Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by André Stein (S.F.U.),

Amigos boa tarde! depois de alguns erro e algumas soluções conseguidas aqui no fórum mesmo, cheguei até esse erro e não consigo passar dessa etapa! poderiam me ajudar? desde já agradeço! tela de erro:

2. Started by Flavio Rufino,

amigo do clan estou com este nokia 2220 para atualização so que esta dano este erro 1st Boot Err: Process Failed, Repowering Mobile

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. olá .. boa tarde ! alguém por gentileza poderia me dá uma ajudinha ? recentemente tive que formatar meu pc e consequentemente tive que instalar as box novamente !! o problema é com o programa samsung octopus!! o suite, lg funcionaram normalmente, só não a da samsung .. ao iniciar aparece a seguinte msg de erro !! imagem.bmp

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Ary Braga,

Site oficial SPT BOX http://www.sptbox.com

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by mairipa,

Caros amigos hoje ao tentar atualizar a minha Setool V1.01 para V1.07 depois que usei o UPDATER para atualizar a Box não funciona mais ! CARD ERROR

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by mikael,

Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado... Tópico Movido para Area Correta.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by soaresf,

qual procedimento para instalação do HWK suite versao 2.20.000

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by elison_,

ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Thiago A. Mello,

Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da box Furious Team http://www.furiousteam.com

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Adeilton Matias,

Ola Bom dia prezados ! Adquiri recentemente essa box e ate gostei muito da ideia dela, mas estou notando dois detalhes. Primeiro, falta algumas funções de reparo como se ela estivesse com bloqueio, diferente das demonstrações de procedimentos que se vê na internet ... no lugar onde as ferramentas deveriam estar se vê somente o nome da fabricante mais a palavra modulo ... Segundo, o software não identifica o drive da porta COM Motorola QC Diag Port mesmo o dito estando devidamente instalado ... Onde sera que estou errando ?? Desde já grato a todos pela atenção e tenham um ótimo dia !

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

amigos tem como fazer flash via usb usando hwk neste modelo? se estiver manda ai como.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Roney Távore,

Site oficial NsPro http://www.nsteam.org

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by andre choi,

boa tarde a todos , eu comprei um miracle box com a dongle, consegui a muito custo instalar a miracle box mas nao consigo instalar a miracle eye? voces poderiam me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. boa tarde estalei a nova verçao da sigmakey e quando vou trabalha com o programa so dar essa enformaçao (sigma key 1.09.01 pedindo quer atualize o scard para (1.11) alguem sabe me dizer como fazer esse procedimento obr .

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by fotospitzer,

amigos estou com uma box nspro mas não estou conseguindo fazer a leitura dos aparelhos. uma hora a box não acha o aparelho outra hora o celular conectado a abox fica carregando e nada de leitura. se tiver alguem que saiba ensinar passo a passo de como fazer.desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. FRP TOOL Download Zenon 1.7.5 For Qualcomm - Samsung - Xiaomi - Android - ISP New # Add new unlock model EDL Vivo - Vivo V11 Pro PD1814F - Vivo V15 Pro PD1832F-EMMC - Vivo V15 Pro PD1832F-UFS - Vivo V17 PD1948F - Vivo V17 Pro PD1931F - Vivo V19 PD1969F - Vivo V19 Neo PD1948F - Vivo V20 PD2039F - Vivo V20 Pro PD2020F - Vivo V20 SE PD2038F - Vivo V20 2021 PD2067F - Vivo V21 4G | V21E 4G PD2107F - Vivo X5 PD1401F - Vivo X5 Max PD1408F - Vivo X5 Pro PD1421F - Vivo X7 PD1602 - Vivo X7 Plus PD1603 - Vivo X20 PD1709F - Vivo X20 Plus PD1710F - Vivo X21 PD1728F Oppo - Oppo A71 CPH1801 - Oppo F17 CPH2095 …

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Felipe Pessoa,

como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,

Ultima atualização do ano meus queridos pra esta que sem duvida e a melhor box do mercado! desfrutem v 1.0.5.8 Release --------- More than 5200 Predefined Models of Popular Major Brands is now on [Var] Tab. Before Use of [MTK], [QC], [SPRD] Tabs, Always Check [Var] Tab for predefined Models. In this way will be used Correct Loaders and settings for Secure Boot. Note: Use of wrong Loaders can cause BLINK, BRICK or IMEI loose Issues! Revised [ADB] Operations: More Info, Fixed Minor Bugs. Revised MTK Protocol: Fixed Bugs on some Models Boot, More Secured DA Added. [Preloader Boot] Option to bypass BROM Boot stage (Need for some Secured Models…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. depois que instalei a versão 10 hwk a minha box não ta fazendo desbloqueio pelos cabos que pegam por traz dos aparelhos só consigo fazer desbloqueio de nokia pelo cabo easy tem alguma solução a instalação foi feita com sucesso.

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by luka cell,

oi galera da clan consegui resolver, meu poblema de 5 not licence. obrigados ao amigo me deu aforça, mas to com unovo poblema na hora coloco na hwk update aparece assim ::::: Localizando HWK servidor de atualização ... HWK servidor de atualização encontrado! Preparando conexão com o servidor ... Conectando ao servidor HWKUpgrade ... Conexão do servidor estabelecida com sucesso. Autenticar no servidor .. Erro de autenticação estágio: Erro de servidor relatou: Sem mais logs de atualização. Por favor, contate o seu revendor. e ai nao sei o que faço pois sou novato na area, espero ajuda, obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by fabricio mundocelular,

bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by wilson ribeiro silva,

Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.