Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do lg ke970 na micro tornado ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
SRs do clan estou com uma Ns Pro acabei de comprar usada, e na hr da instalação n reconhecia dizia q n tinha os drives para intalar, então abri e reparei q n tinha chip, onde consigo eles ? gratoo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos ta acontecendo o seguinte erro quando vou aplicar flash em qualquer nokia BB5: (figuras abaixo) To achando que o problema e na box porque ja testei varios cabos e em outras box da certo. Alguém teria alguma solução? Desde já obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Andro GRIFFIN DA EQUIPE NÃO ESTÁ MAIS, morreu apenas 2 horas antes DEVIDO AO CÂNCER Fecho os olhos Vamos rezar para ele 5 minutos Br., Ram
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Desbloqueio do SAMSUNG B-320 (Procedimento) OBS: Cabo do B-320 é o mesmo do E210 1-Execulte o software de sua Box saras (EX:N-Box) 2-Vá na aba (Trident) 3-Selecione a (RF:B-510) 4-Clik na opçao (Read Codes) 5-Vai fzr uma leitura de codigos igual esses mencinado abaixo Unlock Codes: #0111*87535686# #0121*87535686# #0141*87535686# #0151*90077110# 6-Insira um chip de uma operadora que o mesmo nao aceite 7-Digite o 1º codigo que vai aparecer na tela do software de sua UFS Pronto Samsung desbloqueado com sucesso!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan to com problema com instalação de minha nbox. é seguinte comprei uma n box na loja clan sem modulo hwk me falaram que meu modulo de minha hwkuFs dava certo pois bem retirei modulo cooquei na n box fiz instalaçao do drive e em seguida o update do programa deu tudo certo. mas quando vou executar aplicativo por exemplo DCTxBB5 ta dando esse erro aqui: Dctxbb5 Bad Environment: -1 (Bad driver) Current USB Driver's not authorised SYS: 2.4.16 DLL: 3.1.18 Please Reinstall USB Driver's. OK alguem por favor poderia me dizer o que poderia ser. grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia tive formata meu pc agora nao consigo instalar setool 3 ja baixei driver aqui mais nao deu certo fica msm erro
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Um pequeno manual de utilização da box Setool3 Manual de Utilização SETOOL.rar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com este aparelho em minha bancada ele da orange, preciso desbloquealo, Fiz o processo pela Setool marcando a opçao GT400 da a mensagem de sucesso no desbloqueio mais ainda sim continua bloqueado. Tento fazer ele pela LGTool pois disponibiliza o modelo la faz a leitura do mesmo completa mais o desbloqueio trava tudo e da erro Desde de ja grato.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ativação LGtool livre para todos os usuários setool Queridos amigos. Decidimos oferecer a ativação ferramenta gratuita LG para todos os usuários Setool com cartões atualizados e ativados. Novos cartões Setool agora será vendido com um módulo de pré-ativado LG gratuitamente. Cartões de idade pode ser ativado através da Internet utilizando o procedimento padrão através de um "atualizador" clicando no botão Ativar LG. O nosso produto funciona com todas as interfaces existentes, há também interfaces especiais para Setool + LGtool que estará disponível através de nossos parceiros AQUI. Para manter nossos clientes LGtool existentes feliz gostaríamos de oferecer…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quando vou clicar para escolher um aparelho que faça pelo usb exemplo x2 ou c3 apareçe essa mensagem na tela erro bad vpl file imagem abaixo ja desistalei e instalei 3x e nada e isso e so em alguns aparelhos usb nao e em todos ja os outros aparelhos via cabo da box funcionam normalmente quem poder me dar uma dica agradeço e descupa pelo topico criado!!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Uma dúvida amigos: quando eu formato um micro, instalo uma versao full atualizada da MTBox precisaria instalar as patchs para DCT4 anteriores, ou essa versao full já contem essas atualizaçoes incorporadas ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 6101 com senha de segurança para tirar, sempre tirei com hwk, mas hwk nao esta atualizando e tenho a mtbox, alguem pode me ajudar com procedimento de tirar sewnha 6101 usando mtbox
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
agora tarde fui desbloqueia um atc e ne deparei com esse problema com minha box micro e mx key. segue imagem micro.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.