Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by gabrieltexeira,

bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????

3. Started by Jefferson1,

ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Raphael Arôca,

Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Rocheiro,

Boas pessoal, Estou a procura de software para unlock network sim e para frp. Que tenha boa equipa de suporte ou no mínimo tutorias de apoio, o que recomendam ? Obrigado

8. Started by pointtelecom,

Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Paulo Oliveira,

Fala galera, bom tenho uma setool v1.01 quero ativar para nova verção mas não consigo pois o usuario e a senha só está dummy?? alguma alternativa pra mim? pois a maquina foi comprada de terceiros e não temos mais contato com o vendedor do produto. teria como recuperar esse user e password?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

11. Started by Paulo Pessoa,

Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by belvio,

Eu tenho uma ufs-3+hwk mais a mesma quando abros os programas ou mesmo a dongle bb5king diz que é uma ufs-2 por que isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Buenas .. Peso desculpas se estou postando no lugar errado .mas preciso de mais informações onde encontro adotadores e conectores jtag para usar na octoplus e tambem aquela placa que facilita a conexão ...nao sei o nome desta placa e tal .agradeço a ajuda.

15. Started by campanate,

Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Renato diogo,

Amigos tenha uma box n-box que nao da boot no aparelhos alguem sabe me dizer como resolver isso ja me disseram que e um defeito na box ...alguem ja viu isto...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by manoel fernando,

bom dia fui atualizar minha hwk novo update deu esse erro depois tentei voltar ah outra versao 2.2.0.0. ta dando esse erro eu apaguei td instalei dinovo quer faço se alquem poder min ajudar obrigado bom dia

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Kil Connect,

Somente Postar Procedimentos Para LG Via HWK. Mensagem Fora Desses Padrões Seram EXCLUÍDAS Sem Prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. Grato!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by anderson luis,

bom dia amigos do forum, ontem usei minha hwk normalmente mais hj qdo precisei de usá-la qdo fui abri o programa uma desagradavel surpresa. ela simplesmente parou de funcionar. reiniei o pc e nada fiz a reinstalaçao pelo ufs panel 2307 e nada tb. queria a ajuda de vcs pq procurei na net e não encontrei nada à respeito.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by netogames,

galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by ganbis,

ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Johnny Mott,

Bom dia Senhores, estou precisando de ajuda para saber o procedimento de criação do arquivo RPL que pode ser realizado na MT. Estou com varios equipamentos precisando deste arquivo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Se alguem tiver um tutorial mostrando todas as funções da mt box e como utiliza-las corretamente sera de extrema ajuda. Desde ja agradeço, Aguardo retorno,

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.