Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
11 August 2011 [TABLE] [TR] [TD="colspan: 1, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] Samsung Professional tool Software Activation on Infinity Box or UST PRO Box Most advanced Samsung Software on the Market Now all Infinity Box and UST PRO Box customers can activate SPT Software Samsung Professional Tool Product details can be found at www.sptbox.com Procedure how to activate 1) Find out your login and password for Infinity Online services 2) Contact a reseller for purchasing credits to activate SPT software, Reseller list HERE …
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
ola amigos do forum tenho uma mt box ja estalada so que tive que formatar meu pc e agora nao encontro mais o aquivo ((((( phoenix ))))) que abre os modelos mais recentes asima do rm-689 gostaria de uma ajuda de quem tem esta box pra postar este aquivo aqui no forum obrigado ...!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia queria saber qual pack compra para ativa a sigma box para suportar os moto g para que possa remover senha google de moto g4 plus
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde,estou tendo dificuldades em desbloquear o S3850 andei pesquisando no forum a respeito do desbloqueio do mesmo e vi que a forma correta seria esta atualizando, sendo que não estou encontrando essa versão da flash que preciso encontrei da claro e a da vivo mais continua com mesmo erro de server, e li a respeito que essa versão de flash resolveria o problema, ("XXKC2/0XAKC4") sera que alguém poderia postar pra mim ou me indicar o local correto, grato.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos moderadores ou tecnico do clangsm acabei de comprar uma micro nbox da sara soft esta box eu istalei o ( hwk) e gostaria que alguem em mandasse para o suport de instalação e os drives de instalaçao obrigado ! atenciosamente : geraldo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Support: Bad HID, Cannot Access Support -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS. UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 80922 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007. SERN: 80922 LIC5: False REQ FBI Failed ! nao sai disso! baixei a ultima versao
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta: O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigo estou tentando atualizar um w200 mas fica dando esse erro alguém poderia mim ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Como aplicar erase usando a UFS x HWK? Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar. Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho. Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc. O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE. Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado. Agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola] irmaos do forum gostaria de uma ajuda eu instalei a furious gold mais qndo seleciono o modelo ex.lg-p970h da um erro si algum amigo do forum tem essa box puder mi explicar como ela fuciona
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, minha setool nao esta mais abrindo da o erro em anexo, que devo fazer!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um s3650 que apos a flash ele começa a iniciar e reinicia de novo,eu baixei a flash aqui do forum e coloquei tudo no lugar certo.antes de flash ele desligava de vez em quando
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, hoje a ufi box é a melhor do mercado? desbloqueia todos xiaomi? Qual melhor lugar e mais barato para compra-la? e créditos?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.