Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by kernex,

Estou pensando em comprar um UFS3 Tornado MICRO BOX. Ela suporta celulares Nokia bb5, principalmente os modelos 5200, 5310? Desde ja meu agradecimento

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Bom dia pessoal, tenho duvidas se o sistema 64 bits instala e é compativel com as box octoplus/z3x/cyclone/vygis/mx-key.Obrigado

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Jean silva,

Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by juniorpb21,

estou precisando do instalador da mesua 1.3.6

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Nailton santos,

boa noite atualizei o smartcard da minha box e após isso fui fazer reparo no moto g xt1068 e depois que clico em conect aparece aa mensagem "smartcard não encontrado. programa irá fechar agora. já desintalei tudo e fiz tudo de novo. fica no mesmo.

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by T.Lopes,

Alguem poderia postar os links dos drivers?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, minha setool nao esta mais abrindo da o erro em anexo, que devo fazer!!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.

14. Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by lipikenia,

Gostaria de sabers e tem como passar flas em um kp210 pela hwk se tiver gostaria de saber se tem a flash para me passar Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by pericles,

Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Isaac Santos,

Postar Aqui somente procedimentos, imagens de desbloqueio via "Setool Box"

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

to com um s3650 que apos a flash ele começa a iniciar e reinicia de novo,eu baixei a flash aqui do forum e coloquei tudo no lugar certo.antes de flash ele desligava de vez em quando

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Davi Santos,

MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by longiargi,

Quais as melhores box's atualmente para cada marca de celular? (Xiaomi, Motorola, Samgung, LG, Apple, Asus, Huawei) OBS: Preciso comprar urgente

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by nelteccelular,

raparo xxxx original . 100 % testado hwk.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by postouniao,

amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera esse tema e proibido aqui no forum mas estou sendo cauteloso com meu topico apos passar uma flesh para repara um erro de softwere a segunda linha conrronpeu os 15 numeros,na hwk e pela z-3 consigo repara a linha 1 mas nao tem a opçao de reparar a linha dois? qual o segredo? ja tentei reparar eprom mas nada repara a linha dois fico no aguardo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.