Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia fui atualizar minha hwk novo update deu esse erro depois tentei voltar ah outra versao 2.2.0.0. ta dando esse erro eu apaguei td instalei dinovo quer faço se alquem poder min ajudar obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com duvidas sobre a DG OCTOPLUS DONGLE LG LITE alguém sabe informar se ela funciona igual a box, se ela funciona sem a box e se ela faz reparo de imei www.cmshop.com.br/360704887-dg-octoplus-dongle-lg-samsung-lite
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
MTK AUTH BYPASS TOOL V49 FREE DOWNLOAD OFFICIAL TOOL MTK META Utility V49 : – Fix Samsung MTK force/exit BootROM without TP for : Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325M/SM-A325F) – with MT6768/69T – eMMC. The issue caused by dm interface reset the following message appears and prevent reboot for the second session – (● Rebooting device… Write error 5:{Access is denied},(send,mtk_ubl\mtkcommio.cpp,304)) Now fixed. – Odin reboot command fixed. – Samsung Enable ADB via MTP got some improvements as well. * Please don’t try to operate this function for these types below : – Device…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu tenho uma ufs-3+hwk mais a mesma quando abros os programas ou mesmo a dongle bb5king diz que é uma ufs-2 por que isso?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos minha infinity tool box v1.24 qual o procedimento de atualizacao e qual seria a ultima atualizacao disponivel para ela alguem poderia me passar o link e o procedimento. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um problema após a atualização da minha micro ufs mais hwk na versão 2.2.0.0 funciona perfeitamente só que ao atualizar para versões superiores a esta a mesma apresenta erro de conexão tentei junto com o Amigo Diego Alan vairios procedimentos pela remota mais não obtivemos exito em nem uma das tentativas vou postar os dois prints o primeiro é e antes da atualização ela funcionando normalmente hwk1.jpg e este é o erro que apresenta ao atualizar para as versões atuais hwk2.jpg.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu não consigo desinstalar olha o print dela oq posso tentar fazer ou so formatado o pc ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia A todos Samsung I6220 liga desliga apos flash...ja utilizei todos os flash do suporte hwk ATC liga e desliga fiz tudo q posso imagina com os equipamentos HWK e Z3X alguma sugestao desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por favor vamos colocar os desbloqueio com sucesso na micro-box
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal to tentando instalar uma hwk aqui ja faz uns 3 meses e nao cionsigo pois os drivers ja instalei muitos e direcionei manual mas nunca instala alguem ai poderia me ajudar com os drivers p windows8 e um passoa a passo.obrigaddo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenha uma box n-box que nao da boot no aparelhos alguem sabe me dizer como resolver isso ja me disseram que e um defeito na box ...alguem ja viu isto...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite estou precisando do arquivo srf do sm-j710mn, se alguém tiver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fala galera, bom tenho uma setool v1.01 quero ativar para nova verção mas não consigo pois o usuario e a senha só está dummy?? alguma alternativa pra mim? pois a maquina foi comprada de terceiros e não temos mais contato com o vendedor do produto. teria como recuperar esse user e password?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
comprei uma box ufi dongle el nao funciona nao liga os led alguen tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos ! Hoje possuo a Z3x pro, qual opinião de vcs qual a melhor box para unlock frp para samsung hoje ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.