Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Estou pensando em comprar um UFS3 Tornado MICRO BOX. Ela suporta celulares Nokia bb5, principalmente os modelos 5200, 5310? Desde ja meu agradecimento
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tenho duvidas se o sistema 64 bits instala e é compativel com as box octoplus/z3x/cyclone/vygis/mx-key.Obrigado
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Nos ultimos dias não tou consequindo fazer nenhum ATC dessa plataforma,o primeiro passo fai de boã,mais a segundo parte que tem que usar o RJ45 não vai dar um erro.ja destei com varios modelos de ATC,agora tou com um I6220,se alguem pode dar uma dica do que pode ta acontecendo eu agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
boa noite atualizei o smartcard da minha box e após isso fui fazer reparo no moto g xt1068 e depois que clico em conect aparece aa mensagem "smartcard não encontrado. programa irá fechar agora. já desintalei tudo e fiz tudo de novo. fica no mesmo.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem poderia postar os links dos drivers?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos clan, minha setool nao esta mais abrindo da o erro em anexo, que devo fazer!!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou precisando urgente do software da box crackeado e que não precise da box para autenticar, preciso desbloquear a Conta Mi de um Redmi note 7 e não consigo por outros meios. Se puderem me ajudar agradeço demais!
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Gostaria de sabers e tem como passar flas em um kp210 pela hwk se tiver gostaria de saber se tem a flash para me passar Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Postar Aqui somente procedimentos, imagens de desbloqueio via "Setool Box"
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com um s3650 que apos a flash ele começa a iniciar e reinicia de novo,eu baixei a flash aqui do forum e coloquei tudo no lugar certo.antes de flash ele desligava de vez em quando
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
raparo xxxx original . 100 % testado hwk.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera esse tema e proibido aqui no forum mas estou sendo cauteloso com meu topico apos passar uma flesh para repara um erro de softwere a segunda linha conrronpeu os 15 numeros,na hwk e pela z-3 consigo repara a linha 1 mas nao tem a opçao de reparar a linha dois? qual o segredo? ja tentei reparar eprom mas nada repara a linha dois fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.