Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by longiargi,

Quais as melhores box's atualmente para cada marca de celular? (Xiaomi, Motorola, Samgung, LG, Apple, Asus, Huawei) OBS: Preciso comprar urgente

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by André Andrade,

eu estou com esse ploblema ja faz a 3 dias perguntei a um amigo meu quer usar essa box ele disse que estar tudo ok, descobri que o ploblema esta no meu pc alguem ja passou por isso por favor postar a soluçao. suporte infinit nao entra.rar

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by wamonis,

qual box e compativel e aonde podemos compra rj45 pra setool pra linha lg?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by felipeaarruda,

Support: Bad HID, Cannot Access Support -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS. UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 80922 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007. SERN: 80922 LIC5: False REQ FBI Failed ! nao sai disso! baixei a ultima versao

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Roney Távore,

Drivers MARTECH Martech_box_II_drivers_2005_11_30.zip

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  7. oi pessoal não estou comsiguindo fazer o flash de aparelho x10 mini esta aparecendo este erro, ainda esta aparecendo uma mesagem na box( please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c)e a box não le o aparelho quando coloco no usb ,,aqui esta a imagem , ja tentei de td pesso ajuda.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by janio tarso,

Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by mikcell,

..::Nova Atualizaçao v.2.0.7.1::.. Release Date: 14/05/2008 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website! Since this is a MINOR release there is NO need to update your HWK, there is also NO need to remove HWK Suite v2.0.7 WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_DCTxBB5 v2.0.7.1 ---------------------- 1. New BB5 products: RM-337,RM-364,RM-365,RM-366,RM-451 (6300i,3120c-x,8800e-5) 2. New DCT4 products: RM-340,RM-341,RM-362,RM-363 (2600c-2,2600c-2b,5000d-2,5000d-2b) 3. Flash Update pack …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Cell Rios,

Olá amigos, bom dia. Estou com um Samsung S5260 para reparar o boot pela HWK, mas quando vou realizar o procedimento a box acusa um erro e fala que está faltando o arquivo brcm21334_tc58_fl.bin na pasta boot. Já reinstalei a box e procurei esse arquivo na net e não encontrei, quem puder ajudar eu agradeço muito. Segue abaixo um print da tela.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by coyott,

amigos do forum eu ativei minha box para usar os blackberry mas da esse erro na hora q tento conectar server has not replied. ai fecha o programa. Your account is registered Your account is ACTIVATED Blackberry services is ACTIVATED Your free credits balance is: 10 Your paid credits balance is: 80 aki esta mostrando q esta ativado, mas da erro e nao consigo usar os blackberry se puderem ajudar...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by mudosp,

Bom dia ! Comprei a UMT a pouco tempo, ja fiz alguns procedimentos com sucesso com a box ( flash e remover FRP , mas estou com alguns moto G2º e X2º que mesmo seguindo o procedimento orientado pela box e que é mesmo de muitos videos que pesquisei, após colocar o aparelho em Factory mode > instalar os drivers > e clicar em Enable ADB... o aparelho reinicia mas não surge a tela para ativar o ADB! Alguem ja passou por isso que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um siemens mc 60 da tim para desbloquear, se algum amigo ja conseguil com umas das box que tenho como ja assinado abaixo, caso sim agradeço se puder ajudar e passar o procedimento!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Reginaldo almeida,

News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Washington Brito,

bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by anderson01,

bom dia queria saber qual pack compra para ativa a sigma box para suportar os moto g para que possa remover senha google de moto g4 plus

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by victor garcia,

instalei mas nao consigo registrar,e uma duvida tem tb uma dongle tem q usar junto com a box

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Breno Rodrigues,

ACER [ocultar] S100 [/ocultar] ALCATEL [ocultar] c3100 OT255c OT990 OT993D OT995 [/ocultar] ANYDATA [ocultar] USB MODEM ADU-555c [/ocultar] ASUS [ocultar] P526 Padfone A68 Padfone A80 [/ocultar] ATMEL [ocultar] AT91SAM9263-EK [/ocultar] BROADCOMM [ocultar] BCM2156ONENAND 4K [/ocultar] COOLPAD [ocultar] 5860+ [/ocultar] DAEWOO [ocultar] DPN-3500 [/ocultar] DELL [ocultar] DELL STREAK DELL VENUE DELL XCD28 [/ocultar] E-TEN [ocultar] X800 [/ocultar] Eurosky [ocultar] ES-4100 [/ocultar] Exinos [ocultar] 4412 emmco [/ocultar] Fly [ocultar] IQ280 IQ285 [/ocultar] Haier [ocultar] c2010 c2040 c2076 c300 c3010 c310r c5100 c6000 [/ocultar] HP [ocultar] iPAQ614 [/ocultar] HTC [ocult…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  22. ola amigos do forum tenho uma mt box ja estalada so que tive que formatar meu pc e agora nao encontro mais o aquivo ((((( phoenix ))))) que abre os modelos mais recentes asima do rm-689 gostaria de uma ajuda de quem tem esta box pra postar este aquivo aqui no forum obrigado ...!!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Boa tarde amigo alguem sabe procediemnto de joga flash m2520 samsung na hwk? Favor Colocar um Titulo mais Sujestivo com Problema Do ATC. Moderação Clan GSM!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Sérgio rey,

Bom dia, hoje a ufi box é a melhor do mercado? desbloqueia todos xiaomi? Qual melhor lugar e mais barato para compra-la? e créditos?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Bruno Santana,

Jtag Drivers Jtag Drivers.zip

• 0 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.