Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
estou com uma micro hwk que quando conecto da erro 20 alguem sabe me dizer oque e isso e como resolvelo
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
alguem sabe me dizer q arquivo e esse q esta pedindo ja cacei baxei instalei e n consigo abri a infinity pra faze um zte ja tentei faze ele pela mx gpg e n consigo ! ultima tentativa e a infinity vlw ae se alguem souber ou tiver o arquivo !
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos gostaria de saber se hwk e um projeto morto, pois fasz um temnpao que nao sai atualizaçao para novos nokias e samsungs e uma excelente ferramenta e gostaria de saber como anda as coisas , eu pesquiso bastante mais ainda nao vi nada sobre isto
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1-Abra o SW LG_GSM de sua HWK 2-clique em conect 3-clique na aba IF e selecione o modelo correspondente KP106 4-ligue o cabo com o aparelho sem bateria 5-clique em boot coloque a bateria e pressione o power 6-sem soltar o power,após a leitura do atc clique em unlock e aguarde o fim do processo 7- após o desbloqueio retire a bateria e sem retirar o cabo ligue o aparelho 8-clique em XXXXX para reparar o XXXXXX do aparelho 9-após o processo o aparelho estará desbloqueado. procedimento testado e aprovado por mim, 100% funcional OBS:Para kp105(vivo) e kp106(claro) basta flashar o atc com uma flash livre de operadora e realizar o desbloqueio aqui…
-
- 12 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
So vai precisar de internet a primeira vez que for fazer, depois para instalar em outros computadores e só seguir os passos abaixo... HWK offline sem conexão à internet Leia este processo com atenção e dará certo. 1. Instalar HWK Suite 2.09 normalmente com internet, se numca tiver feito. 2. Se ja tiver instalado em sua maquina desconsidere o passo 1. 3. Menu Iniciar> Executar e digite "regedit". 4. Duplo clique em "HKEY_LOCAL_MACHINE" e clique duas vezes "SOFTWARE" . 5. Vá em "SarasSoft" abaixo. 6. Clique com botão direito do mouse sobre "SarasSoft" e escolha "exportar" salvar o arquivo em um local com um nome como (no net h…
-
- 12 respostas
- 12k visualizações
-
-
feito via autenticaçao com creditos usado 5 creditos
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho precisando de atualizar, so tenho hwk para nokia, da para fazer nela ou tem algum program via usb. to no aguardo amigos, desde ja agradesço.
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
mais alguém ai reparou que as versões mais nova do soft lg da octoplus ta travando o pc quando passa flash nos modelo qualcomm mais antigos, tipo e475f e400f e etc o pc trava e so volta resetando , unica versao q roda liso e a v2.3.1 , e isso so acontece no windows 7
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde a todos , eu comprei um miracle box com a dongle, consegui a muito custo instalar a miracle box mas nao consigo instalar a miracle eye? voces poderiam me ajudar?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
OctoPlus Box Atualização v1.1.4 para Samsung - Adicionado suporte para múltiplos dispositivos móveis da Samsung! 2013/05/03 17:57:34 Lançada atualização OctoPlus Box Samsung Software v1.1.4! Adicionado suporte para Samsung SGH-I337, GT-I9505, GT-S6310, GT-S6310N, GT-S6312, GT-S6810, GT-S6810P, GT-S5301L! OctoPlus Box Samsung Software v1.1.4 - Características: Adicionado suporte para os seguintes modelos: SGH-I337 - Funções adicionado desbloqueio direto, leitura, gravação de códigos firmvare. GT-I9505 - funções adicionado desbloqueio direto, leitura, gravação de códigos firmvare. GT-S6310 - acrescentou funções de desbloqueio direto, gravando firmv…
- 41 respostas
- 11k visualizações
-
quando dou checkda este erro! ja instalei em dois pc e nada 1st Boot Err: Bad Resp UPP, FF FF FF 72 1st Boot Ok, 1 1st Boot Err: FF FF Rebooting Mobile alguem tem alguma ideia? ja testei varios cabos que funcionam
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros colegas aconteceu duas vezes um da claro e outro da vivo (hwk v2.9) selecionei o modelo correto dei boot fez a leitura inicial pediu para salvar um arquivo logo em seguida pediu para salvar outro e em seguida dei unlock efetuou o procedimento sem nenhum erro unlock done sendo q ao testar o atc eles continuarão bloqueados...Algum colega teria uma sujestão ou solução..?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com uma ufs micro, a pouco tempo, estou aprendendo a trabalhar com ela, e pra dificultar um pouco mais, comprei cabos universal, ae acontece alguns erros como esse a baixo e nao sei se é eu q nao sei usar ou se os cabos q nao fazem a leitura, se alguem puder mi ajudar, grato
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera da clan estou de volta, comprei uma n-box mas nao veio o progama e nem os drives, gostaria de saber se vcs poderiam me da uma força>....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Instalando Setool no Windows 7 Professional 64bits com o Avast 7.0.1426 1º Fazer o Download da versão compatível com a sua Setool! Atualizações SETool Box3 2º Se tiver anti-vírus, desative ou coloque a pasta da setool na lista de exclusões 3º Ligue sua box no computador através de uma das portas USB traseiras (de preferência) 4º Após as instalações dos drivers através do Windows Update, veja como fica o gerenciador! 5º Descompacte o arquivo baixado! 6º Execute o aplicativo Setool2g, vai abrir seu programa Setool normal! 7º Se tiver usando o Avast e abrir uma janela, como essa abaixo é só deixar como está marcado de vermelho e cli…
-
- 8 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, sou novato na área de software. Queria tirar uma duvida Pois tentei fazer um downgrade no meu note 8 e acabou brickando. Tenho uma Dongle umt pro, e creditos xiaomi Quero passar a rom nele porem estou em duvida, tem que marcar opção "auto loader" e selecionar o Firehose no QCFire ?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera já existe alguma atualização nova para a hwk em 2011?? vlw
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tentei intalar a n box no meu not um positivo com widows servem 4gb 64, pois bem a mais de 24hs nao consequi fazer a instalaçao dos driver09.bmps peço a ajuda dos amigos pois da esse erro
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
parceiros do clan preciso do tutorial como desbloquear este atc c2-02
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com problemas pára fazer desbloqueio em sansung plataforma qualcom(ex: s3650). Quando vou fazer a primeira leitura com o cabo usb, os drivers não instalam, ja testei com mais de 4 cabos diferentes. O aparelho liga seleciono nele o modo Pc studio, salvo mais os drivers não instalam. Esta instalado normalmente o sansung USB drivers. Isto tem acontecido com qualquer aparelho sansung que necessite isntalar drivers no cabo usb. Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, queria ter informações sobre a UMT Box, diariamente vejo que em alguns casos de motorola e xiaomi somente com ela p resolver, alguém poderia me indicar um modelo especifico, e me dizer quais as principais funções da mesma ? grato desde já!
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
ja passaei varias rom pela umt mais continua mesmo geito
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, quarta-feira desta semana eu tentei instalar a versao 10 na minha HWK, deu um erro ao tentar executar o update client, postei o erro aki no forum e me disseram pra esperar 72 horas, quanto a isso tudo bem, mas agora aconteceu o seguinte: fui instalar em outro pc (notebook) instalei tudo certinho, não deu nenhum erro na instalação, passou pelo update client normal atualizou tudo certo, mas ao abrir o software e clicar em conect para conectar a box apresenta o seguinte erro abaixo: Sealguem tiver uma solução fico muito grato, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.