Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by André Andrade,

eu tor com com 5 aparelho desse pra fazer o desbloqueio eu tenho aqui a infinit gostaria de sabe como fasso o desbloqueio desse modelo de aparelho pela infinit .

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia amiugos to com uma duvida sobre griffin box e x-nemesis clip essas duas box q tipo de atc elas fazem , tem futuro adquiri-las obg desde ja .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Procedimento de desbloqueio GS107,GS100,GS101..,GS108 Pela HWK Abra o programa UFSX 2.0.1.4 ou superior Clique em Conecte Selecione a guia IF e selecione o modelo à ser desbloqueado Conecte o cabo no aparelho e na UFSX ( é comum o aparelho ligar ) Clique em BOOT de aguarde a leitura dos codigos Desconecte o aparelho coloque a bateria e ligue-o com o sim card da operadora de origem Digite 2945#*107# para acessar o menu de desbloqueio ou entre em : Menu > Configuraçoes > Segurança > desbloqueio SIM > Digite o còdigo NCK gerado pelo programa PRONTO so testar com um chip de outra operadora!

• 5 respostas
    • 13.8k visualizações
  4. Started by Marcio Wolfart,

GSM Finder (Atualizações) Tópico destinado somente para postar e anexar "Atualizações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Que venham muitas atualizações a todos nós GSM Finder!

• 17 respostas
    • 6.6k visualizações
  5. GSM Finder (Guias, Instalações e Ativações) Tópico destinado somente para postar "Guias, Instalações e Ativações" para GSM Finder!!! Todo e qualquer outro assunto que não seja isso, por gentileza, procure outro tópico que se encaixe ou crie um novo com suas questões. Desde já agradecemos a compreensão de todos! Desejo ótimo proveito e sucessos á todos nós GSM Finder!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by solano,

alguem sabe c com a nova atualiazaçao da hwk faz esse desbloqueio samsung s3550???

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by Etinho,

GT-C3500 Tutorial Atualização Software. 1. cabo C3300K /Resitor 530 kohm com ignição, defina velocidade COM para 460800. 2.erase completo (em vez de apagar NOR tamanho 01E0 0000 colocar 0200 0000)apagará E2P. 3. Aplique um format NAND. 4.write EP2. 5. write Full MCU. 6. Aplique format NAND novamente. 7. Execute o Programa flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite (mdl_updated) ver 2. 8. Não selecione SET MODEL!!!!! 9. Selecione os Arquivos conforme solicitado na sequencia ptt, tfs, csc (C3500XXKB2_OXAKB1) Click em Start Flash loader 10. Coloqueo ATC em modo de recuperação e plugue o cabo USB. 11. A atualização irá começar,no d…

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Ola Caros Amigos! Mas uma Vez estou aqui Contando Com todos Voces para eu esTar resolçvendo Um Pequeno Problema!Prescisava Mto estar Passando Uma Flash no i6220!necessitando mtos gostaria de poder estar contando com vcs todos! algum procedimento ou ate dicas..uso a Hwk!e Possu a Ust Pro2 tambem! Pois ainda não consegui a fhash do mesmo!e tal procedimento Fico No aguarde ! e mto Obrigado! Prescisarem Só Gritar! ________________________________________________Cheap!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. To tentando passar uma flash de um moto g2 aqui porém não conseguir selecionar o flashfile de uma firmware baixada do clan para poder passar o flash.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. HaaFedk iCloud v5.0.0 Free Tool 2024 Download Download lINK:: Click Here @GSMSANJOY #gsmsanjoy Features HaaFedk iCloud Free Tool : Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Backup Passcode Activate Boot Device Erase iDevice Change SN Boot Purple Load ports Select Port Number: Jailbreak Checkra1n Factory Reset Activate Tool Free SN/Registration Free What’s New HaaFedk iCloud Free Tool V5 Features Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Ba…

11. Started by andre25,

pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo....

