Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Alguém saberia me dizer se existe alguma forma de flashear o samsung J165L pela N-box, pois a UST tem este modelo mas não achei flash, só achei para N-box?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bem amigos do fórum deu viros n meu pç aki e removeu o programa da box com hwk Já tentei instalar novamente mais so da erro, não sei pq, pesquisei no fórum mais ate agora não conseguir colocar a tornado p funcionar o q devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite atualizei o smartcard da minha box e após isso fui fazer reparo no moto g xt1068 e depois que clico em conect aparece aa mensagem "smartcard não encontrado. programa irá fechar agora. já desintalei tudo e fiz tudo de novo. fica no mesmo.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos quando tento conectar a ufs+hwk da esse seguinte erro em anexo:se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tópico exclusivo para pedidos de arquivos Patch e outros arquivos que por ventura forem necessários via SPT BOX Exemplo: Pedir um arquivo patch necessário para procedimento de desbloqueio de certos modelos via SPT BOX.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem que tem a ufi para da uma ajuda aqui estou tentando a dias fazer flash no mi play estava dando servidor ocupado ai meu pc deu problema e tive que formata agora do este erro AUTH info: MTK, version: 1 BROM version[1]: 7.1945.3.0 DA: MTK_AllInOne_DA[0].bin hash: 19472e1a8df5a6c65368f77651f293b31d720393, size: 1.01 MiB version: 3.3001.2019/12/12020/10/05 16:16:35, start addr: 0x40000800 Connecting to BootROM... Power off the phone, disconnect and reconnect the battery(if possible) and connect USB cable... Hold the VOL DOWN or VOL UP + DOWN(for newer model) to force MediaTek BootROM. Scanning BootROM or Preloader port... Done …
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ACER [ocultar] S100 [/ocultar] ALCATEL [ocultar] c3100 OT255c OT990 OT993D OT995 [/ocultar] ANYDATA [ocultar] USB MODEM ADU-555c [/ocultar] ASUS [ocultar] P526 Padfone A68 Padfone A80 [/ocultar] ATMEL [ocultar] AT91SAM9263-EK [/ocultar] BROADCOMM [ocultar] BCM2156ONENAND 4K [/ocultar] COOLPAD [ocultar] 5860+ [/ocultar] DAEWOO [ocultar] DPN-3500 [/ocultar] DELL [ocultar] DELL STREAK DELL VENUE DELL XCD28 [/ocultar] E-TEN [ocultar] X800 [/ocultar] Eurosky [ocultar] ES-4100 [/ocultar] Exinos [ocultar] 4412 emmco [/ocultar] Fly [ocultar] IQ280 IQ285 [/ocultar] Haier [ocultar] c2010 c2040 c2076 c300 c3010 c310r c5100 c6000 [/ocultar] HP [ocultar] iPAQ614 [/ocultar] HTC [ocult…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigo alguem sabe procediemnto de joga flash m2520 samsung na hwk? Favor Colocar um Titulo mais Sujestivo com Problema Do ATC. Moderação Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
bom dia amigos estou tentando desbloqueqr um samsung 6220 seguindo o tutorial postado aki no forum so que eta dando este erro por favor os srs podem me ajudar agradeço a colaboraçao de todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
From BEST team for Infinity users FREE BB5 Easy Service Tool card found: S/N xxxxxxxxxx Port COM4 open OK Connect phone on selected interface... Wait... Phone found... Phone in Test mode IMEI: 35524xxxxxxxxxx Phone Nokia 2330c-2 connected Read phone info... Product - Nokia 2330c-2 Mcu SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia Ppm SW - V 06.75 29-04-09 RM-512 © Nokia T Prd.Code - 0585679 Bpr.Code - 0569925 Prod.Sn - DSE503171 Hw Vers - 1000 Uem - 4386 Upp - 12648 Rfic Ver - Error Dsp Vers - ICPR72_09w08_UPP Lcd Type - SUEZ Cam Prim - GR0103D101260C213402001007 Imei - 3552480xxxxxxxxxxxx Sl Conf - 515-02-00000000000 S…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Informações gerais: Todos devem criar sua própria conta ChimeraTool no site da Chimeratool. É estritamente proibido o comércio com a sua conta de usuário ChimeraTool, não assumir a responsabilidade pelos problemas que esta situação pode causar. Por favor, tenha cuidado e nunca compartilhar / dar o seu nome de usuário ou senha para outra pessoa. É estritamente proibido para compartilhar ou enviar o seu licença adquirida (s) para outra pessoa. Em cada caso, você deve se certificar de que o revendedor é de confiança e nosso revendedor oficial. Você pode encontrar uma lista sobre eles no nosso website em "Revendedores" do menu Após a compra, se você tiver qualquer probl…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi pessoal não estou comsiguindo fazer o flash de aparelho x10 mini esta aparecendo este erro, ainda esta aparecendo uma mesagem na box( please upgrade usb flash driver 01.01.00.0c)e a box não le o aparelho quando coloco no usb ,,aqui esta a imagem , ja tentei de td pesso ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ande encontro software para estalacao da setool 3
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem teria uma flash k550 setool cid52? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash Samsung da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
os amigos conhecem algum programa de desbloqueio de bb5 com o modulo hwk eu tinha um mas tive que formata o meu pc e apagou desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal boa tarde,,, recentemente consegui comprar a hwk com um kit cabo universal... por enquanto só consegui fleshear apenas o nokia 6155 cdma, mas, tenho alguns aparelhos aqui para fazer outras flashs,,, blz..... no momento minhas dúvidas são: 1 - nokia 2690 - baixei a flash mas, tem um monte de arquivos pra serem inseridos daí o problema é que eu não sei a ordem desses arquivos, gostaria que alguém postasse uma explicação sobre o tipo de arquivo correto pra cada linha da box... MCU, PPM, CNT, SD, ENO... 2 - flash via usb - minha dúvida aqui é se devo colocar o cabo usb no USBHUB da box ou na usb do pc... desde já obrigado a todos......
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.