Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by wamonis,

quando colocamos o imei so aceita colocando no local CID algo ja coloquei tudo que tem no fundo e nao da certo,o que seria esse cid?

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  2. Started by Porfiriow,

Bom dia pessoal, Minha octoplus box esta apresentando um erro de card. Versao do scard nao suportada ja tentei fazer update varias vezes e o erro continua, em anexo a imagem do erro, se alguem ja pegou algo assim que pouder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Até ontem a noite funcionou normal, mas hj pela manha ja estava assim.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by mazala,

Ola amigos gostaria de saber se alguns dos amigos ja se deparou com um problemas desse aqui ao tentar flasher o mesmo (anexo)

• 6 respostas
    • 976 visualizações
  4. Started by megacell67,

amigos pode me ajudar com esse erro

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by claudio9853,

Formatei o pc e depois quando fui reinstalar hwk dava varios erros.EX-failed-6,failed-100,server communication error check firewall,servidor sem resposta e mais uns. Isso ocorre devido a falta de comunicaçao do servidor.Para conseguir fazer o update da box eu fiz o seguinte. Deixei o sw control panel aberto e a cada meia hr tentava fazer,dava erro e eu deixava o sw aberto e tentava de novo apos meia hr.Consegui depois de umas 30 tentativas.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. bom dia estou com uma hwk que tava funcionndo normal, mais hoje nem esta istalando mais e aparece a mensagem repair sd hwk toda vez ue vou fazer o suporte suite

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by geraldo amario,

ola amigos do clangsm , fazendo nova instalaçao da ufs3 tornado , e recebi mensagem ( erro de estagio de autenticação : erro de servidor relatou : não mais logs de atualização , alguem tem estes drives atualizado por favor!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Solicite sua flash nesse tópico. Posts fora do assunto será excluído sem aviso.

• 42 respostas
    • 13.3k visualizações
  9. Started by ponto do celular fnt,

amigos boa tarde, alguém poderia mim ajudar com este problema minha n-box com hwk vinha funcionando legal hoje esta assim não esta conectando esta pedindo uma senha des de já agradeço quem poder mim ajudar,imagem da tela

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  10. bom dia , meus amigos gostaria de uma ajuda de vocês estou querendo compra uma box para fazer desbloqueio softwares entres outros serviços como sou novo de conhecimento sobre elas gostaria de saber vocês que tem mas tempo no ramo ou até já tem box e já trabalham com isso , gostaria dessa ajuda de vocês qual box devo comprar que possa atender quase todas as marcas para softwares, desbloqueio e se tem alguma que faça todas as marcas motorola , lg , samsung , nokia , lenovo etc... se não já tendo as principais marcas pra mim já ta bom depois vejo as outras vou comprando devagar , estava vendo uma tal de octoplus pro mas não sei se faz todas as marcas , oque vocês acham sobre…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos ta dando o seguinrte. sera que o servido ta fora?

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  12. Vendo que muita pessoas tem duvidas sobre oque cada uma dessas extensões MCU/PPM/CNT. Oque cada uma representa? Então vou colocar aqui oque cada uma leva em si para os ATC. MCU (Firmware) – Software de instruções e controle das funcionalidades do processador + Aplicativos + UI + DSP + Codecs. PPM (LP - Lang Pack) – Banco de dados com idiomas suportados. CNT (FLEX) – Pacote de Customização de operadora definições de UI e dados de usuário. PM (PDS) – Memória Permanente (Dados de RF e configuração de funcionamento de Hardware) Bem vou colocar mais algumas siglas pode interessar aos mesmo. PP – Padrões de Produto (Definições d…

• 2 respostas
    • 7k visualizações
  13. Started by cassiano,

boa noite, estou com um e62 estava com a tela travada na tela inicial, passei a flash nele e deu esse erro data_mismatch, alguem poderia me ajudar com esse erro?? eu uso n-box, se alguem tiver uma solução por favor. desde ja agradeço:sad:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by alisonsoares,

Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. [TABLE="class: forumline, width: 100%"] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, width: 100%, bgcolor: #F0F0F7"]comprei o kit micro tornado que veio com 110 cabos, estou com um celular nokia 5130c2 RM-495 estou tentando lê ele com o cabo NK2700C, nele tem três entradas para conectar na box, uma USB, outra RJ45(MT) e a outra RJ45(JAF) estou conectando na box a ponta RJ45(MT) mas não esta lendo o celular. o cabo esta certo?? pois não tenho outro celular pra mim fazer um teste d comunicação?? [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"] [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by gugacel,

Alguém tem a Falcon box e já conseguiu instalar? .... Preciso de ajuda.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. galera to precisando da vesao v1.59 sem virus alguem tem algum lik ai por favor. obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by livre.vivo,

Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  20. Started by guim,

tem drivers para esta box ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos nao consigo atualizar mais minha hwk.parou na versao 2.3.0.2, opçao check box nao abre.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by EgeMonteiro,

Fiz a flash em um ZTE 290 pela Infinity, retirei o arquivo do suporte da box, agora o aparelho inicia mas não liga, desliga logo em seguida. Na box na hora da flash marquei as opções Format FS e Unlock. Alguem sabe se existe mais algum procedimento que deve ser feito para este procedimento? O arquivo que baixei é da mesma versão do aparelho, Vivo.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Ola pessoal recentemente adquirir uma infinity tenho usado ela satisfatoriamente na plataforma mtk porem preciso fazer um codigo de segurança de um modelo e-71 plataforma spreadrum e não consigo de maneira alguma ler a pinagem no pinfinder alguem tem alguma dica de como conectar.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Alguem tem algum procedimento de atualização de soft no samsung c3222 dual-sim pela hwk fico no aguardo aki, obrigado.

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  25. Started by gustavonery,

Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.