Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá amigos demos o nosso hwk atualização do módulo nostrae muito interessante agora android .. você tem o opsion UFST Box by SarasSoft xxx
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho intenção de comprar uma box para os nokias, estou pretendendo comprar a thunder alguem já usa e tem algum comentário? uso no momento a n.box com hwk porem estou arindo outra loja e pretendo comprar uma outra.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo eu tenho uma mt box a versao v2.35.1 e estou presizando atualizar e nao to conseguindo alguem podi mim ajudar. Obg desse de ja.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo. agradeço muito quem poder ajudar , valeu .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas Eu tenho uma infinity com pin finder e sempre funcionou normal. um dia desses fui arrumar um atc chines e ela reconhece a pinagem com a PF, porem na hora de fazer uma leitura de flash ela nao comunica de jeito nenhum, ja testei varios aparelhos mas nao vai não. alguem ja pegou uma assim?? vlwww
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, bom dia a todos! Ontem eu adquiri a Medusa Pro pq eu sempre gostei desse tipo de trabalho e tbm para oferecer um tipo de serviço a mais para meus clientes. Pois bem, instalei o software e a box tudo tranquilo, ai fui refazer o boot de um LG H540 e um MOTOROLA XT1626 e pra minha tristeza, não achei os arquivos para download desses modelos, eu percebi que para motorola tem pouquíssimos modelos... Minha duvida é: Existe algum outro jeito de eu encontrar esses arquivos juntamente com seus "pinouts" ou só é possivel fazer reparos nos modelos que estão la? Obrigado por enquanto.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou tendo problemas com a minha Box Octoplus, na verdade com o Boot-loader Manager, quando tento entrar no mesmo aparece a mensagem de erro: " DATABASE RETURNED AN ERROR!", ja desinstalei o mesmo varias vezes, mas não deu certo, também exclui o arquivo BLDM.dat mas não deu certo, continua o mesmo erro, utilizo o Windows 8 Pro 64 Bits, gostaria de saber se tem algum tipo de imcompatibilidade com o sistema operacional, desde ja agradeço!!!! Obrigado!!!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com um problama naminha se-tool na versão v1.06 elaabre normal nanova versão ela da um erro de sim card
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal é o seguinte ja procurei e procurei pacas msm e não encontr de jeito nenhum como passar uma nova FW no meu n290 pois comprei ele e esta com a FW da vivo e assim não reconhece nem as outras operadoras msm estando em auto na frequencia. gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso ae.!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
erro ao desbloqueia Samsung i8190l pela octoplus (Windows 7) Alguem poderia me ajuda resolver este problema ...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.