Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by assistec celular,

ei pessoal to com uma HWKufs Micro que não consigo instalar ja tentei de todo jeito e da sempre o mesmo erro.. vou postar o print do erro pra alguém ver e me da uma ajuda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Sensey,

ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by geraldo amario,

ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. [h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by alex castro,

ola amigos to tentando fazer a leitura i de deparo com esse erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Desculpem, vou verificar um outro modo de postar esse arquivo ,pois oq postei anteriormente continha um link esterno...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by meus,

ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom dia pessoal comprei um cabo raparador de hwk para arrumar a minha ufs e não como proceder.Alguem ae poderia me passar um tutorial?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Postar somente arquivos de flash Sti / Alcatel / Zte. Fora do padrão serão excluídos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Existem já vários tutoriais, mas por sem muito antigo, os arquivos já não existem e muita gente nem lembra mais como funciona, então um resumo junto com os arquivos principais. Siga a ordem e vai ter sucesso: Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 Passo 2 HWK_Major_Suite_v02.02.000 Passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.20.001 Passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.20.002 Passo 5 HWK_Suite_Minor_v02.20.003 Link download https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3137 É importante que instale os arquivos na ordem acima, coloquei todos os arquivos dentro de uma só pasta e hospedei no Clan SOFT para ag…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by viniciuslima,

bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by derio,

ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Cellar Celulares,

Pessoal é o seguinte: Formatei meu pc e depois disso instalei novamente minha mt, porém qdo tento atualiza-la pelo mt tool 3.20 porém não consigo conexão com servidor pois só da erro como segue imagem anexa, e junto ta a pasta com os arquivos da mt pra vcs se possivel dar uma olhada e ver se falta alguma coisa. Vlw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by exclusivacell,

como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Adriano CR,

alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Michael Carvalho,

Andro GRIFFIN DA EQUIPE NÃO ESTÁ MAIS, morreu apenas 2 horas antes DEVIDO AO CÂNCER Fecho os olhos Vamos rezar para ele 5 minutos Br., Ram

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Como proceder para recuper meus 100 créditos que ela descontou sem ter sucesso na leitura de códigos ? Log file "C:\Program Files (x86)\Octoplus\Octoplus_Samsung\LOG\15-10-2019_15-39-22.log" created (15/10/2019 15:39:26). INFO : 15/10/2019 15:39:32 > Set up system language Portuguese (file: Portuguese.ini) INFO : 15/10/2019 15:39:35 > Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.3.3 INFO : 15/10/2019 15:39:43 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019…

23. Tutorial em video estalação WHK completa creditos:telecelular Tutoriais em Vídeo - Instalação HWK completa.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Marcio Wolfart,

HTC MicroBOX PRO Cable Bem para melhor compreesão desse Pacote de CABO Micro-BOX, deixo informações abaixo: - Desbloqueio completo de fábrica (CID, SP LOCK, USER LOCK) - Suporta "clean s58" ( direct unlock + SuperCID + SOFF ) - Criação em um clique GOLD CARD - S-OFF Em todos os últimos modelos HTC! HTC Windows Mobile Phone 7: - HTC Schubert - HTC HD7 - HTC Mozart - HTC Spark - HTC TROPHY - HTC Surround - HTC Mondrian HTC ANDROID devices: - HTC Salsa - HTC Mecha - HTC Thunderbolt Verizon - HTC CHACHA - HTC Vivo_W - HTC Verizon Droid2 - HTC Vivo - HTC Incredible S - HTC Marvel - HTC Wildf…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by bruno_caf,

caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.