Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by nelteccelular,

raparo xxxx original . 100 % testado hwk.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by lipikenia,

Gostaria de sabers e tem como passar flas em um kp210 pela hwk se tiver gostaria de saber se tem a flash para me passar Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by einsteinpgt,

esto com esse erro oq faser UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by gavi,

tenho um Mg 160 que aparece sim nao registrado, pesquisei o imei dele e nao esta na black list,perguntei um amigo que tambem e tecnico ele disse que eu re-escrevesse o imei mas o problema e que ele sabe fazer so na vygis e eu tenho a N-box+ HWK, alquem sabe como faço?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Marcelo Sousa,

minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Jean silva,

Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Roney Távore,

Somente postar arquivos de flash para box furious team Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by mallay bmx,

ola] irmaos do forum gostaria de uma ajuda eu instalei a furious gold mais qndo seleciono o modelo ex.lg-p970h da um erro si algum amigo do forum tem essa box puder mi explicar como ela fuciona

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte atualizei meu HWK e acorreu o seguinte o prog do Sams esta na ultima versão e funando normalmente, porém o de Nokia esta na versão 10.01 e tb funcionando alguem poderia me dizer o é isso?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Washington Brito,

bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by EgeMonteiro,

Oi, bom dia, precisei formatar meu pc onde estava instalada a SeTool, agora depois de instalada novamente, quando vou executar o programa aparece a seguinte mensagem: Invalid license, e não executa. Ja reinstalei os drivers, desisntalei e instalei novamente mas continua do mesmo jeito. Ela está na versão 1.0.2.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Sensey,

Galera esse tema e proibido aqui no forum mas estou sendo cauteloso com meu topico apos passar uma flesh para repara um erro de softwere a segunda linha conrronpeu os 15 numeros,na hwk e pela z-3 consigo repara a linha 1 mas nao tem a opçao de reparar a linha dois? qual o segredo? ja tentei reparar eprom mas nada repara a linha dois fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by joao emilio,

ola meu amigos entro aqui na loja esse atc para tira codigo segurança eu numca pegue para fazer esse serviço alguem poderia ne uma dica eu uso setool sem mas agradeço

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Ghost Rider™,

Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes NsPro Dongle Informe Modelo e Versão Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Como repara o Bluetooth dos nokias DCT4 Com o programa Sarasoft DCTxBB5 aberto: 1° Clique em coneect. 2° Escolha a plataforma do atc no caso DCT4. 3° Selecione o modelo do aparelho a ser trabalhado. 4° Clique em infor e aguarde a leitura. 5° Clique em RP BT Pronto Buetooth reparado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by deibim,

amigos estou usando a vessão 02.10.000 tenho o arquivo HWK_Suite_Minor_v02.10.004 para atualizar preciso do HWK_Suite_Setup e o HWK_Suport_Suite ou é só desistalar o suite minor 02.10.000e estalar o suite minor v02.10.004.aguardo respostas.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, minha setool nao esta mais abrindo da o erro em anexo, que devo fazer!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Oi galera, andei pesquisando e encontrei sobre este problema, mas nenhuma solução apenas dicas, ja tentei todas as postas do fórum e ñ consegui fazer funcionar... Eu formatei meu note e fui instalar ela novamente, mas da este erro. Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. versão do update client é a v.2.20.0. se alguém souber de algo to precisando mesmo desta força.. obrigado desde jah.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by eletromax,

Semprei utilizei a Dream box , mas agora estou trabalhando em outra oficina onde tem a Martech , quando clico na opção unlock aparece a foto indicando dois pontos para fazer test point e o meu cabo só tem agulha pra fazer o test point ,juntamente com um plug conhecido como jacarezinho pra conectar no positivo do aparelho e outra na outra ponta um pino que parace que e para ser conectado na fonte de alimentaçao . Alguem poderia me da uma dica ? A foto do cabo esta abaixo

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Pastor Ernane,

to com um s3650 que apos a flash ele começa a iniciar e reinicia de novo,eu baixei a flash aqui do forum e coloquei tudo no lugar certo.antes de flash ele desligava de vez em quando

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by malakay3000,

eu pesquisei e so achei para a vygis alguem tem a foto desse cabo com as pinagens para hwk eu desde ja agr.........

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Reginaldo almeida,

V1.2.0.429 está fora

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. vamos lá! utilizei a box z3x como inteface! primeiro seleciona o modelo (S5230) conecta o aparelho ligado no cabo combo(USB+RJ)na box z3x manda procurar a porta automáticamente em (Rescan Ports) encontrando as portas e só mandar desbloquear em (Direct Unlock) desbloqueio feiro em 22 segundos! imagem em anexo...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.