Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
pessoal esta verssão setool v 1.106 precisa de ativação ou seja precisa pagar para ativar ? ou só apartir da verssão 2.0 ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com aparelhos parados esperando cálculo de assinatura e a 2 semanas o servidor esta fora do ar. Procurei no site oficial e no gsmhosting nenhuma informação. Alguém sabe o que está acontecendo? Porque está off e quando volta?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos ta acontecendo o seguinte erro quando vou aplicar flash em qualquer nokia BB5: (figuras abaixo) To achando que o problema e na box porque ja testei varios cabos e em outras box da certo. Alguém teria alguma solução? Desde já obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tópico exclusivo para anexos de arquivos para reparos via ORT JTAG Box, como: - Arquivos repair RAW - Full repair RAW
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal comprei um cabo raparador de hwk para arrumar a minha ufs e não como proceder.Alguem ae poderia me passar um tutorial?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nspro minha atualização pago expirou e eu não sei qual versão usar. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
O moderno mercado GSM é, literalmente, recheado com um grande número de soluções de serviços de telefonia celular. Alguns são embalados em caixas de fascínio, alguns nomes têm-sonda e os desenvolvedores dos outros fazem promessas infundadas. Como escolher sabiamente ao comprar uma ferramenta de serviço eficiente? Se você deseja obter um ótimo aparelho, mas não querem passar pelo tempo de procurar o caminho certo, uma avaliação profissional independente é a solução desejável. Nós oferecemos-lhe uma breve revisão da Sigma - a solução revolucionária que ganhou a confiança de milhares e milhares de usuários em todo o mundo 1. Sigma - uma ferramenta confiável para profissi…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Andro GRIFFIN DA EQUIPE NÃO ESTÁ MAIS, morreu apenas 2 horas antes DEVIDO AO CÂNCER Fecho os olhos Vamos rezar para ele 5 minutos Br., Ram
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta! Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update. Mas na hora de clicar em Connect acontece isso...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
comprei uma licensa de 3 dias para usar na chimera e ativei ela no meu notebook mas nao estou conseguindo usar mostra que esta ativada mas quando coloco para fazer qual quer procedimento aparece a seguinte mensagem You cannot attach your Start licence to this computer it was registered with another account/license. The START license can be used only on a PC/laptop which was never registered with the tool before. Please contact our support team here. alguem ja teve esse problema que possa me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.