Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Oque vocês acham delas, qual seria a melhor para comprar. Quero a opinião de vocês que tem alguma deles. Seria uma boa aquisição ou com essas que eu já tenho, essas seriam só pra amontoar na bancada? Essa HUA principalmente me chamou atenção para "reparos" em Motorolas, como a Sigma está um pouco longe de mim por enquanto eu andei pesquisando e ela parece que dá conta de alguns. Oque vocês acham?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
postar somente flashes para NOKIA vamos manter nosso forum organizado!
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Segue a imagem do Desbloqueio Samsung C510 usando Ufs+hwk.
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Descompacte o anexo e copie os dois arquivos para a pasta c:\arquivos de programas\nokia\phoenix\flash OBS.: Façam os backups por segurança. Versões suportadas: SL_PA e SL20 RAP3Gv2: - E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 RAP3Gv3: - 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 - BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPIDOv11: - CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html#post32995 Clique Aqui Unlock_BB5_HWK.rar
-
- 26 respostas
- 19.3k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,E210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Selecione o Modelo B5702 na aba OM/Swift Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. SIM 1 SIM 2 Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia , estou tentando atualizar esse atc na HWK e esta dando o seguinte erro: "CMT 2ND Boot OK CMT ALGO : RAP3Gv40_XSR17_alg.fg, Ver: 11.16.0 ERR: CMT ALG Boot PALG_CONNECT Fail IMAGE : rm598__10.81.mcusw Process Failed, Repowering Mobile" Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Primeiro passo: Abra o software "Chimera Tools" e vá na guia download: Segundo passo: Selecione o modelo desejado no caso o meu foi samsung mini SIII Terceiro passo: Selecione o Pais, a operadora desejada e o androide do seu atc. Quarto passo: Clique em download e aguarde o inicio, lembre-se que você pode fazer quantos download quiser ao mesmo tempo. Senhores, postem aqui seus relatos de flash com sucesso utilizando a ferramentas Chimera Tools.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
abra o programa selecione o modelo e cliqueem firmware converter naveue ate a pasta aonde esta a firmware a ser convertida selecione a mesma clique em converter vai abrir uma janela para voce salvar a firmware convertida selecione e e so esperar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode passar a e2p e1086l vivo... procurei mas nao achei!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá caros amigos da clan gsm, eu comprei uma furious gold box de um conhecido q não mora masi aqui. faz mais de 8 meses que usava esse box, fazia desbloqueios e etc. dai meu pc parou. formatei meu computador e apagaram todos os drive do furious, não deu pra salvar, fiz a instalação do nvo drive certinho, mas quando vou fazer o desbloqueio dos atc, a box pede para instalar o novo drive da versão da furious, a versão masi antiga,ja fiz isso mas só que não deu certo, fica a msm coisa. será que algum companheiro da clan gsm tem alguma solução para esse problema ou os demais colegas que possam me ajudar. amigos se alguem tiver alguma solução me ajude eu não estou conseguindo …
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal do clans eu comprei a medusa box na cellmaster a pouco tempo e instalei ela direitinho ate consegui abri o programa e ver as funções mas nõ cheguei a usala de fato,mas esto agora com um x10 para fazer um reparo e resolvi usala conectei ela nas portas que eu avia intalado a box fez o barulho de conexão mas a dongle não porem ela esta com a luz ligada e a box tambem mas esta apresentando esse erro quando tento abrir o programa e o update ,sera que deu pt na dongle ou no scard,ha ja conectei a dongle em outras portas e tambem não fez barulho de conexão,alguem teria uma solução.
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
bem estava sem usar minha boa tem algum tempo, agora formatei a máquina e tentei instalar e tá dando esse erro, se alguém souber um caminho agradecerei muito. o erro é esse
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
cara tenho a nbox aki e não estou sabendo utilizar alguns programas e nem sei suas utilidades. os unicos que uso é o sams e dct4xbb5 os outro não faço a menor idéia...se alguém poder me dar uma força pois queria utilizar o setool.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
desculpe se estiver postando em local errado mais gostaria de saber se as atualizacoes da medusa sao gratuitas para quem compra ela ja ativada para lg sony samsung e htc pois pretendo comprar uma para voltar um p696f e outros tambem teria que comprar algum cabo especifico para lg ? ----------Atualizado--------- gostaria que algum colega me dese uma luz comprei uma medusa pedi que viese ativada para lg,sony,samsung e htc vai chega sabado mesmo asim vou ter que pagar as atualizacoes futuras ou e free como hwk z3x vygis
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Postem aqui arquivos DUMP e BOOT
- 50 respostas
- 11.9k visualizações
-
Ola pessoal to tentando instalar uma hwk aqui ja faz uns 3 meses e nao cionsigo pois os drivers ja instalei muitos e direcionei manual mas nunca instala alguem ai poderia me ajudar com os drivers p windows8 e um passoa a passo.obrigaddo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Postar aqui somente anexos de Arquivos PKG Para riff Box Qualquer assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio OBS:Você deve criar uma pasta "RepairPacks" Dentro da pasta da riff box e extrair os arquivos para dentro dela.Riff JTAG V 1.56 tem que estar instalada
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nobres eu fui instalar os programa no meu Notebook ontem e o server tava fora, dai hj de manha atualizou normal, só que depois fui atualizar novamente pra colocar a versão 2.3 e só ficou assim, ate no PC normal ta do mesmo jeito isso é o que o server que saiu de novo ou outra coisa? __________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
ola galera instalei tudo mais qnd tento usar a plataforma nokia e qnd click em conctar me da este ERRO unexpected exception box_auth_error 1111 me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou tentando desbloquear o curve mais ele fica travado no 1%
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, espero poder contar com a ajuda de vcs. estou com um problema com essa ferramenta, na versão anterior V1.41, nao estava conseguindo logar, recebia uma msg dizendo q o servidor estava ocupado. atualizei para a versão atual, agora só recebo msg dizendo q os meus dados estão inválidos ao loga. alguém esta passando por esse problema onde consigo suporte, pq no forum no qual so redirecionado. não ha como fazer postagem mim parece q e um fórum apenas para revenda de créditos e dongles.
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.