Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Andre de Oliveira,

Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by paulo joao,

ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Djermes Robert,

SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by EugenioNegreiros,

Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by jardsonware,

oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by diegoiguatu,

Amigos ta acontecendo o seguinte erro quando vou aplicar flash em qualquer nokia BB5: (figuras abaixo) To achando que o problema e na box porque ja testei varios cabos e em outras box da certo. Alguém teria alguma solução? Desde já obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Michael Carvalho,

Andro GRIFFIN DA EQUIPE NÃO ESTÁ MAIS, morreu apenas 2 horas antes DEVIDO AO CÂNCER Fecho os olhos Vamos rezar para ele 5 minutos Br., Ram

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Felipe Colins,

estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Wallace03,

Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Hosanan,

Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by derio,

ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by manoel fernando,

bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Felipe Pessoa,

Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Leidecell,

To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by alexfelix,

para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by luka cell,

galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by rochater,

Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by edumoral,

quando vou clicar para escolher um aparelho que faça pelo usb exemplo x2 ou c3 apareçe essa mensagem na tela erro bad vpl file imagem abaixo ja desistalei e instalei 3x e nada e isso e so em alguns aparelhos usb nao e em todos ja os outros aparelhos via cabo da box funcionam normalmente quem poder me dar uma dica agradeço e descupa pelo topico criado!!!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by carlos frizi,

1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Daniel_Dantas,

estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by vankad,

Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by joao emilio,

agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.