Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho uma Setool3 que comprei à uns meses e que estava a funcionar bem até à versão 1.201, de repente deixou de funcionar quando fiz a atualização para 1.203. Quando faço click para iniciar o programa ele abre mas feicha logo de seguida! Acontece-me igual em dois computadores. A única versão que me funciona é a 1.1094! Agradecia ajuda urgente! Obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo do forum tenhos aqueles cabos universal os primeiros que saiu, mais eu estava colocando alguns nokia 1680, ele não fazia o desbloqueio nem o flash, em outros pegava pecebi que era o cabo que não fazia o boot. tenho o do 5200 e tambem funcionava quando queria, mais na maioria das vezes ele não funcionava, quero sabe se com este adapatador citado acima posso usa ele no cabo universal, e se resolveria o problema.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu nao tenho muita experiencia com a setool to tentando instalar ela os driver estao todos corretos mas na hora de abri o progama da smart card not foud preciso da ajuda dos amigos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos moderadores estou com problemas na instalaçao da tornado ufs3 hwk entro no supote e vou até ao guia de instalação , mas no final aparece a mensagem ( acess violation ate address e uma numeração in module update client exe. read of addess e varios numeros . isto quer dizer que a minha box não esta registrada para fazer a upgrade ao client, como registrar minha box no site do fabricante, e resolver o problema?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos vou inicia o programa e da um erro, esta em baixo o print do erro Oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para postarmos procedimentos bem sucedidos via SPT Box !
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Formatei o pc mas não consigo instalar de novo a box. Alguém já resolveu esse tipo de problema? Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um problema com minha setool, estava funcionando perfeitamente, tive q formatar meu computador, aproveitei pra baixar as versão mas recente da setool agora esta dando a mensagem em vermelho Please upgrade usbflash driver 01.00.00.05, o drivers estao todos instalados, se eu baixo uma versão mais baixa da setool ela da card error. ja pesquisei aqui no forum, ja desinstalei e instalei esses drivers http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#axzz28FrMcKf5 alguem tem alguma solução . obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
[h=2]Primeiros passos Ort Jtag (instalação/registro)[/h] Criar Conta Ao se cadastrar no www.ORT-JTAG.com Clique no link que você recebeu em seu e-mail para ativação Baixar ORT Installer Instale ORT Plus Software Conecte o seu ORT-JTAG para o seu USB Instalar Drivers "C: \ Program Files \ ORT \ driver \ ORT" Comece ORT Plus Software Ir para Sobre TAB e ler o seu número de série Coloque o seu número de série em seus Serials produtos em ORT JTAG web page Sua conta está ativada para a página de suporte Você instalou com sucesso ORT Plus Software Ativação não for recebido em seu e-mail: No caso de você não ter recebido um e-mail por favor, verifique a pasta de…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, quem puder me responder essa agradeço desde já. Tenho a octopusbox, e nela uso para softwares SAMSUNG e LG's, a SAMSUNG pega normalmente, ja a LG não lê, não reconheçe a porta USB, alguem sabe que erro é, ou o porque e se tiver algum link ajuda tbm, galera abraçoo !
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.