Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
ola amigos clan queria saber se tem flash i9000b aqui no forum poisnao encontrei aqui e no suport da stpbox quando baixo no final da erro nao consigo baixar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos minha infinity tool box v1.24 qual o procedimento de atualizacao e qual seria a ultima atualizacao disponivel para ela alguem poderia me passar o link e o procedimento. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ! Hoje possuo a Z3x pro, qual opinião de vcs qual a melhor box para unlock frp para samsung hoje ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ajuda ja fiz td mais so fica assim: Aplicacao obsoleta. Por favor, atualize SigmaKey para trabalhar com S-Card :reza:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal to tentando instalar uma hwk aqui ja faz uns 3 meses e nao cionsigo pois os drivers ja instalei muitos e direcionei manual mas nunca instala alguem ai poderia me ajudar com os drivers p windows8 e um passoa a passo.obrigaddo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por favor vamos colocar os desbloqueio com sucesso na micro-box
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com um x3 que quando colocoa na minha ufs hwk da esse erro na hora do boot: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102054100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21C0000EE6D4554061D8B11664C2A43FDB809A64 CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv4_2nd.fg, Ver: 1.42.0 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch IMAGE : rm540__08.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile Alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando ativar a setool faz tempo não esta fazendo o updater tenho 30 logs só da erro setool2 SmartCard updater [0.93] server read: "srv01.dontexist.com" username read: "updater" Please click on reader with setool2 SmartCard. Ready to work SmartCard update started..... CARD SERIAL: 00146525 Checking with server..... auth #0 err: [request denied]
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal alguem porfavor pode me ajudar? eu tou com uma nbox ufs nao consigo instalar sera podem me ajudar ? grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou querendo comprar uma octoplus mas gostaria de saber a diferença entre esses dois modelos Octoplus Box Full Set e a Octoplus Box JTAG with JIG Set alguém pode me dar uma dica
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quero mudar o idioma de um Motorola wx180, mas dá este erro: Editor version: [2.01 bugfix] I Detected crypted Chinese Miracle file... Crypted fullflash loaded Loading file... OK ----------------------------------------------------------------------------------- MTK Rom Info Version: 05 ROM version: JRD23_NEP_08A_PCB01_GSM_MT6223_S00.MAUI_08A_W08_36 _SP1_V28_F1.BIN MCU version: MAUI.08A.W08.36.SP1.V28.F1 Build time: 2009/11/06 15:52 Hardware: JRD23_NEP_08A_HW ----------------------------------------------------------------------------------- Searching first signature... Detecting language pack names and codes... Memory addressation not found, please send this firmware t…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia A todos Samsung I6220 liga desliga apos flash...ja utilizei todos os flash do suporte hwk ATC liga e desliga fiz tudo q posso imagina com os equipamentos HWK e Z3X alguma sugestao desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos demos o nosso hwk atualização do módulo nostrae muito interessante agora android .. você tem o opsion UFST Box by SarasSoft xxx
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite estou precisando do arquivo srf do sm-j710mn, se alguém tiver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos bom dia esstou com um problema com a minha UFI DONGLE nao consigo baixar nada ela da essa mensagem Your ip address is temporary blocked due to intrusive download access !!! Downloading using third-party download manager(such as: IDM) is prohibited, your access might be blocked permanently !!! Error code: 403 dizendo que meu ip esta bloqeuado alguem pode me dar uma ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando atualizar o hwk com o programa UFS_Panel v2.3.0.3 e da esse erro e trava o programa quem ai pode me ajudar. ----------Atualizado--------- ai o print do erro
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera estou com alguns aparelhos tipo m6 tv e e71 que nao a jeito de conectar com a box alguem tem uma solucao desdeja agradeco a todos . Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
gente na versao antiga funciona normalmente o que tenho que fazer pra solucionar este problema? vou enexar uma foto do problema
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, estou precisando de ajuda para saber o procedimento de criação do arquivo RPL que pode ser realizado na MT. Estou com varios equipamentos precisando deste arquivo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Se alguem tiver um tutorial mostrando todas as funções da mt box e como utiliza-las corretamente sera de extrema ajuda. Desde ja agradeço, Aguardo retorno,
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
link..: http://www.4shared.com/file/100322343/6ae077f1/infinityPinout_v22.html
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola os drives da nboz e cmo instala ela eu comprei ela de outro cara mais nunca tinha lidado cm um pesso ajuda com os drives ea intalacao dos programas obg.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se o cabo UART que a Nspro pede em reparos do I9300 é o mesmo S7070? se nao for qual é a pinagem? do UART? onde consigo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.