Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
amigos quando tento conectar a ufs+hwk da esse seguinte erro em anexo:se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
faz uns 3 anos que uso a hwk no xp, nunca deu dor de kbça, mais agora que estou tentando instala no windonws 7 os drive vai blz mais não hora do update so da esse erro ja faz 24 horas e continua com o mesmo erro alguem pode min da uma dica se tem algum programa que esta impedindo ele de fazer o update.
-
- 2 respostas
- 893 visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um siemens mc 60 da tim para desbloquear, se algum amigo ja conseguil com umas das box que tenho como ja assinado abaixo, caso sim agradeço se puder ajudar e passar o procedimento!!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos do forum estou com uma dificuldade caros amigos eu ativei a minha settol ja esta tudo ok baxei a soft do sony X PERIA E15 só que devido todo esse tempo desatualizado da setool esses novos soft eu to perdito de como aplica nos aparelhos exemplo x peria e15 saõ 5 partes qual é qual de 1º a 2º 3º 4º 5º cada uma em posiçoes certa ok alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Infinity-Box "Calculator" v1.01 released .BlackBerry standalone code calculation released MEP reader software: http://server1.infinity-box.biz/down...lic/bb/mep.rar .Huawei-G6620 code calculation released .Huawei-G6608 code calculation released .Huawei-G20 code calculation released .new smart-card types supported .user interface changes Infinity-Box 8 (eight) years (2005 - 2012) non-stop regular updates and support, as nobody else: Infinity-Box - News - World biggest flash files database for several thousands brands/models - Infinity-Box Variants & Packages - Technical Support Forum - BB5 Easy Service Tool [bEST] Dongle - CDMA…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal é o seguinte ufs não estava funcionando corretamente então desinstalei ela por completo agora na hora de instalar ela novamente da este seguinte erro (microsoft visual c++ runtime library {Runtime erro} ) se auguem poder mida uma fossa agradeço fico no aguardo ok !
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos posso instalar hwk_suite_setup)v02.10.000 exe , hwk_support_setup_v02.10.000exe e hwk_suite_minor_v02.10.007.rar?
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Amigos tenho o update da sony e tambem a setool, ja atualizei um E10 pela setool, e agora estou com um u5a que liga e só tela inicial travada, alguem teria uma solução pra poder atualizar esse atc? obs: Pelo update da sony, eu consigo conectar o atc mas em seguida ele desconeta e fica reconectando e quando vou fazer o passo a passo pra atualizar ele, ai não consigo atualizar. caso tenha algum macete pra esse processo, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem sabe me dizer se a setool funciona no spc3?e se funciona,teria os drives de instalaçao pra me passar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos a ufs+hwk funciona no spc3?se funciona pode me passar os drives de instalaçao?
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um Samsung S5260 para reparar o boot pela HWK, mas quando vou realizar o procedimento a box acusa um erro e fala que está faltando o arquivo brcm21334_tc58_fl.bin na pasta boot. Já reinstalei a box e procurei esse arquivo na net e não encontrei, quem puder ajudar eu agradeço muito. Segue abaixo um print da tela.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, estou tendo dificudades ao tentar desbloquear o Samsung E310L. Quando ponho pra ler o aparelho com o Mobile Info, ele dá um erro no final, dizendo: Locks: Error. E quando mando desbloquear diz o mesmo, tb com a mensagem: MSL: Deatcivated. Tentei o reparo da MSL, mas não deu jeito... vcs podem por favor detalhar como dvo fazer? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
oi amigos eu estou com um samsung gt-i6220 que esta travando e eu gostaria do procedimento para eu passar a flash desde ja agradeço..
-
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
pessoal alguem ai sabe o procedimento para desbloqueio deste atc ? sei que è com test point, mais estou tentando fazer e nao consigo, to marcando a opçao 1,2,5 na interface se eu deixo em USB nao passa desta parte DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" se eu uso a porta com gerada, acontece isso DETACH USB CABLE FROM PHONE REMOVE BATTERY FROM PHONE ATTACH TESTPOINT ATTACH USB CABLE TO PHONE,THEN PRESS "READY" PROCESSING ... REMOVE TESTPOINT NOW, THEN PRESS "READY" PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS "POWER ON" BUTTON SHORTLY ... o que estou fazendo de errado ? alguem tem uma d…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos estou com poblema bem não sei se o servidor esta com poblema na hora de fazer o update no ressistro da falha seguinte erro < erro estagio servidor fechado > alguém pode refrescar minha memoria ja to com dois dias lutando formatei o meu pc e agora to estalando todo e ela ta dando isso ajuda ou uma palavra amiga ja servi ok ris obrigado des de ja agradeços aos amigo.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, estou precisando de ajuda para saber o procedimento de criação do arquivo RPL que pode ser realizado na MT. Estou com varios equipamentos precisando deste arquivo, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Se alguem tiver um tutorial mostrando todas as funções da mt box e como utiliza-las corretamente sera de extrema ajuda. Desde ja agradeço, Aguardo retorno,
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como saber de fato se a hwk estar com defeito pois tento atualizar e senpre a mesma mensage Authentication stage error: Connection Closed Gracefully existe algum teste especifico para ela?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tor com problema com ativasao da setool to com um erro q nao comsigo entende Checking with server.cmd err: [request denied]SmartCard update started.....CARD SERIAL: *******Checking with server.cmd err: [request denied] ja coloquei senhas tudas sertas como ja pesquisei forum usando as vesoes v.1.1203 v.1.107 se alguei porder me ajuda gradeso
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem por gentileza poderia baixar uma flash da infinitybox o nome da flash é PENNY_HW_SS_CLARO_PCB01_GPRS_MT6223P_S00.G6005SS_C86_M11_00_10.BIN desde ja agradeço quem puder disponibilizar , pois fiu entrar na infinity hoje e meu support esta expirado....
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi bom tarde amigos do clan do precisando de uma força, amigoa entrou um virus no meu pc tive de formata-lo mas não salvei nada ok. e agora fui estalar minha HWK nada não esto conseguindo estalar ela gostaria de uma força mande o link ou <o suport setup> para eu poder estalar ela to com dificuldade da versão nova não me lembro mas da uma força de de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá Prezados companheiros, Comprei uns cinco atcs Nokia com uma liguagem desconhecida, alguem de voces tem e sabem como colocar softewer em portugues? Os atc são frequencia TIM e tenho a tornado e o cabo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
vou compra novos cabos e quero saber se os cabo da USF/hwk.. são todos os msm, para usar da mxbox e nbox
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.