 q não consigo passar a flash, quando tento da o seguinte erro: Lembrando q eu uso a Micro Tornado nesse procedimento, e o meu cabo é do kit bx series. Alguem tem a solução ?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! desculpem pelos erros cometidos anteriormente,venho até vcs mais uma vez solicitar uma indicaçao,preciso de um suporte para infinitybox...é totalmente diferente da spiderman...alguem pode me indicar alguem?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem teria uma flash k550 setool cid52? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com o nck do i6220 mais não ta desbloquiando vcs sabem me dizer se eu tenho como desbloquiar pela hwk des de ja eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola meu amigos entro aqui na loja esse atc para tira codigo segurança eu numca pegue para fazer esse serviço alguem poderia ne uma dica eu uso setool sem mas agradeço
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos sou novo na aria de telefonia celular queria tirar uma duvida com voçes o que è eprom??? è um componente na placa do atc ou è um programa de flex de caixas box???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos clan, minha setool nao esta mais abrindo da o erro em anexo, que devo fazer!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá caros amigos da clan gsm, eu comprei uma furious gold box de um conhecido q não mora masi aqui. faz mais de 8 meses que usava esse box, fazia desbloqueios e etc. dai meu pc parou. formatei meu computador e apagaram todos os drive do furious, não deu pra salvar, fiz a instalação do nvo drive certinho, mas quando vou fazer o desbloqueio dos atc, a box pede para instalar o novo drive da versão da furious, a versão masi antiga,ja fiz isso mas só que não deu certo, fica a msm coisa. será que algum companheiro da clan gsm tem alguma solução para esse problema ou os demais colegas que possam me ajudar. amigos se alguem tiver alguma solução me ajude eu não estou conseguindo …
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.