Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Boa tarde gostaria de saber se o cabo UART que a Nspro pede em reparos do I9300 é o mesmo S7070? se nao for qual é a pinagem? do UART? onde consigo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum adquiri uma hwk recentemente ainda não tenho a ust2, sera que alguem teria um tuto de como fazer flash em samsung na hwk. agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou precisando de um help para trocas de emmc´s. A parte da substituição já está sendo realizada perfeitamente, porém a logica não. Gostaria de um help, das boas práticas para este procedimento. Grato a todos. whatsapp XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Por gentileza amigo releia as regras se já seu e não leu leia por favor .... Grato ..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal to tentando instalar uma hwk aqui ja faz uns 3 meses e nao cionsigo pois os drivers ja instalei muitos e direcionei manual mas nunca instala alguem ai poderia me ajudar com os drivers p windows8 e um passoa a passo.obrigaddo
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá .. gostaria de saber se as flashes usadas pela vygis são compativeis com a octopus !! tanto as da z3x e setool !!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLÁ, ALGUÉM TERIA UMA DICA PARA QUAL BOX USAR PARA REPARO EM SOFTWARE ,IMEI, FRP...ETC.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
HTC MicroBOX PRO Cable Bem para melhor compreesão desse Pacote de CABO Micro-BOX, deixo informações abaixo: - Desbloqueio completo de fábrica (CID, SP LOCK, USER LOCK) - Suporta "clean s58" ( direct unlock + SuperCID + SOFF ) - Criação em um clique GOLD CARD - S-OFF Em todos os últimos modelos HTC! HTC Windows Mobile Phone 7: - HTC Schubert - HTC HD7 - HTC Mozart - HTC Spark - HTC TROPHY - HTC Surround - HTC Mondrian HTC ANDROID devices: - HTC Salsa - HTC Mecha - HTC Thunderbolt Verizon - HTC CHACHA - HTC Vivo_W - HTC Verizon Droid2 - HTC Vivo - HTC Incredible S - HTC Marvel - HTC Wildf…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte: Formatei meu pc e depois disso instalei novamente minha mt, porém qdo tento atualiza-la pelo mt tool 3.20 porém não consigo conexão com servidor pois só da erro como segue imagem anexa, e junto ta a pasta com os arquivos da mt pra vcs se possivel dar uma olhada e ver se falta alguma coisa. Vlw
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
o servidor da erro o que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi boa noite galera clan, amigos ja fiz mas eu acho que não o acertei pq eu nunca tinha pegado um desse SAMSUNG 18700 pos o mesmo não esto acertando colocar em boot boot ja baixaei o progama WP7 dowloader e a soft mas não esto colocando em mod boot aguém sabe a maneira e pod me ajudar des de ja agradeço boa noite.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! Hoje possuo a Z3x pro, qual opinião de vcs qual a melhor box para unlock frp para samsung hoje ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
se possível me passa desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos minha box estava funcionando normal com a versao 2090 deu um problena no pc e fui reinstalar a mesma versao e da esse erro vou potar a imagem
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Vcs podem me ajudar a instalar a box nspro??? mais tem que ser o passo a passo pois eu nao sei nada...obrigadaaa
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
por favor vamos colocar os desbloqueio com sucesso na micro-box
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos clan queria saber se tem flash i9000b aqui no forum poisnao encontrei aqui e no suport da stpbox quando baixo no final da erro nao consigo baixar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola ja é o terceiro s5830b que reparo o boot e depois entro em modo download e ele nao reconhece usb por nada. todos os outros samsungs reconhece normal inclusive um s5830b funcionado. O que seria, pois na riff nao tem o modelo B. grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.