Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by gustavo serafin,

alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Desculpem, vou verificar um outro modo de postar esse arquivo ,pois oq postei anteriormente continha um link esterno...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by alex castro,

ola amigos to tentando fazer a leitura i de deparo com esse erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Postar somente arquivos de flash Sti / Alcatel / Zte. Fora do padrão serão excluídos.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Snookable,

MARVEL TOOL V6.0 Download the ALL NEW MARVEL TOOL VERSION 6.0 NOTE : Update Adds and Optimize Supported Devices Repair Functions [Warning massive improvements in update ] Password : Marvel-Team

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by exclusivacell,

como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Posso usar "USB Redirector" ou "FlexiHub" na Chimera Tool usando o Dongle Autenticador, Para eu poder acessar remotamente outros computadores?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Existem já vários tutoriais, mas por sem muito antigo, os arquivos já não existem e muita gente nem lembra mais como funciona, então um resumo junto com os arquivos principais. Siga a ordem e vai ter sucesso: Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 Passo 2 HWK_Major_Suite_v02.02.000 Passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.20.001 Passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.20.002 Passo 5 HWK_Suite_Minor_v02.20.003 Link download https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3137 É importante que instale os arquivos na ordem acima, coloquei todos os arquivos dentro de uma só pasta e hospedei no Clan SOFT para ag…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Daniel_Dantas,

estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Marcio Wolfart,

HTC MicroBOX PRO Cable Bem para melhor compreesão desse Pacote de CABO Micro-BOX, deixo informações abaixo: - Desbloqueio completo de fábrica (CID, SP LOCK, USER LOCK) - Suporta "clean s58" ( direct unlock + SuperCID + SOFF ) - Criação em um clique GOLD CARD - S-OFF Em todos os últimos modelos HTC! HTC Windows Mobile Phone 7: - HTC Schubert - HTC HD7 - HTC Mozart - HTC Spark - HTC TROPHY - HTC Surround - HTC Mondrian HTC ANDROID devices: - HTC Salsa - HTC Mecha - HTC Thunderbolt Verizon - HTC CHACHA - HTC Vivo_W - HTC Verizon Droid2 - HTC Vivo - HTC Incredible S - HTC Marvel - HTC Wildf…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Cellar Celulares,

Pessoal é o seguinte: Formatei meu pc e depois disso instalei novamente minha mt, porém qdo tento atualiza-la pelo mt tool 3.20 porém não consigo conexão com servidor pois só da erro como segue imagem anexa, e junto ta a pasta com os arquivos da mt pra vcs se possivel dar uma olhada e ver se falta alguma coisa. Vlw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Michael Carvalho,

Andro GRIFFIN DA EQUIPE NÃO ESTÁ MAIS, morreu apenas 2 horas antes DEVIDO AO CÂNCER Fecho os olhos Vamos rezar para ele 5 minutos Br., Ram

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Oi galera... to tendo um problema com aparelhos, eu escolho o cabo conecto na InfinityBox PinFinder o celular conecta beleza mais na hora de conectar no programa ChinesseMiracle.exe eu conecto com o mesmo cabo mais ele nao reconhece... E un aparelho CCK M6 TV eu conecto con o cabo L8A , mais no miracle.exe ele nao conecta con o mesmo cabo... Aguardando suas colaboracao... Deixo uma imagen: Obrigado...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by belvio,

ola gostaria de saber da galera se a micro box faz flash em HTC p4350 que esta com erro 300 ao enviar flash pelo Ruu pois os mesmo só ligam em modo bootloader e estou querendo fazer a aquisição de uma. Se puderem me orientar gostaria de fechar negocio. com meu reseller

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by doctorcelelares,

Ola,possuo uma micro tornado hwk,e também tenho suporte via msn. Ao buscar ajuda do suporte para instalação da box no windos7 ultimat, me foi informado q esse sistema operacional ñ é compativel com boxs e que caso eu conseguisse instalar, a box ñ funcionaria normalmente,ficando como eles disseram : ´´bugada´´ e que isso iria danificar a maioria dos atcs que eu trabalhasse.Enfim,com a ajuda dos posts aki do forum consegui instala a box,mas queria saber definitivamente se ela realmente funcina nesse sistema operacional ou se corro um risco muito maior de apagar atcs,do que oq correria se usasse ela no xp.É SEGURO USAR HWK NO WINDOS7?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by derio,

ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by assistec celular,

ei pessoal to com uma HWKufs Micro que não consigo instalar ja tentei de todo jeito e da sempre o mesmo erro.. vou postar o print do erro pra alguém ver e me da uma ajuda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Tutorial em video estalação WHK completa creditos:telecelular Tutoriais em Vídeo - Instalação HWK completa.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Adriano CR,

alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by ivotec,

Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um kp109 da vivo no qual eu passei uma flah da claro e ele não quer mais ligar, só fica ligando e desligando, gostaria de saber se tem algum metodo para reparar a memoria dele como na vygis, para hwk? Grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Júnior Lopes,

Vcs podem me ajudar a instalar a box nspro??? mais tem que ser o passo a passo pois eu nao sei nada...obrigadaaa

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.