Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by jardsonware,

oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Caros usuários Chimera Tools! como de costume, vamos liberar um pouco pela primeira vez na atualização de mundo, mas antes precisamos da sua ajuda. O que fazer? sm-g360f_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g360m_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g530az_ChimeraTool_unlock_test.tar 7.3 MB sm-g530fz_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g720ax_ChimeraTool_unlock_test.tar 6.8 MB sm-e500f - serão enviados em breve sm-e500m - serão enviados em breve sm-e500h - serão enviados em breve sm-e700f - serão enviados em breve sm-e700h - serão enviados em breve sm-a500y - serão enviados em breve sm-a700f - serão enviados em breve sm-a700fd - serão enviados em breve …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos, alguém tem foto do jamp nokia 1616 da vivo para transformar para tim? ja agradeço os amigos do forum ok

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by J.V.cel,

gostaria de saber de algum amigo aqui do clan se esta micro box ..faz unlock de iphone ... pois no site mostra que ela é compativel com apple .. desde ja obrigadoooo..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Douglas_Costa,

Bom dia, amigo do clan estou cm um erro na minha hwk pois ja vi e procurei mas nao conseguir achar no forum ms se tiver apague. segue o erro ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10060 Connection timed out.(Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) fico grato pela ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by meus,

alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Carchacal,

recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Leidecell,

To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by paulo joao,

ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by luka cell,

galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ivotec,

Ola guys estou me deparando com este erro que fazer? como resolve?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alexfelix,

para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Felipe Colins,

estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Snookable,

MARVEL TOOL V6.0 Download the ALL NEW MARVEL TOOL VERSION 6.0 NOTE : Update Adds and Optimize Supported Devices Repair Functions [Warning massive improvements in update ] Password : Marvel-Team

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by geraldo amario,

ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos procedimentos bem sucedidos via SPT Box !

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Dim_junior,

sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.