Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
GT-C3500 Tutorial Atualização Software. 1. cabo C3300K /Resitor 530 kohm com ignição, defina velocidade COM para 460800. 2.erase completo (em vez de apagar NOR tamanho 01E0 0000 colocar 0200 0000)apagará E2P. 3. Aplique um format NAND. 4.write EP2. 5. write Full MCU. 6. Aplique format NAND novamente. 7. Execute o Programa flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite (mdl_updated) ver 2. 8. Não selecione SET MODEL!!!!! 9. Selecione os Arquivos conforme solicitado na sequencia ptt, tfs, csc (C3500XXKB2_OXAKB1) Click em Start Flash loader 10. Coloqueo ATC em modo de recuperação e plugue o cabo USB. 11. A atualização irá começar,no d…
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
imagem 2.bmp formatei meu pc e depois fui istalar de novo a n-box esla istalao tudo certo atualiza mas quando abro o atc e ponho conect da esse erro acima por favor alguem poderia me ajudar...!! obrigado des de já!!!
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
atualizei minha hwk e agora nao consigo abrir da esse erro a seguir!ja desinstalei e instalei diversas vezes mais nao da certo!
-
- 2 respostas
- 969 visualizações
-
-
Gostaria de um tutoria explicando como emular uma porta com via HWK!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Oi boa noite galera clan, amigos ja fiz mas eu acho que não o acertei pq eu nunca tinha pegado um desse SAMSUNG 18700 pos o mesmo não esto acertando colocar em boot boot ja baixaei o progama WP7 dowloader e a soft mas não esto colocando em mod boot aguém sabe a maneira e pod me ajudar des de ja agradeço boa noite.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com uma setool box 3, tinha a versao 1.01, 1.05 atualizai para a nova versao mas agora essas duas versoes estao dando o erro card error alguem pode me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi gente, tranquilinho? Eu to com um LG-C660H para desbloqueio, solicitei o subsídio pela operadora e não gerou código para desbloqueio. Aii dei uma fuçada no Clan e achei este link; http://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%25E7%25F5es-setool-box3-12.html&sa=U&ei=yNknT82wM-O-2gWj44zkAg&ved=0CAgQFjAC&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNETO03kv_ssx4zEp2itsOr6KLhRHw Só que instalei o programa e da este erro... Como resolver isso gente? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido.
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite meus amigos agora que comprei algumas box mas eu queron saber como faço para adiquirir os programas comrrespondente as box que tenho para flexar? por favor mim ajudem estou começando do zero
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
depois atualizei para a versão 2.2.0 não que nokia, mais no modulo samsumg ta funcionando normal, as vezes pela usb consigo checar mais quando tento proseguir clicando em informações não ler
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera, bom tenho uma setool v1.01 quero ativar para nova verção mas não consigo pois o usuario e a senha só está dummy?? alguma alternativa pra mim? pois a maquina foi comprada de terceiros e não temos mais contato com o vendedor do produto. teria como recuperar esse user e password?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como faso para instalar uma tornado ufs3 obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi boa tarde, estou com um SE w980 e nao posso tirar o cod de ele, nao posso fazer um master reset pq so da para fazer com a se pcsuite mas nao ache o atc no usb, tenho uma hwk alguém sabe certinho o procedimento para tirar o cod de usuário do se w980? obrigado
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
-Selecione o modelo G7010. -Selecione a opção Unlock method:smart fast. -clic em User/lock code. -Pronto codigo removido.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz? Não tenho nenhum crack instalado.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Comprei uma box setool usada e instalei ate a versao antiga mas tds os aparelhos q comunico da a mensagem de restore not file present, eu nao sei como instalar o restore e nao sei pq ta dando esse erro, eu acho q eh um erro pq eu trabalhei em outa AT e a box q eu usava la nao acontecia isso com tds, so com os q realmente nao tinham o restore...o meu mal eh q eu nao entendo nada de configuraçao e to com a box aki parada ela e uma vygis q tb tentei instalar aki mas ela abre mas nao reconehce nenhum aparelho...aiaia se puderem me ajudar;paz
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meus amigos comprei um not com o seven ultimat e nao consigo instalar a powerflash com hwk to tentando a versao 2.010 os drivers foram intalados pois o not reconhece a box mais da esse erro que vo postar que pra esperar em 48 e 72 hs mais ja esperei e nada de atualizar pesso a ajuda dos senhores e desde ja sou grato tenho o teemwiel caso queiram me ajudar agradeçoa todos que colaborarem
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Postar somente arquivos de flash sony. Fora do padrão serão excluídos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal esta verssão setool v 1.106 precisa de ativação ou seja precisa pagar para ativar ? ou só apartir da verssão 2.0 ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos to tentando instalar a setool3 no sevem mais to com dificuldades nos drivers pode me ajudar vo postar a imagem
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, to tentando fazer software do n8 na HWK e apareçe o seguinte erro não sei se to errando na ordem das flash, se alguem tiver uma luz desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.