Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by klaython1102,

Boa noite pessoal, estou tendo problemas com a minha Box Octoplus, na verdade com o Boot-loader Manager, quando tento entrar no mesmo aparece a mensagem de erro: " DATABASE RETURNED AN ERROR!", ja desinstalei o mesmo varias vezes, mas não deu certo, também exclui o arquivo BLDM.dat mas não deu certo, continua o mesmo erro, utilizo o Windows 8 Pro 64 Bits, gostaria de saber se tem algum tipo de imcompatibilidade com o sistema operacional, desde ja agradeço!!!! Obrigado!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by GENIOSMART,

Galera, goataria de saber quais as box e dongles mais atualizadas, estou querendo algumas mas quando pesquiso no site oficial sobre quais aparelhos elas suportam vejo que nao estão com os aparelhos mais recentes, gostaria de saber se existe alguma que realmente seja atualizada..

3. Started by wendersonmorais,

comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Infoseth,

olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by cygnuz,

Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by tonijeison,

Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

olha ESTOU CM A VERSAO 5.7.10 TEM ALGUMA VERSAO MAS NOVA Q POSSA ME DIZER Q FAÇA O MODELO SAMSUNG I900 E O SAMSUNG S8000 ..,...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by rocha_apc,

Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by T.Lopes,

Pra poder fazer algo no Corby via Saras Soft eu preciso instalar o driver que pede quando conecto o Corby no PC ? ou do Samsung PC Studio ? ou de outro programa ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by gabrieltexeira,

Minha box hoje amanheceu com esse erro... Alguma possivel soluçao... grato pela ajuda des de ja...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by fsmendonca,

Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by cassio,

Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by juniorpb21,

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

Ufs HWK Repairing toos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by markim,

oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Diego Alan,

amigo minha setool estar dando esse erro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by netogames,

galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by tecba,

erro ao desbloqueia Samsung i8190l pela octoplus (Windows 7) Alguem poderia me ajuda resolver este problema ...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.