Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Drivers MARTECH Martech_box_II_drivers_2005_11_30.zip
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com um s3650 que apos a flash ele começa a iniciar e reinicia de novo,eu baixei a flash aqui do forum e coloquei tudo no lugar certo.antes de flash ele desligava de vez em quando
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigo estou tentando atualizar um w200 mas fica dando esse erro alguém poderia mim ajudar?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
pesquisei os post do forum e fui faser o update da hwk pelo painel ufs e mesma nao funciomou mas abre o saras soft mando conectar fica conectando e nao termina e o bb5 quando abro nos campos so aparece umas enterogasoes
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ande encontro software para estalacao da setool 3
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera entrou aqui em minha loja este cell 1208 porem só no contat sever porem já passeia, flash alta e baixa mais nada tou possando corretamente ou meu procedimento esta errado gostaria da ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/viaRh.png
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigo alguem sabe procediemnto de joga flash m2520 samsung na hwk? Favor Colocar um Titulo mais Sujestivo com Problema Do ATC. Moderação Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
os amigos conhecem algum programa de desbloqueio de bb5 com o modulo hwk eu tinha um mas tive que formata o meu pc e apagou desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos nao consigo atualizar mais minha hwk.parou na versao 2.3.0.2, opçao check box nao abre.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
atualizei a hwk com a v2.2.0.3 e a mesma ta dando um erro I/O error 32 erro anexo
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta: O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com problema, com minha hwk. fui fazer atualização para nova versao. agora ta aparecendo esse erro. alguem poderia me ajudar?? Box: 1 Location: 533 Serial: 73946 UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 73946 LIC: True Your IP: 201.9.57.19 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 73946 NVML: OK INIT FBI Failed !
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos estou tentando desbloqueqr um samsung 6220 seguindo o tutorial postado aki no forum so que eta dando este erro por favor os srs podem me ajudar agradeço a colaboraçao de todos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.