Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Daniel_Dantas,

como faço para aplicar a flesh nesse 1085, pode postar ai o procedimento.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by xerife,

Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer;

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by fredok,

estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  5. olá pessoal só leigo em instalação de box , e gostaria de sabe si alguem pode mim ajudar na instalaçao da minha n-box no windows 7 64bits ajudor resposta brigaduu...

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  6. Started by Robert-lima,

bom dia NOKIA C2.06 RM702 ta na tele inicial CONTACT SERVICE tem algum jeito pra isso des de ja agradeço a tdos .

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  8. Started by ganbis,

ola galera do clan gsm depois que atualizei minha box setool para ultima atualizaçao ela nao e mais a mesma todos aparelhos antigos w200 w380 ela nao desbloqueia da esta mensagem PHONE NOT SUPPORTED IN THAT MODE Unlock FAILED e tou com este k790 para desblquieo cid 49 ela matou aparelho na hora de atualizar mesmo da esta memsagem alguma soluçao gradeso ai clangsm

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  9. Bom dia A todos Samsung I6220 liga desliga apos flash...ja utilizei todos os flash do suporte hwk ATC liga e desliga fiz tudo q posso imagina com os equipamentos HWK e Z3X alguma sugestao desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by andsonms,

ola amigos tive que trocar minha maquina e perdir todos os arquivos da hwk, minha maquina antiga era com xp e a nova esta windos 7 como eu faço para instalar minha box hwk ja n sei mas oq fazer.

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  11. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Luc@s Silva®,

Site Oficial Sigma - MTK and Qualcomm-based phones flashing, unlocking, repair IMEI solution

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully Administ…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  15. Started by juniorpys,

tem como da o flash no samsung c3752 pela HWK... nao achei, se tiver postem por favor o arquivo e procedimento... desde ja agradeço a todos do Clan GSM.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Breno Rodrigues,

apos muito sofrimento, em fim a flash feita com sucesso!abra o sw LGTOOL v1.26 ou superiorselecione o modelo (P525)cabo usb a ser usadoselecione a flash (LGP525AT-00-V10g-ARE-XXX-JUL-20-2011+0_MAIN.sbf)click em fermware e aguarde pedir para conectar o aparelho (conecte o aparelho sem bateria)aguarde o fim, e pronto so testar100% testado.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by jardsonware,

amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?

• 0 respostas
    • 845 visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

companheiros aj]lguem o tutorial do desbloquei de senha deste atc..c3222 samsung

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Bonina,

Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan, estou aqui com minha hwk dando esse erro da imagem ai ja desitalei tudo instalei de novo, instalei em outro pc e continua dando esse erro!! alguem ai tem uma ideia o que pode ser ela estava perfeita agora ta dando esse erro.

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  25. Started by serial7,

To com um sony k790 que morreu depois que eu fui atualizar, nem reconhece mais. oque eu faço, preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 631 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.