Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
RomFW Tool v15.08.2023 Samsung Qualcomm Xiaomi Free Unlocking Tool Download Updated Changelog NEW ADD UNISOC UPDATE Enter Diag (NEW) Enter Diag (NEW) Read INFO (DIAG) Reset Fact (DAIG) Power OFF (DIAG) IMEI Repair 1 &2 ADD REALME NEW MODELS RMX3231 RMX3261 RMX3269 RMX3511 RMX3581 Download Now
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, muitos tem reclamado sobre HWK NOT AUTORIZED - USE UPDATE TOOLS Esta mensagem tem aparecido constantemente em vários PCs, quando da utilização do software do HWK, seja Nokia, Samsung, Lg, etc..... Solução: Nada grave, e nada de atualizar o hwk novamente não. Apenas feche o sw, desplugue sua UFS, e replugue ela, e abra o sw novamente, pronto, funciona. Estranho, mas tem acontecido estes erros com esta nova versão complementar..... kgsmbrasil
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Existem já vários tutoriais, mas por sem muito antigo, os arquivos já não existem e muita gente nem lembra mais como funciona, então um resumo junto com os arquivos principais. Siga a ordem e vai ter sucesso: Passo 1 HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 Passo 2 HWK_Major_Suite_v02.02.000 Passo 3 HWK_Suite_Minor_v02.20.001 Passo 4 HWK_Suite_Minor_v02.20.002 Passo 5 HWK_Suite_Minor_v02.20.003 Link download https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=3137 É importante que instale os arquivos na ordem acima, coloquei todos os arquivos dentro de uma só pasta e hospedei no Clan SOFT para ag…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos, mais um probleminha ocasionada pela troca de minha cpu, qdo abro o cracker jaf ele diz q od drives da box nao estao instalados , so q a box funciona normalzinha na ufs, alguem ja se deparou com esse problema , desde j agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber de algum amigo aqui do clan se esta micro box ..faz unlock de iphone ... pois no site mostra que ela é compativel com apple .. desde ja obrigadoooo..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
MARVEL TOOL V6.0 Download the ALL NEW MARVEL TOOL VERSION 6.0 NOTE : Update Adds and Optimize Supported Devices Repair Functions [Warning massive improvements in update ] Password : Marvel-Team
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, já que esse fórum é o mais conceituado na minha opinião, gostaria de perguntar aos amigos sobre quais box acrescentar ao minha assistência pois vejo que estou perdendo muitos reparos, eu já tenho a Nbox-HWK, tenho a GPG Dragon e tenho a Vygis, quais poderia acrescenta para torna minha assistência completa! Muito grato pela opinião de todos!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos, alguém tem foto do jamp nokia 1616 da vivo para transformar para tim? ja agradeço os amigos do forum ok
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos bom diA estou com esse erro no meu equipamento setool alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, amigo do clan estou cm um erro na minha hwk pois ja vi e procurei mas nao conseguir achar no forum ms se tiver apague. segue o erro ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Connection to server failed: Socket Error # 10060 Connection timed out.(Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) fico grato pela ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ei pessoal to com uma HWKufs Micro que não consigo instalar ja tentei de todo jeito e da sempre o mesmo erro.. vou postar o print do erro pra alguém ver e me da uma ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.