Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by J.N celulares,

pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Marcio Wolfart,

Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by thiago zanella,

ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update ,sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by betocelulares,

Ola amigos, ha dias que estou tentando executar desbloqueio de um Sonyericsson E15 via log, mas sempre me deparo com a mensagem: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" BUTTON... EROM "R8A029" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00BC" LOADER VERSION: "R4A045" PHONE IMEI:359xxxxxxxxxxxxxx Checking for signature... Waiting for calculation process... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 19 secs.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by josé leandro,

Boa tarde,estou tendo dificuldades em desbloquear o S3850 andei pesquisando no forum a respeito do desbloqueio do mesmo e vi que a forma correta seria esta atualizando, sendo que não estou encontrando essa versão da flash que preciso encontrei da claro e a da vivo mais continua com mesmo erro de server, e li a respeito que essa versão de flash resolveria o problema, ("XXKC2/0XAKC4") sera que alguém poderia postar pra mim ou me indicar o local correto, grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Pastor Ernane,

vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  8. Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by sbcarioca,

amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigo tenho windows 7 nunca estalei nada ja baixei atualização esta dando card not fund .. vejam esta imagem ae ... grato .....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by cheap.celular,

Estou precisando do procedimento de retirar senha do atc samsung s3850, pois ja andei pesquisando e, encontrei soluçao somente passando flash pela z3, mas possuo somente a hwk, aguardando soluçao urgente. Obrigado.

• 8 respostas
    • 21.4k visualizações
  14. Started by Washington Navega,

Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by wil232,

Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  16. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash Samsung da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by iGor Almeida®,

Bom senhores, como todos podem ver essa é uma nova sala criada em nosso Fórum, sabemos que não é fácil de trabalhar com essa plataforma, ela exige uma atenção redobrada. Por isso que peço a quem tiver o Equipamento ( Medusa Box ) Se empenhe como eu estou empenhado a mostrar todos os segredos, dicas, macetes de uma ferramenta muito boa e útil. O que peço: [*=1]Não postem tutorias de terceiros; [*=1]Sempre postem novidades; [*=1]Ao fazer manutenção em algum aparelho suportada por ela sempre faça os print screen. [*=1]Salvem as FullFlash para futuros colegas precisarem. Bom amigos, espero ser atendo. Bom trabalho a todos.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by iGor Almeida®,

Abaixo vai um tutorial de como fazer um Backup FullFlash pela Medusa Box de um Samsung I9020T Como todos sabem não é tão simples trabalhar com reparo de Boot, temos que fazer uma seria de ligação, mais fora isso o resto é facil. Abra o soft da Medusa. Selecione o modelo e Clique em Info. Veja o modo correto de fazer o jump do cabo RJ-45 para a placa. Clique em " Conect " e aguare a leitura do telefone Clique em " Read " e selecione a pasta onde preferir salvar o arquivo Agora só sentar e esperar depois de uns 20 a 30 minutos os arquivos estarão salvos! O mesmo serve para; Boot Only FullFlash Custom Qualquer duvida abaixo.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  22. Bom dia a todos !!! Estou com um samsung E3210B o cliente tentou varias vezes fazer o desbloqueio de operadora e por fim acabou bloquando o aparelho ! Ja fiz os seguintes procedimentos : Reset , passei uma E2p, passei uma nova flash e nada de voltar

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Started by iGor Almeida®,

Solicitar aqui a sua FullFlash. Postar só solicitações fora disso sera excluído sem aviso. Obs: Solicitar da seguinte maneira. Marca ( Samsung ) Modelo ( I9020T ) Versão ( 2.3 )

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by iGor Almeida®,

Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar

• 0 respostas
    • 988 visualizações
  25. Started by iGor Almeida®,

Espaço para Postar todo Repair Boot / Desbloqueio com a Medusa Box! Qualquer assunto fora citado acima será excluído sem aviso. Obs: Procedimentos retirados de outros Fóruns / Blogs não são aceitos e serão excluidor. Postar apenas o que você conseguir. E de preferencia PrintScrenn.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.