Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia minha sigma dongle esta desatualizada o firmware com a foto, alquem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quando eu inicio o NS aparece essa mensagem de erro. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde,estou tendo dificuldades em desbloquear o S3850 andei pesquisando no forum a respeito do desbloqueio do mesmo e vi que a forma correta seria esta atualizando, sendo que não estou encontrando essa versão da flash que preciso encontrei da claro e a da vivo mais continua com mesmo erro de server, e li a respeito que essa versão de flash resolveria o problema, ("XXKC2/0XAKC4") sera que alguém poderia postar pra mim ou me indicar o local correto, grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Como aplicar erase usando a UFS x HWK? Clico no botão ERASE e abre uma janela para eu colocar o endereço e dizer qual parte desejo apagar. Vi também por aí, que existem arquivos ERASE, que pelo que entendi seleciono como se fosse uma flash normal, só que ela faz um ERASE completo no aparelho. Já fiz o backup da RPL, PM, 308 e etc. O problema é que não sei qual o endereço colocar e não encontro esse tal arquivo ERASE. Se alguém poder ajudar e me corrigir no que estiver errado. Agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
os amigos conhecem algum programa de desbloqueio de bb5 com o modulo hwk eu tinha um mas tive que formata o meu pc e apagou desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu tenho o cabo kg800, que serve para os lgs mais simples, mas preciso do cabo me500 para fazer outros lgs como kp215, kp151 etc.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bem amigos do fórum deu viros n meu pç aki e removeu o programa da box com hwk Já tentei instalar novamente mais so da erro, não sei pq, pesquisei no fórum mais ate agora não conseguir colocar a tornado p funcionar o q devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Eu baixei o arquivo LGT500AT-00-V10a-724-YYY-APR-20-2011+0.sbf no suporte e tentei passar a flash no T500 porem depois de clicar em Firmware e esperar mandar conectar o cabo sem bateria me dá essa tela de erro, não sei o que eu posso estar fazendo de errado, algum colega do forum tem ideia do que pode estar errado?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem teria uma flash k550 setool cid52? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ande encontro software para estalacao da setool 3
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem poderia postar os links dos drivers?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ACER [ocultar] S100 [/ocultar] ALCATEL [ocultar] c3100 OT255c OT990 OT993D OT995 [/ocultar] ANYDATA [ocultar] USB MODEM ADU-555c [/ocultar] ASUS [ocultar] P526 Padfone A68 Padfone A80 [/ocultar] ATMEL [ocultar] AT91SAM9263-EK [/ocultar] BROADCOMM [ocultar] BCM2156ONENAND 4K [/ocultar] COOLPAD [ocultar] 5860+ [/ocultar] DAEWOO [ocultar] DPN-3500 [/ocultar] DELL [ocultar] DELL STREAK DELL VENUE DELL XCD28 [/ocultar] E-TEN [ocultar] X800 [/ocultar] Eurosky [ocultar] ES-4100 [/ocultar] Exinos [ocultar] 4412 emmco [/ocultar] Fly [ocultar] IQ280 IQ285 [/ocultar] Haier [ocultar] c2010 c2040 c2076 c300 c3010 c310r c5100 c6000 [/ocultar] HP [ocultar] iPAQ614 [/ocultar] HTC [ocult…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
esto com esse erro oq faser UFSx Device: UFS3 SarasSoft, USB S/N: -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: UFS3 -- HWK NOT CONNECTED or DEAD -- HWK ERROR : 0010
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Postar Aqui somente procedimentos, imagens de desbloqueio via "Setool Box"
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.