Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Amigos essa e a mais nova atualização da sigma . já fiz a instalação dela tudo certinho mais estar pedindo pra atualizar o s-card tbm. esse e o problema não estou conseguindo baixar essa nova versão pois no site da sigma não encontro a atualização que estar pedindo e essa software de S-Card (1.23) se alguém já conseguiu me dei uma luz . Desde já muito obrigado. ++ Obrigado pessoal ja conseguir atualizar o s-card.
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
Olá, não estou conseguindo conectar a box com o computador, sempre que conecto ela aparece da seguinte maneDoc1.docxira
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
ola pessoal estou com problema, com minha hwk. fui fazer atualização para nova versao. agora ta aparecendo esse erro. alguem poderia me ajudar?? Box: 1 Location: 533 Serial: 73946 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 73946 LIC: True Your IP: 201.9.57.19 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 73946 NVML: OK INIT FBI Failed !
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum, no entanto já faço parte dela há bastante tempo. Bom, vamos lá: Tenho a box z3x normal e a jtag, ela veio com dois adaptadores,porem nunca usei.Mas ultimamente veio tentando trabalhar com a mesma, e tenho uma duvida, quais os adaptadores que vocês podem esta me indicando? Eu vi que antes maioria dos serviços eram feito com pontos de soldas, direto na placa.Mas já ouvir falando sobre adaptadores que podem substituir os pontos de soldas. Sei que aqui não podem postar links e compreendo, mas pelo menos postem os nomes dos adaptadores, que posso esta adquirindo para facilitar meu trabalho. Desde já agradeço e peço…
-
- 0 respostas
- 657 visualizações
-
-
Por favor postar neste tópico arquivos EFS modem para Riff Box. Qualquer assunto fora deste contexto serão excluidos ou movidos pela moderação sem prévio aviso.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou tentando desbloqueqr um samsung 6220 seguindo o tutorial postado aki no forum so que eta dando este erro por favor os srs podem me ajudar agradeço a colaboraçao de todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
quando coloco para inicar o procedimento flash do n95 rm 320 na hwk da o seguinte erro PRODUCT SELECTION MISMATCH: NO RESPONCE FROM APE MCU. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clan! Apesar de ter obtido êxito na flash gostaria da opinião dos amigos mais experientes. Tentei fazer a flash num Nokia X6 pela HWK usando o cabo X6 que comprei da Ipmart; não consegui sequer fazer a informação do aparelho. Pesquisando descobri que o cabo do Nokia 5800 serve, consegui a informação na primeira tentativa. Mas a flash não. Em todas as tentativas obtive o mesmo retorno: 2nd boot failed. Tentei com a mesma versão do SW, versão mais atual e dava sempre o mesmo resultado. Aí resolvi tentar pelo cabo USB. Perfeito! Na primeira tentativa fiz a flash com uma versão mais nova e o aparelho está perfeito. Agora lhes pergunto: por quê com os cabos …
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum minha tornado hwk hoje est dando seguinte erro imagem.rar
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Somente postar explicações,imagens ou mesmo tutoriais explicando o uso do "ADAPTADOR NOKIA" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter este FÒRUM 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho. Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel desde ja agradeço
- 19 respostas
- 15.3k visualizações
-
RIbak Android Tool Version 04.04.04-DONE https://iaasteam.com/ribak-android-tool/ *Bypass Mi Cloud Anti Relock ( Sudah Diuji Hampir Pada Semua Perangkat Xiaomi Qualcomm) *Bypass Mi Cloud Mediatek Model Lama Dan Baru Oye *Wipe Efs *Bypass Auth/Flash Xiaomi Diantaranya Redmi 6 Pro,7A Pine,Redmi 8A Dan Kawan kawanya *Auto Detect Model Qualcomm *Auto Detect Model Mediatek *Reset Akun Google(Frp) Qualcomm Dan Mediatek *Safe Format(Hapus Data Galery Aman) Sudah Dites Dibeberap Model Seperti Vivo,Realme Baik Itu Yang Menggunakan Chip Mediatek Maupun Qualcomm
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite meus amigos agora que comprei algumas box mas eu queron saber como faço para adiquirir os programas comrrespondente as box que tenho para flexar? por favor mim ajudem estou começando do zero
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguém podeira me ajuda,a minha sigma nao estar funcionando eu estalei tudo certinho, ela abre o programa normal so que quando vou conectar aparece assim , SigmaKey 1.18.05370076669 Sigma dongle 1.22, Inicializacao... Aplicacao obsoleta. Por favor, actualize SigmaKey para trabalhar com S-Card Exclucao de cartao inteligente 0x6985. ela só funciona com o s-csrd e? se puderem me ajudar,obrigado desde ja agradeço a ajuda de vcs....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
V1.2.0.429 está fora
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo Minhas imagens.rar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Comprei recentimente essa ferramenta e não estou conseguindo acessar o modulo MTK. da o seguinte erro: Este aplicativo não pode ser executado em seu pc , para localizar uma versão para seu pc , consulte o fornecedor do software. OBS : uso windowns 10 !!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem ja viu isso e pode me ajuda peloamor de deus ja estou auma semana e não consegui resolver isso quem podera me ajuda pago a quem resolver isso para min erro login 5 - Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb -- UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 49724 -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot Fail: C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\SarasSoft\Ufs.sdb
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
:sad:boa tarde pessoal!!! tenho uma dificuldade imensa com a atualizaçao da infinity, alguem tem um link ou sabe onde posso baixar essas versoes mais novas?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como aplicar erase usando a UFS x HWK? Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar. Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho. Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc. O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE. Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado. Agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.