Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, comprei um box do modelo descrito acima, e ja faz algum tempo q venho apanhando dela, no momento só consigo fazer leitura com aparelhos samsung, ae com nokia tive o seguinte problema comprei os cabos universal acho q queimou alguma coisa na caixinha seletora e parou de ler os aparelhos, ae a loja que comprei os mesmo, fez a troca por cabos especificos para cada modelo, aqueles cabos individuais (tradicional) mas ate o momento nao consigo fazer a leitura em nenhum atc nokia, lembrando que faz pouco tempo q tenho esse tipo de aparelho e a experiencia é pouca, pode ser que tenha alguma maneira de resolver meu problema mas nao conheço entao se os caros parceiros d…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos hj pela manha arrisquei um desbloqueio do lg x335 pela sigma e deu tudo certo so relatando caso algum amigo esteje tentando desbloquear ela faz abraço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um tvbox DUB 4K que nao abre mais o app ajustes, como eu poderia resolver isso? site do fabricante nao tem nada https://www.soydub.com/
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
EasyJtag , your jtagging dream - New powerful JTAG unbrick device.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tentei retirar a conta google de um aparelho e da falha na flash justamente nessa parte HIDDEN. Gostaria de saber como desabilitar na umt. Desde ja agradeço.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
coloque esse aquivos em C:arquivos e programas/nokia/phoenix/liguagem NOK_PT-BR(1).rar SAM_PT.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos do clangsm. Tenho uma Spiderman box, e estou querendo adquirir uma Infinity para celulares chineses. estou em duvida se tem diferenças ( se tem quais, fora o preço) entre esses tres modelos que coloquei abaixo, acho que elas são a mesma coisa, apenas os titulos dos produtos são diferentes, o que mim deixou mais em duvida é sobre a primeira opção, que é uma infinity box plus 2, nao sei se esse 2 pode fazer uma grande diferença, mais ela é a mais cara. Infinity Box Plus 2 em 1 Com Pin Finder R$ 1.499,99 Infinity Plus Combo (2 em 1) + USB Pinfinder (integrado) + 78 pcs de cabos R$ 1.100,00 Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Se você se deparar com este problema samsung c5212 2 chip Execute este procedimento: -Selecione a plataforma Swift -Selecione o modelo do ATC C5212 -Click em Format NAND -Click em Erase NOR -Click em Write E2P/Master e Slave. -Selecionar MCU (NOR) -Selecionar TFS (NAND) -Selecionar MCU (SLAVE) -Selecionar TFS (SLAVE) -Click em Write Flash/Aguarde o termino. Não é necessário o uso da bateria,procedimento feito com cabo C450 como mostra a imagem. Boa Sorte!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos bom dia! Gostaria de saber para que serve o omitir escritura de área? Devo deixar ele marcado ou não?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera too com uma box tornado Sara soft mais nn sei instalar elaa , como er que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
colegas do fórum estou com a n-box não me recordo o e-mail que cadastrei e nem o passoword , é possível fazer atualização? e se for poderiam me passar o passo a passo , obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
cabo e210 selecione a plataforma OM/swit selecione o modelo (J700L) conecte o atc sem bateria clique e mobile info e aperte o pwr feito a leitura so da unlock aquarde o termino e so testa o atc unlock done
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi galera tudo bem to com um pouco de dificuldade em dar flesh com bb5 por que eu nao sei qual tipo de arquivo usar, eu to matando aparelhos, eu comprei uma n-box e nao sei usar direito ok obrigado! ??????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
O celular não quer conectar no programa !!! Pessoal alguém tem a solução para esse erro ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos....estou pensando em adquirir a umt box...so tenho uma duvida....ela possui uma area para download das firmeweres???? ou trnho que me virar baixanfo de outro local????
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.