Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
pessoalboa noite!!! instalei a minha hwk, mais ta dando erro quando entro na opção DCTxbb5 e aperto connect ele da esse erro q to postando ai no print pra facilitar a questao... desd ja agradeço...
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para postarmos tutoriais para uso com a SPT Box !
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update ,sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, ha dias que estou tentando executar desbloqueio de um Sonyericsson E15 via log, mas sempre me deparo com a mensagem: RUNNING v 1.104/UNI CARD SERIAL xxxxxxxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "BACK" BUTTON... EROM "R8A029" AID: 0001 SOFTWARE AID: 0001 LOADER AID: 0001 FLASH ID: "002C/00BC" LOADER VERSION: "R4A045" PHONE IMEI:359xxxxxxxxxxxxxx Checking for signature... Waiting for calculation process... remote dongle not available signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 19 secs.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde,estou tendo dificuldades em desbloquear o S3850 andei pesquisando no forum a respeito do desbloqueio do mesmo e vi que a forma correta seria esta atualizando, sendo que não estou encontrando essa versão da flash que preciso encontrei da claro e a da vivo mais continua com mesmo erro de server, e li a respeito que essa versão de flash resolveria o problema, ("XXKC2/0XAKC4") sera que alguém poderia postar pra mim ou me indicar o local correto, grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
vixi,esse nunca tinha visto 7020 apos a flash voltou bloqueado pra todas as operadoras alguem ja viu isso,ou resolveu isso?
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, como procedo pra flashear um i5500 pela Tornado(UFX)? sei que pela z3 eh possivel, mas esta maquina ainda nao tenho
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo tenho windows 7 nunca estalei nada ja baixei atualização esta dando card not fund .. vejam esta imagem ae ... grato .....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou precisando do procedimento de retirar senha do atc samsung s3850, pois ja andei pesquisando e, encontrei soluçao somente passando flash pela z3, mas possuo somente a hwk, aguardando soluçao urgente. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 21.4k visualizações
-
-
Adquiri uma ativação SPT para UST mas não estou conseguindo usar,pois estou com S52710 que foi feito atualização e zerou o serial, só não conecta esta dando erro, se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash Samsung da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom senhores, como todos podem ver essa é uma nova sala criada em nosso Fórum, sabemos que não é fácil de trabalhar com essa plataforma, ela exige uma atenção redobrada. Por isso que peço a quem tiver o Equipamento ( Medusa Box ) Se empenhe como eu estou empenhado a mostrar todos os segredos, dicas, macetes de uma ferramenta muito boa e útil. O que peço: [*=1]Não postem tutorias de terceiros; [*=1]Sempre postem novidades; [*=1]Ao fazer manutenção em algum aparelho suportada por ela sempre faça os print screen. [*=1]Salvem as FullFlash para futuros colegas precisarem. Bom amigos, espero ser atendo. Bom trabalho a todos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Abaixo vai um tutorial de como fazer um Backup FullFlash pela Medusa Box de um Samsung I9020T Como todos sabem não é tão simples trabalhar com reparo de Boot, temos que fazer uma seria de ligação, mais fora isso o resto é facil. Abra o soft da Medusa. Selecione o modelo e Clique em Info. Veja o modo correto de fazer o jump do cabo RJ-45 para a placa. Clique em " Conect " e aguare a leitura do telefone Clique em " Read " e selecione a pasta onde preferir salvar o arquivo Agora só sentar e esperar depois de uns 20 a 30 minutos os arquivos estarão salvos! O mesmo serve para; Boot Only FullFlash Custom Qualquer duvida abaixo.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Bom dia a todos !!! Estou com um samsung E3210B o cliente tentou varias vezes fazer o desbloqueio de operadora e por fim acabou bloquando o aparelho ! Ja fiz os seguintes procedimentos : Reset , passei uma E2p, passei uma nova flash e nada de voltar
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Solicitar aqui a sua FullFlash. Postar só solicitações fora disso sera excluído sem aviso. Obs: Solicitar da seguinte maneira. Marca ( Samsung ) Modelo ( I9020T ) Versão ( 2.3 )
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Abaixo está o manual. Medusa Box manual EN.rar
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
-
Espaço para Postar todo Repair Boot / Desbloqueio com a Medusa Box! Qualquer assunto fora citado acima será excluído sem aviso. Obs: Procedimentos retirados de outros Fóruns / Blogs não são aceitos e serão excluidor. Postar apenas o que você conseguir. E de preferencia PrintScrenn.
- 42 respostas
- 29.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.