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by pointtelecom,

Caros amigos, estou com um Htc Amaze PH85110 que entrou na assisténcia não ligando, após procedimento pela riffbox conforme imagem em anexo, continua não ligando e nada aparece na tela, apenas é reconhecido no gerenciador de dispositivos como ZEUS Flash Device, alguém teria alguma orientação de como proceder para que o mesmo volte a funcionar já que tentei atualizar pelo PDA Phone ROM Update Utility mais o mesmo não reconhece o aparelho, agradeço desde já a atenção. Ronaldo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by lost,

alguem já desbloqueou esse atc ele da um erro de usb error! winusb library not loaded please intall (forced)htc android drivers from suport! desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Daniel_Dantas,

como eu faço para fazer o desbloqueio desse modelo de HTC magic pelo micro-box ou se estiver outra box ou procedimento postar ai.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  15. Started by Marcio Wolfart,

HTC MicroBOX PRO Cable Bem para melhor compreesão desse Pacote de CABO Micro-BOX, deixo informações abaixo: - Desbloqueio completo de fábrica (CID, SP LOCK, USER LOCK) - Suporta "clean s58" ( direct unlock + SuperCID + SOFF ) - Criação em um clique GOLD CARD - S-OFF Em todos os últimos modelos HTC! HTC Windows Mobile Phone 7: - HTC Schubert - HTC HD7 - HTC Mozart - HTC Spark - HTC TROPHY - HTC Surround - HTC Mondrian HTC ANDROID devices: - HTC Salsa - HTC Mecha - HTC Thunderbolt Verizon - HTC CHACHA - HTC Vivo_W - HTC Verizon Droid2 - HTC Vivo - HTC Incredible S - HTC Marvel - HTC Wildf…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by belvio,

ola gostaria de saber da galera se a micro box faz flash em HTC p4350 que esta com erro 300 ao enviar flash pelo Ruu pois os mesmo só ligam em modo bootloader e estou querendo fazer a aquisição de uma. Se puderem me orientar gostaria de fechar negocio. com meu reseller

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Ne mole não dois dias depois que chegou meu cabo para desbloqueio e leitura dos atc X1 e 1616, minha hti simplesmente morreu, nem um led pisca ou acende, a pergunta na hwk faz l]algum procedimento nestes? atc

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  18. Oque vocês acham delas, qual seria a melhor para comprar. Quero a opinião de vocês que tem alguma deles. Seria uma boa aquisição ou com essas que eu já tenho, essas seriam só pra amontoar na bancada? Essa HUA principalmente me chamou atenção para "reparos" em Motorolas, como a Sigma está um pouco longe de mim por enquanto eu andei pesquisando e ela parece que dá conta de alguns. Oque vocês acham?

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  19. Started by André Andrade,

amigo tou com esse g6620 de 2 chipes quer fui tentar atualiza a eprom deles porque tava corompido, ai baixei a eprom do suporte da infinit, depois percebi quer a emprom era do g6620 de 1 chipe, ai meu aprelho morreu , ai gostaria se alguem tiver um desse g6620 de 2 chipe porfavor copia a flash e fullflas e eprom pra mim e posta porfavor.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by smart1,

testado e aprovado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Etinho,

-Selecione o modelo G7010. -Selecione a opção Unlock method:smart fast. -clic em User/lock code. -Pronto codigo removido.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by Snookable,

https://iaasteam.com/hunter-unlocker-unlock-samsung-tracfone/ Hunter Unlocker Unlock SamSung TracFone FREE Fast 1 Click Update 2023 Direct Unlock Model List SM-S215DL, SM-S134DL, SM-S124DL, SM-S115DL, SM-S111DL, SM-M115F, SM-M115M, SM-M025F, SM-M022F, SM-M022M, SM-M022G, SM-M017F, SM-M015F, SM-M015G, SM-M013F, SM-A226B, SM-A226BR, SM-A215U, SM-A215U1, SM-A207F, SM-A207M, SM-A115A, SM-A115AZ, SM-A115F, SM-A115M, SM-A115U, SM-A115U1, SM-A107F, SM-A107M, SM-A047F, SM-A047M, SM-A045F, SM-A045M, SM-A037F, SM-A037M, SM-A037U, SM-A037U1, SM-A035F, SM-A035G, SM-A035M, SM-A032F, SM-A032G, SM-A032M, SM-A025A, SM-A025F, SM-A025G, SM-A025M, SM-A025U, SM-A02…

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  23. Started by claudemir,

estou com uma duvida hwk antiga pode atualiza esta nova versao v2.2.0.3"

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by andsonms,

ola amigos tive que trocar minha maquina e perdir todos os arquivos da hwk, minha maquina antiga era com xp e a nova esta windos 7 como eu faço para instalar minha box hwk ja n sei mas oq fazer.

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  25. Started by Felipe Pessoa,

Gostaria de saber dos amigos se a mx key funciona nessa modelo de box.]

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.