Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
boa tarde. estou querendo comprar uma box,de preferencia a nova hwk.(NOVA UFST TURBO BOX HWK) so tenho cartao hiper card,não e toda loja que aceita,alguem me da uma dica de alguma loja que aceite esse cartao?(hiper card)
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, comprei miracle box recentemente estou tendo dificuldades em manusear ela nao ler pinos ja testei 3 celulares chineses um bak,hawei e blu,tinha gpg dragon vendi para comprar esta miracle,recebi adaptador que soldando na tx rx da placa acredito que fica mais facil mais nao sei como fazer podem me ajudar?????
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
senha m2510 alguem sabe como tirar senha
-
- 15 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos do clan atualizei minha ufs-hwk para a versao v2.2.0.0 tudo ocorreu perfeitamente porem a aba bb5 a opçao init simlocks desapareceu em todos os modelos! Alguem sabe uma soluçao para esse caso ? Agradeço a todos. clan gsm a união dos melhores tecnicos em telefonia movel.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
I need motorola w376 flash file urgently.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ja baixei todos os drivers que tem aqui no site e mesmo assim da esse erro precisando desse driver. alguewm pode me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera entrou aqui em minha loja este cell 1208 porem só no contat sever porem já passeia, flash alta e baixa mais nada tou possando corretamente ou meu procedimento esta errado gostaria da ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/viaRh.png
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos ja desinstalei a minha hwk estalei novamente e ela continua dando erro 6 update não autorizado ou sera que pode ser augum arquivo faltando no panel os arquivos esta tudo ok mas quando abro o saras soft aparece a mensagem reintale update
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Alguém poderia me dizer a diferença entre ambas, e qual seria a melhor caso haja diferença?
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
bom dia estou com um aparelho LG-LS777 versão android LS777ZV7_03 e deu erro de soft e inicia em modo download só , gostaria de sabe se alguém tem disponibilidade da firmware dessa ou superior , octoplus não tem essa firmware e nem essa daqui do clan soft (LS777ZV5_06) não escreve pois é versão inferior
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Olá, Tenho um s6313 aki para serviço de JTAG. No suporte da riffbox e aki no forum diz que o modelo é suportado. No entanto na minha box não aparece. http://www.clanload.com.br/?v=8CGdg.jpg Falta alguma atualização ou DLL específica? Grato.
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
alguem sabe o reparo para esse atc espero respostas flash ja dei mais vcs teriam alguma flash ou jumper ja pesquizei no forum e nao achei
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal estou utilizando a versão 1.106 da SE Tool, e sempre que tento acessar o suporte clicando no botão (Go to support) pelo programa esta abrindo o site com este erro "PLEASE USE LATEST VERSION OF SETOOL2 FOR YOUR CARD 0000000000XXXXXX". Ai baixei a versão 1.1104 aki do forum para ver se não é minha versão só que qndo tento abrir o programa me da o erro "SETOOL2 SMARTCARD ERROR" só q na versão anterior abre normal alguem sabe oq eh isso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos !!! Estou com um samsung E3210B o cliente tentou varias vezes fazer o desbloqueio de operadora e por fim acabou bloquando o aparelho ! Ja fiz os seguintes procedimentos : Reset , passei uma E2p, passei uma nova flash e nada de voltar
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!!! bom galera des de quando comprei minha sgma box eu não consigo baixa as flahs no suport , ja fis meu cadastro no boot lood . mas não consigo nem a pau. consegui chega ate na imagem em anexo . mas não consigo baixa . se auguem tiver um totor de como baixa as flahs , des de já agradeço. ----------Atualizado--------- imagem acima saiu meiu pequena , vamos ver esta.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Download SamFw FRP Tool V3.0 Big Update v.3.0 12/7/2022 – Add [MTP] Enable secret code (*#06#, *#0*#,…) for Verizon phone – Add [TestMode] Disable Factory mode – Fix [MTP] Read information: show FAIL on some device – Fix [DLM] Read information: a small error – Improve [TestMode] Change CSC – Improve [ADB] Get list supported CSC: Support S22 series – Improve [ADB] Check SU – Improve [ADB] Disable/Enable OTA: Update for more variant – Improve [ADB] Delete bloatware: Add some Verizon bloatware – Fix bugs – Security update Download SamFw FRP Tool V3.0
-
- 0 respostas
- 31k visualizações
-
-
como consigo o aplicativo executavel do icone da setool, tenho uma mais não sei como instalar, alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan ,venho encarecidamente pedir ajuda aos amigos mais experientes pois comprei algumas boxs mais nao consigo instala-las em meu pc..no momento quero instala a nbox+hwk,,alguem pode me ajudar fico grato. sao elas///z3x lg ja instalada//vigys//ustpro2//nbox+hwk//setool3//mtbox//powerflasher master//powerflasher slaver.. gostaria de saber quais delas ainda vale a pena instalar..
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
Boa noite estou com a ust pro ativada para spt e da esse erro ai da foto e nao abri o programa.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
basta copiar este arquivo hosts para o caminho C: \ Windows \ System32 \ drivers \ etc ... ou editar manualmente seus hosts e colocar: 192.162.139.82 setool.net 192.162.139.82 support.setool.net 192.162.139.82 files.setool.net hosts.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.