Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Leidecell,

To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by paulo joao,

ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by marcis,

Tenho uma Setool3 que comprei à uns meses e que estava a funcionar bem até à versão 1.201, de repente deixou de funcionar quando fiz a atualização para 1.203. Quando faço click para iniciar o programa ele abre mas feicha logo de seguida! Acontece-me igual em dois computadores. A única versão que me funciona é a 1.1094! Agradecia ajuda urgente! Obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by alexfelix,

para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Felipe Colins,

estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by megacell67,

ola amigos eu nao tenho muita experiencia com a setool to tentando instalar ela os driver estao todos corretos mas na hora de abri o progama da smart card not foud preciso da ajuda dos amigos

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by luka cell,

galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos procedimentos bem sucedidos via SPT Box !

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Luis Vasconcelos,

Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Dim_junior,

sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Vieira,

Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. [h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by meus,

ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Carchacal,

recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by geraldo amario,

ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Sensey,

ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.