Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
ei pessoal to com uma HWKufs Micro que não consigo instalar ja tentei de todo jeito e da sempre o mesmo erro.. vou postar o print do erro pra alguém ver e me da uma ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem conseguiu solucionar este erro pois minha fuciona numa boa ate a verç~]ao anterior desta?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos to tentando fazer a leitura i de deparo com esse erro
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Desculpem, vou verificar um outro modo de postar esse arquivo ,pois oq postei anteriormente continha um link esterno...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal comprei um cabo raparador de hwk para arrumar a minha ufs e não como proceder.Alguem ae poderia me passar um tutorial?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de flash Sti / Alcatel / Zte. Fora do padrão serão excluídos.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Existem já vários tutoriais, mas por sem muito antigo, os arquivos já não existem e muita gente nem lembra mais como funciona, então um resumo junto com os arquivos principais. Siga a ordem e vai ter sucesso: Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 Passo 2 HWK_Major_Suite_v02.02.000 Passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.20.001 Passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.20.002 Passo 5 HWK_Suite_Minor_v02.20.003 Link download https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3137 É importante que instale os arquivos na ordem acima, coloquei todos os arquivos dentro de uma só pasta e hospedei no Clan SOFT para ag…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com dificuldade pra instalar a tornador ela esta dando um erro sera q alguem sabe oq pode ser obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte: Formatei meu pc e depois disso instalei novamente minha mt, porém qdo tento atualiza-la pelo mt tool 3.20 porém não consigo conexão com servidor pois só da erro como segue imagem anexa, e junto ta a pasta com os arquivos da mt pra vcs se possivel dar uma olhada e ver se falta alguma coisa. Vlw
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Andro GRIFFIN DA EQUIPE NÃO ESTÁ MAIS, morreu apenas 2 horas antes DEVIDO AO CÂNCER Fecho os olhos Vamos rezar para ele 5 minutos Br., Ram
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Como proceder para recuper meus 100 créditos que ela descontou sem ter sucesso na leitura de códigos ? Log file "C:\Program Files (x86)\Octoplus\Octoplus_Samsung\LOG\15-10-2019_15-39-22.log" created (15/10/2019 15:39:26). INFO : 15/10/2019 15:39:32 > Set up system language Portuguese (file: Portuguese.ini) INFO : 15/10/2019 15:39:35 > Welcome to Octoplus Box Samsung software version 2.8.3.3 INFO : 15/10/2019 15:39:43 > ----------------------------------------------------------------------------------- INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Platform: Samsung Android INFO : 15/10/2019 15:39:44 > Selected port: COM3 INFO : 15/10/2019…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Tutorial em video estalação WHK completa creditos:telecelular Tutoriais em Vídeo - Instalação HWK completa.rar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
HTC MicroBOX PRO Cable Bem para melhor compreesão desse Pacote de CABO Micro-BOX, deixo informações abaixo: - Desbloqueio completo de fábrica (CID, SP LOCK, USER LOCK) - Suporta "clean s58" ( direct unlock + SuperCID + SOFF ) - Criação em um clique GOLD CARD - S-OFF Em todos os últimos modelos HTC! HTC Windows Mobile Phone 7: - HTC Schubert - HTC HD7 - HTC Mozart - HTC Spark - HTC TROPHY - HTC Surround - HTC Mondrian HTC ANDROID devices: - HTC Salsa - HTC Mecha - HTC Thunderbolt Verizon - HTC CHACHA - HTC Vivo_W - HTC Verizon Droid2 - HTC Vivo - HTC Incredible S - HTC Marvel - HTC Wildf…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.