Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post...... Segui-se a lista de cabos da UFS Micro HWK: NK 1100 / 1208 / 1600…
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial )
-
- 5 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
amigo estou tentando atualizar minha n-box ja baxei esse HWK_Suite_Minor_v02.20.002 By Clan GSM.rar! programa que e o que tem os modelo que eu estou precinsando, ja destalei os antigos. agora quando vou estala esse programa que eu baixei, da a seguite mesagem "faça o download e instalar HWK suite de apoio e com o cliente mais recente atualização e tente novamente a instalação principal. 20.20.000" alguem poderia me ajuda??? estaou na espera!!! [abraços]
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Depois de ativar minha setool esta dando esse erro q postei, algum amigo sabe me dizer oq pode ser?
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Abaixo deixo RIFF Box Pinout (Pinagens): RJ45 Pinout: 1 - 4.2V 2 - UART TX 3 - UART RX 4 - UART TX2 5 - MBUS 6 - PROBE 7 - BSI 8 - GND JTAG Pinout: 1 - VCC 3 - TRST 5 - TDI 7 - TMS 9 - TCK 11 - RTCK 13 - TDO 15 - NRST 2, 17, 19 - NC 4, 6, 8, 10, 12, 14, 18, 20 = GND Boas conexões a todos!
-
- 3 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Em anexo Site Oficial RIFF Box: Rocker Team Flashing Interface RIFF Box - JTAG Revolution (Site Oficial).rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Exclusivo para anexarmos drivers RIFF JTAG Box
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
olá caros amigos, me desculpe pela minha inexperiencia sobre esse assunto. venho por meio deste post tirar uma duvida de como instalar a box setool 3, que oi comprada aqui pela cell master. e de como proceder qual a versão que devo instalar tanto para lg quanto para sonyericsson. agradeço a ajuda.
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Caros colegas gostaria de ativa minha setool, já vi no site na clan shop a ativação mais não sei como fazer;
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Coloca o aparelho em modo de Donwload, para isso, segura tecla Volume - Botão Camera, e tecle Power. 01 - conect Celular no cabo Micro USB. 02 - clica na Aba Qo/Bcm Selecione os arquivos flash na segunte sequência. BOOT boot2.img APPS apps_compressed.bin RSRC1 Rsrc_S5250_BrOpen.rc1 RSRC2 Rsrc2_S5250(Low).rc2 FFS FactoryFs_S5250_BrOpen.ffs APP CSC_S5250_BrOpen.ZTO.csc CSS CSC_S5250_BrOpen_ZTO.csc PFS/FOTA bplib_S5250BrOpen.fota 03 - Clica em Write Flash 04 - Aguarde o final. Procedimento já estado. desde já meus sinceros agradecimento as todos do Forum. _______________…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia , estou tentando atualizar esse atc na HWK e esta dando o seguinte erro: "CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv40_XSR17_alg.fg, Ver: 11.16.0 ERR: CMT ALG Boot PALG_CONNECT Fail IMAGE : rm598__10.81.mcusw Process Failed, Repowering Mobile" Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
oi gale do clan venho aqui apedir vcs que me ajudem nessa nova tarefa, baixei a versao 2.10.0 pastas de 1 a 7 mas nao vei upedete clinte para pode instalar essa versao, pesso ajuda que vcs me guiem nessa,obrigados amigos.
-
- 1 resposta
- 898 visualizações
-
-
vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos chegou pra mim um nokia E72 RM-529 aparecendo um erro quando ligava o aparelho. Fui fazer uma atualizaçao no aparelhopela UB via USB, mas deu erro, agora o aparelho nem liga, apenas vibra. Tbm ja tentei fazer a atualização pela hwk via F-bus mas apresenta esse erro: http://img24.imageshack.us/img24/5017/e72erroflash.png. Tbm fiz pela hwk via USB, mas o aparelho apenas vibra, tentei com 3 versoes diferentes, nenhuma das versoes e menor que a versao original do aparelho. Me ajudem Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos . Estou com um probleminha aqui, preciso instalar minha N-Box + Hwk e não sei por onde começar, vi no forum muitas versões para instalação baixei a versão 2.0.9.0 e funcionou mas ficou dando erro que o software era falso vi tambem a solução , mas eu parei para pensar antes de formatar meu pc eu usava a versão 02.10.001, não entendi a versão que eu usava é mais atual do que eu instalei ? Ai fiz o seguinte desistalei tudo e peço que me ajudem desde o inicio para esclarecer esta duvida cruel qual versão eu instalo ? as vezes pode ter uma versão nova para este ano alguma coisa asim, gostaria de instalar para uma versao bem novinha que alguem ja tenha instalado…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Atenção! Tópico destinado só para debatermos o tema "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0" e seu pacotes subsequentes e atualizados. Ou seja, caso sua dúvida não se enquadre neste, procure se dirigir a um tópico semelhante ao seu devido tema ou crie um novo nas áreas cabíveis. Antes de postar aqui, pedimos gentilmente que leiam todo este tópico e demais links indicados neste, pois já há muitas soluções postadas! Assim continuamos com o melhor e mais organizado fórum do Brasil! Bom uso a todos!
-
- 118 respostas
- 58.3k visualizações
-
-
galera nao só a minha mas de meus amigos tambem estao todas sem funcionar creio eu que ja saiu novos setps pra instalar a hwk tentei com a ultima versao UFSXHWK_2_10_00_240310 e na hora do updat da erro alguem sabe algo sobre novos setups dela ?
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bem amigos, preciso da ajuda dos amigos para instalar a box twister com hwk no windows 7, já cansei do windows xp, consegui instalar a v power, agora gostaria se possível que os amigos postassem os drivers e os software de instalação da twister hwk para win 7, já me associei ao clan soft, agora é só instalar as boxes para recomeçar os trabalhos. Grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos na setool nao a achei esse modelo ele e da operadora vodafone algue ja desbloquen?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Eu estou com minha SeTool3 aqui na versão V0.914041 Eu to querendo atualizar ela, para fazer outros modelos SonyEricsson. Como por exemplo o F305 que não tem nessa versão. Estou tentando instalar esta versão V1.1280 indicada pelo nosso amigo Wellington neste post; http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-13.html#post204653 Mas está dando este erro na hora de abrir o programa. [segue em Print] Alguém sabe como me ajudar a solucionar este erro? Eu tinha conseguido fazer funcionar uma vez, mas tive que formatar o pc e acabei esquecendo o que fiz antes :S
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
Já pesquisei sobre este erro, mas nada adianta! Vi que um amigo diz ter solucionado o erro formatando e instalando o WinXP SP2, eu estou usando o SP3. Creio que não tenha nada ver. O que acontece ta postado no print. A box atualiza NORMALMENTE no HWK Update. Mas na hora de clicar em Connect acontece isso...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos alguem sabe alguma forma de desbloquear o Huawei G7010 pela Infinity ou Polar? Tem alguma box que o faz? Obrigado.
-
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.