Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, estou tendo problemas com a minha Box Octoplus, na verdade com o Boot-loader Manager, quando tento entrar no mesmo aparece a mensagem de erro: " DATABASE RETURNED AN ERROR!", ja desinstalei o mesmo varias vezes, mas não deu certo, também exclui o arquivo BLDM.dat mas não deu certo, continua o mesmo erro, utilizo o Windows 8 Pro 64 Bits, gostaria de saber se tem algum tipo de imcompatibilidade com o sistema operacional, desde ja agradeço!!!! Obrigado!!!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigo qual prosedimento para aplica uma pm em nokia dtc4
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Minha box hoje amanheceu com esse erro... Alguma possivel soluçao... grato pela ajuda des de ja...
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
comprei Setool 3 usada porem nao sei por onde começar a instalar quais os drive e programa a ser baixado.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tenho a setool ativada, e ja até consegui fazer atualização do e10, mas de um tempo pra cá, não sei o que anda acontecendo, se o problema esta nos drivers, mas toda vez que vou identificar um modelo seja ele u20, e15, e10 etc,. o aparelho nao conecta, mas faz o barulho que reconheceu no computador, instala os drivers e tudo, mas no sw da setool não acontece nada, alguem ja passou por esse problema, se caso por favor, postar uma solução, desde ja obrigado. Obs. ja instalei o sony ericsson pc companion
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos tenho uma twister tou precisando dos instaladores dela ela não possui HWK. como os instaladores são meio antigos não os possuo,se alguém tiver agradesso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pra poder fazer algo no Corby via Saras Soft eu preciso instalar o driver que pede quando conecto o Corby no PC ? ou do Samsung PC Studio ? ou de outro programa ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Pela descrição ela parece uma excelente maquina, mas quero saber se na pratica ela é isso tudo mesmo que diz.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
criei esse topico pois existe usuarios da mt com algunhas duvida nesse assuntoQ: Onde eu posso ver o meu login e senha para o novo serviço ? A: Login / senha Não existe por esse serviço. Todos os créditos são adicionados direto para a sua BOX . Q: Podemos usar o login da conta antiga / pass para desbloquear RAP3S 9DDBF hash? R: Não, você não pode usar a conta antiga. Você tem que comprar nova conta chamada SL20cr e precisamos SN intern da BOX para a ativação craditos. Q: Como verificar a minha caixa de contador? R: Clique em "Salvar" e escrever - login e senha boxlogin - boxlogin. Você vê o / xxx . Q: Quais são os telefones RAP3S 9DDBF?…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.