Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
MARVEL TOOL V6.0 Download the ALL NEW MARVEL TOOL VERSION 6.0 NOTE : Update Adds and Optimize Supported Devices Repair Functions [Warning massive improvements in update ] Password : Marvel-Team
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou querendo comprar uma octoplus mas gostaria de saber a diferença entre esses dois modelos Octoplus Box Full Set e a Octoplus Box JTAG with JIG Set alguém pode me dar uma dica
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos to com amigo meu que trabalhava em uma loja e ela fechou e ficou com as box ele quer me vender a vygis ele nao tem o reg.dat a outra e a setool eu ia pegar ela e comprar a ativaçao do lg mais vi que tem outra ativaçao que vc prescisa ter ai complico ele vai trazer pra mim a minha duvida e como eu faço para saber que ativaçao eu presciso comprar e se tem algum problema se eu presciso de alguma coisa fora a box pra comprar a ativaçao
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite estou com a ust pro ativada para spt e da esse erro ai da foto e nao abri o programa.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, mais um probleminha ocasionada pela troca de minha cpu, qdo abro o cracker jaf ele diz q od drives da box nao estao instalados , so q a box funciona normalzinha na ufs, alguem ja se deparou com esse problema , desde j agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola a todos Estou a tentar desbloquear o Vodafone Smart 2 (Alcatel V860) com a Micro-Box v 2.1.7.3 instalei as drives do servidor mas no entanto quando lanço o desbloqueio e dá-me o seguinte erro: 15:55:12 > VERSION: MICRO-BOX A.I.O. V2.1.7.3 - MICRO-BOX connected - SUPPORT VALID UNTIL: 01-07-2013 15:55:12 > BOX SN: xxxxxxxxxxxxxxxx BOX FW: xx 15:55:12 > PORT: USB SPEED: USB 15:55:12 > VODAFONE SMART 2 UNLOCK: START! 15:55:12 > PLEASE CONNECT PHONE TO USB WITHOUT BATTERY AND INSTALL USB DRIVERS FROM SUPPORT! 15:55:12 > SEARCHING FOR PHONE: 15:55:16 > COM PORT ERROR: WRITEFILE FUNCTION FAILED ON…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber de algum amigo aqui do clan se esta micro box ..faz unlock de iphone ... pois no site mostra que ela é compativel com apple .. desde ja obrigadoooo..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com problemas pára fazer desbloqueio em sansung plataforma qualcom(ex: s3650). Quando vou fazer a primeira leitura com o cabo usb, os drivers não instalam, ja testei com mais de 4 cabos diferentes. O aparelho liga seleciono nele o modo Pc studio, salvo mais os drivers não instalam. Esta instalado normalmente o sansung USB drivers. Isto tem acontecido com qualquer aparelho sansung que necessite isntalar drivers no cabo usb. Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Sera que a sigma pack 2 realiza atualizaçoes na serie dos motorolas moto g 1 , g2, g3 ? Desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, muitos tem reclamado sobre HWK NOT AUTORIZED - USE UPDATE TOOLS Esta mensagem tem aparecido constantemente em vários PCs, quando da utilização do software do HWK, seja Nokia, Samsung, Lg, etc..... Solução: Nada grave, e nada de atualizar o hwk novamente não. Apenas feche o sw, desplugue sua UFS, e replugue ela, e abra o sw novamente, pronto, funciona. Estranho, mas tem acontecido estes erros com esta nova versão complementar..... kgsmbrasil
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera to com um x3 que quando colocoa na minha ufs hwk da esse erro na hora do boot: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102054100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21C0000EE6D4554061D8B11664C2A43FDB809A64 CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv4_2nd.fg, Ver: 1.42.0 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch IMAGE : rm540__08.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile Alguem poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um iphone 7 que está com a imagem bem fraca. Não acende os Leds. Nunca fiz um 7 a parte de blacklight. Algum já fez tem alguma sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
umdos colegas sabe me informar se tem algun link com software da hwk notorrent. desdeja agradeço a atençao.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-