Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Eu tenho uma ufs-3+hwk mais a mesma quando abros os programas ou mesmo a dongle bb5king diz que é uma ufs-2 por que isso?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Fala galera, bom tenho uma setool v1.01 quero ativar para nova verção mas não consigo pois o usuario e a senha só está dummy?? alguma alternativa pra mim? pois a maquina foi comprada de terceiros e não temos mais contato com o vendedor do produto. teria como recuperar esse user e password?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola a todos do forum hoje formatei minha maquina e logo em seguido fui instalar minha N-box com modulo hwk Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e ta dando erro no update conforme imagem anexa, alguem sabe se o servidor da mesma passa por problemas? minha box é semi nova tem uns 6 meses de uso.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Muitos não sabem como abaixar a Flash na linguagem em portugues Segue a relação das Linguagem AA: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AB: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AE: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe AF: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (FTM Branded) AG: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (BOG Branded) AI: Deutsch, English, Español, Français, Italiano, Nederlands, Português, Türkçe (TIM Branded) AO: Deutsch, English, Español, Fr…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com problemas ,minha abb, instalo hwk tudo certo , mais quando vou clicar em conectar ela da erro e manda reinstalar o suport suíte, já formatei até o pc mais não consigo fazer que ela conecte. Alguém teria uma ajudinha pra mim ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenha uma box n-box que nao da boot no aparelhos alguem sabe me dizer como resolver isso ja me disseram que e um defeito na box ...alguem ja viu isto...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito .
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Pra poder fazer algo no Corby via Saras Soft eu preciso instalar o driver que pede quando conecto o Corby no PC ? ou do Samsung PC Studio ? ou de outro programa ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
link..: http://www.4shared.com/file/100322343/6ae077f1/infinityPinout_v22.html
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou cm a versao 2.2.o.o preciso da nova versao pra atualizar minha box.q esteja funcionando grato..,.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos fui baixa flash no suporte da box e baixei o generic, ai depois deu esta mensagem You have exceeded your today's download limit. It will be resetted at 23:59:59 today. ai diz que excedi minha cota. oque e isto ???? agora tem limite???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.