Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
estou com uma duvida hwk antiga pode atualiza esta nova versao v2.2.0.3"
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Depois de instalar aparece Bad environmet: -2 - Library not found Clean system from obsollete USB drivers comprei essa box em fevereiro e até hj nunca consegui instalar. alguém pode me ajudar... agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem teria uma flash k550 setool cid52? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Desbloqueio A706 - Baixe a flash do suporte da NsPro - Descompacte o arquivo em alguma pasta do seu pc - Abra Selecione o Modelo A706 - Escolha a opção Flash - Clique em Automatico (como mostrada no figura em anexo) - Aperte as teclas 9 e Power pra que o atc entre em modo download ( no celular) - Conecte ao cabo que ja deve estar conectado à box - Clique em Escrever - Aguarde a finalização do processo - Clique em Desbloquear e aguarde finalizar (caso dê erro clique novamente) OBS: Cabo usado D800 http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/attachment.php?attachmentid=8471&d=1229124101
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ande encontro software para estalacao da setool 3
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal comprei essa semana uma Box Hwk Micro Tornado, mas ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei o driver correto pro windows 7, ele reconhece a box perfeitamente, instalei o UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft, até ai tudo bem, mas ai abri o control panel e clico em scan boxes, check box e uptade box e tenho um erro, abaixo tem o log o erro é esse abaixo, a box é nova, nunca usada, to precisando dela e não consegui coloca-la pra funcionar Acho que o servidor tá offline é isso mesmo? geralmente ele fica offline? alguém, pode me ajudar? desde já agradeço muito a ajuda! Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 …
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Bem amigos do fórum deu viros n meu pç aki e removeu o programa da box com hwk Já tentei instalar novamente mais so da erro, não sei pq, pesquisei no fórum mais ate agora não conseguir colocar a tornado p funcionar o q devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Uma Duvida vou comprar a Uni-Android Tool. para fazer os procedimentos eu só preciso do cabo usb normal ou mais alguma coisa ?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
ACER [ocultar] S100 [/ocultar] ALCATEL [ocultar] c3100 OT255c OT990 OT993D OT995 [/ocultar] ANYDATA [ocultar] USB MODEM ADU-555c [/ocultar] ASUS [ocultar] P526 Padfone A68 Padfone A80 [/ocultar] ATMEL [ocultar] AT91SAM9263-EK [/ocultar] BROADCOMM [ocultar] BCM2156ONENAND 4K [/ocultar] COOLPAD [ocultar] 5860+ [/ocultar] DAEWOO [ocultar] DPN-3500 [/ocultar] DELL [ocultar] DELL STREAK DELL VENUE DELL XCD28 [/ocultar] E-TEN [ocultar] X800 [/ocultar] Eurosky [ocultar] ES-4100 [/ocultar] Exinos [ocultar] 4412 emmco [/ocultar] Fly [ocultar] IQ280 IQ285 [/ocultar] Haier [ocultar] c2010 c2040 c2076 c300 c3010 c310r c5100 c6000 [/ocultar] HP [ocultar] iPAQ614 [/ocultar] HTC [ocult…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Creditos Edna Cell
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem poderia postar os links dos drivers?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Postar Aqui somente procedimentos, imagens de desbloqueio via "Setool Box"
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ME 850 Procedimento de desbloqueio HWK. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG ME 850. Abra o software " UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botمo "CONNECT" Selecione a guia "LG IF" Selecione o modelo "KE 850" Conecte o cabo "KG-800" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado cabo Telecelula SEM BATERIA Clique no botمo "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ATENÇÂO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE O CABO E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE PRESSIONAR A TECLA LIGA/DESLIGA NO MOMENTO QUE OS LED´S TX, RX DO BOX ESTIV…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
MICRO-BOX v2.0 - Article - TUTORIALS http://www.micro-box.com/pub/downloa...20Goldcard.pdf
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.