Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Bom dia, gostaria do procedimento do desbloqueio de operadora do aparelho Sansung T919 da Espanha, pela box HWK.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Quando eu inicio o NS aparece essa mensagem de erro. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
instalei mas nao consigo registrar,e uma duvida tem tb uma dongle tem q usar junto com a box
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá estou com um U600 aqui que estava travando ao entrar no menu depois de alguns testes cheguei a conclusão de defeito de software ! porém ao efetuar a atualização de fw quando chega a 51% ... da erro
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Postem aqui procedimentos realizados em aparelhos Android Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
[DOWNLOAD]http://www.getpersonas.com/en-US/persona/158148[/DOWNLOAD]
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dias amigos comprei uma octopus instalei ela corretamente mas só que estou tendo dificuldades em ler os aparelhos com ela já testei varios aparelhos ela quando clico em conexão a box não faz nada depois aparece erro o mesmo aconteçe quando mando ler o aparelho da erro gostaria se os amigos que possuem a octopus postacem esses erros obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
algum colega poderia me mostrar como baixar flashes lg do suporte setool lgtool
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
eu estou com esse ploblema ja faz a 3 dias perguntei a um amigo meu quer usar essa box ele disse que estar tudo ok, descobri que o ploblema esta no meu pc alguem ja passou por isso por favor postar a soluçao. suporte infinit nao entra.rar
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Solicitar aqui a sua FullFlash. Postar só solicitações fora disso sera excluído sem aviso. Obs: Solicitar da seguinte maneira. Marca ( Samsung ) Modelo ( I9020T ) Versão ( 2.3 )
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia queria saber qual pack compra para ativa a sigma box para suportar os moto g para que possa remover senha google de moto g4 plus
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite a Todos desinstalei ttudo qu eu tinha da versão 2.0.3.3 que estava Funcionando e baixei o UFS panel 2.0.3.4 e agora quando peço pra checar box ou fazer update trava e só destrava quando desconecto a Nbox Alguna dica ?? Obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ACER [ocultar] S100 [/ocultar] ALCATEL [ocultar] c3100 OT255c OT990 OT993D OT995 [/ocultar] ANYDATA [ocultar] USB MODEM ADU-555c [/ocultar] ASUS [ocultar] P526 Padfone A68 Padfone A80 [/ocultar] ATMEL [ocultar] AT91SAM9263-EK [/ocultar] BROADCOMM [ocultar] BCM2156ONENAND 4K [/ocultar] COOLPAD [ocultar] 5860+ [/ocultar] DAEWOO [ocultar] DPN-3500 [/ocultar] DELL [ocultar] DELL STREAK DELL VENUE DELL XCD28 [/ocultar] E-TEN [ocultar] X800 [/ocultar] Eurosky [ocultar] ES-4100 [/ocultar] Exinos [ocultar] 4412 emmco [/ocultar] Fly [ocultar] IQ280 IQ285 [/ocultar] Haier [ocultar] c2010 c2040 c2076 c300 c3010 c310r c5100 c6000 [/ocultar] HP [ocultar] iPAQ614 [/ocultar] HTC [ocult…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos não consigo fazer update tool??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
minha hwk alguns dias atraz vinha dando erro, ( não conectada então fiz a atualiazação voltava ao normal, mais hoje quando fui inicia o programa da hwk não ia nem a pau, ja formatei o pc tentei update da hwk mais da erro. na foto abaixo
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
..::Nova Atualizaçao v.2.0.7.1::.. Release Date: 14/05/2008 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website! Since this is a MINOR release there is NO need to update your HWK, there is also NO need to remove HWK Suite v2.0.7 WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_DCTxBB5 v2.0.7.1 ---------------------- 1. New BB5 products: RM-337,RM-364,RM-365,RM-366,RM-451 (6300i,3120c-x,8800e-5) 2. New DCT4 products: RM-340,RM-341,RM-362,RM-363 (2600c-2,2600c-2b,5000d-2,5000d-2b) 3. Flash Update pack …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
qual box e compativel e aonde podemos compra rj45 pra setool pra linha lg?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos estou tentando dor de cabeça com minha nbox todo aparelho que tento passa flash em qualquer aparelho nokia da esse erro e depois o mesmo fica piscando já metei 6 aparelhos, se alguém tiver uma dica fico agradecido
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um siemens mc 60 da tim para desbloquear, se algum amigo ja conseguil com umas das box que tenho como ja assinado abaixo, caso sim agradeço se puder ajudar e passar o procedimento!!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tem Algum outro Programa de "USB Remote" que não faz dá esse erro?.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
llbug:COMxx open error: ''1Acesso negado '' can´t load ID loader! ja executei um arquivo de outro furum chamado REG de portas com para redefinir ou abrir ja fui no gerenciadar alterei o uso das portas e nada vou ter q formatar o pc?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Estou com um Samsung S5260 para reparar o boot pela HWK, mas quando vou realizar o procedimento a box acusa um erro e fala que está faltando o arquivo brcm21334_tc58_fl.bin na pasta boot. Já reinstalei a box e procurei esse arquivo na net e não encontrei, quem puder ajudar eu agradeço muito. Segue abaixo um print da tela.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.