Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial )
-
- 5 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Abaixo deixo RIFF Box Pinout (Pinagens): RJ45 Pinout: 1 - 4.2V 2 - UART TX 3 - UART RX 4 - UART TX2 5 - MBUS 6 - PROBE 7 - BSI 8 - GND JTAG Pinout: 1 - VCC 3 - TRST 5 - TDI 7 - TMS 9 - TCK 11 - RTCK 13 - TDO 15 - NRST 2, 17, 19 - NC 4, 6, 8, 10, 12, 14, 18, 20 = GND Boas conexões a todos!
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Em anexo Site Oficial RIFF Box: Rocker Team Flashing Interface RIFF Box - JTAG Revolution (Site Oficial).rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Exclusivo para anexarmos drivers RIFF JTAG Box
- 3 respostas
- 8.2k visualizações
-
olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer;
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia , estou tentando atualizar esse atc na HWK e esta dando o seguinte erro: "CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv40_XSR17_alg.fg, Ver: 11.16.0 ERR: CMT ALG Boot PALG_CONNECT Fail IMAGE : rm598__10.81.mcusw Process Failed, Repowering Mobile" Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos chegou pra mim um nokia E72 RM-529 aparecendo um erro quando ligava o aparelho. Fui fazer uma atualizaçao no aparelhopela UB via USB, mas deu erro, agora o aparelho nem liga, apenas vibra. Tbm ja tentei fazer a atualização pela hwk via F-bus mas apresenta esse erro: http://img24.imageshack.us/img24/5017/e72erroflash.png. Tbm fiz pela hwk via USB, mas o aparelho apenas vibra, tentei com 3 versoes diferentes, nenhuma das versoes e menor que a versao original do aparelho. Me ajudem Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Atenção! Tópico destinado só para debatermos o tema "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0" e seu pacotes subsequentes e atualizados. Ou seja, caso sua dúvida não se enquadre neste, procure se dirigir a um tópico semelhante ao seu devido tema ou crie um novo nas áreas cabíveis. Antes de postar aqui, pedimos gentilmente que leiam todo este tópico e demais links indicados neste, pois já há muitas soluções postadas! Assim continuamos com o melhor e mais organizado fórum do Brasil! Bom uso a todos!
-
- 118 respostas
- 59.3k visualizações
-
-
galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ?
-
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos na setool nao a achei esse modelo ele e da operadora vodafone algue ja desbloquen?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Eu estou com minha SeTool3 aqui na versão V0.914041 Eu to querendo atualizar ela, para fazer outros modelos SonyEricsson. Como por exemplo o F305 que não tem nessa versão. Estou tentando instalar esta versão V1.1280 indicada pelo nosso amigo Wellington neste post; http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-13.html#post204653 Mas está dando este erro na hora de abrir o programa. [segue em Print] Alguém sabe como me ajudar a solucionar este erro? Eu tinha conseguido fazer funcionar uma vez, mas tive que formatar o pc e acabei esquecendo o que fiz antes :S
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta! Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update. Mas na hora de clicar em Connect acontece isso...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos alguem sabe alguma forma de desbloquear o Huawei G7010 pela Infinity ou Polar? Tem alguma box que o faz? Obrigado.
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.