Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Exclusivo para procedimentos de modelos compatíveis via RIFF Box JTAG, exemplo: ►Procedimentos: √ Resurrection (ressurreição). √ DCC Read / Write (leitura / escrita). √ JTAG Read / Write (leitura / escrita). √ Enfim, todos procedimentos possíveis mas permitidos pelas regras..
- 42 respostas
- 19.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Descompacte o anexo e copie os dois arquivos para a pasta c:\arquivos de programas\nokia\phoenix\flash OBS.: Façam os backups por segurança. Versões suportadas: SL_PA e SL20 RAP3Gv2: - E9EFF4BFAA5393217CA6B17755FC3E14 RAP3Gv3: - 9DDBFCFE6E73CED7D8C6268C8EB85723 - BAF3A9C3DBFA8454937DB77F2B8852B1 RAPIDOv11: - CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html#post32995 Clique Aqui Unlock_BB5_HWK.rar
-
- 26 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
Bom dia! Minha Octopus chegou ontem, e como recomendado, baixei e extrair os drivers, depois baixei o programa mais recente dela. Conectei ela no pc e ficou faltando esse driver "MDSJ" e já direcionei pra basta, já baixei todos os drivers possíveis no supporte da box e nada. Porem, EU ACHO que ela está funcionando normal! Ja conseguir destravar um kp106, já dei flash em E615f. Se alguém puder me ajudar pra instalar esse bendito driver eu AGRADEÇO. http://www.clanload.com.br/?v=2Ljds.png
- 3 respostas
- 19.7k visualizações
-
amigos ultimamente venho tendo muita dor de cabeça com esses ATCs citados.. eles geralmente chegan aqui com o problema (Liga e renicia ou liga e trava) comum um Flash resolver.. Só que a minha dor de cabeça e que eles sempre voltam alguns dias depois com o mesmo problema.. Já tentei passa flashs em diferentes versões, e nada. Tentei grava só a EP2. como já citei resolve mais poucos dias o cliente volta com o mesmo problema.. com reclamação.. gostaria de saber dos amigos se já tem uma Flash propia pra corrigi esse defeito? OBs= uso a N-box Hwk.
-
- 28 respostas
- 19.2k visualizações
-
-
Tópico somente para ser postado procedimentos realizados com sucesso Setool/Lgtool/Sgtool. Postem imagens de procedimentos de flash/unlock/reparos (Não inclui IMEI). Posts fora do padrão serão removido sem aviso. Utilizem o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para as imagens. PS: Estarei movendo os tópicos com procedimentos para esse tópico.
- 45 respostas
- 19.1k visualizações
-
Olá amigos do CLAN, postar aqui somente, imagens, procedimentos de desbloqueio na Saras N-box/HWK.
-
- 23 respostas
- 18.6k visualizações
-
-
1 - Ter pelo menos 20 créditos de acesso ao servidor. 2 - Copiar o arquivo setool2.ini da V 1.01 para V 1.02 V 1.01 V 1.02 3 - Agora abra o arquivo que vc copiou para a V 1.02 e digite o user e senha onde esta marcado e salve o arquivo : Pronto agora execute o activator dentro da pasta Setool V 1.02 : 4 - Vai aparecer seu serial card e user name agoa é so cliecar em ACTIVATE e depois em QUIT: Pronto agora pode usar sua Setool como nas versões anteriores ja está ativada.
-
- 29 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
Procedimento de Desbloqueio sony ericsson pela Setool Box3 1°) Conecte o celular na porta USB e Click Identify, (Verifique se tem os arquivos rest presente). 2°) Vá na aba Settings e marque as opções (1 e 2). 3°) Escolha o modelo e aperte em Unlock/Repair. 4°) Quando solicitar para colocar o chip e ligar o telefone, você aperta em STOP. 5°) Ligue o aparelho vá até jogos e aperte no arquivo (Executor) Nessa hora o telefone não liga mais, (Calma isso é normal). 6°) Vá novamente a aba Settings e marque somente a opção 2 7°) Aperte novamente em (Unlock/Repair) Segurando a tecla "C" Plugue ao cabo USB Pronto, você receberá uma mensag…
-
- 5 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 18 respostas
- 17.1k visualizações
-
Bom Dia ! alguém poderia postar para mim um procedimento de efetuar flash nesse atc pois o usuario colocou uma senha e não a lembra mais Desde ja Obrigado !
-
- 23 respostas
- 15.9k visualizações
-
-
Erro ao tentar atualizar o módulo HWK ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:2009-8-18 22:32:01 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : XXXXXX -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-E09AAAD641600053 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection…
-
- 33 respostas
- 15.8k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Este tópico é destinado exclusivamente para posts de Arquivos flashs para China Mobiles da Box Infinity Box OBS: Mantenham a organização das flashes da seguinte forma Ex: Modelo, CPU, Versão (Nome da Flash)
-
- 86 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho. Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel desde ja agradeço
- 19 respostas
- 15.6k visualizações
-
Credito do tuto : Umair Rashid Apenas fiz a adaptação Usei a nova versão v0.915045 segundo The Lazer a versão anterior apresenta bugs para este procedimento. Segui este tuto na integra e reparei sem TP um K790 com a gdfs corrompida. * Lembrando que se usa o cabo rj45 do k750. * Tem que possuir creditos mas não consome nenhum. *Entre as etapas não é necessário desconectar e reconectar o ATC. *As imagens tem orientação descrita nelas e visualizando fica mais fácil entender. Passo a passo para reparar GDFS sem tp : 1 - É necessário ter créditos mas nenhujm é gasto. 2 - * Selecione a porta com correspondente e use o cabo…
-
- 33 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos; Os driver da UFS, so serve mesmo parao XP? tem algum driver para o Vista ou o serven?
-
- 42 respostas
- 15.2k visualizações
-
-
POSTAR AQUI SOMENTE PROCEDIMENTOS DE FLASH COM UMT !!!!!!
- 35 respostas
- 14.8k visualizações
-
Driver para Box Octopus Windows 2K/XP/Vista/Win7 Box drivers.rar
- 5 respostas
- 14.6k visualizações
-
Solicite sua flash nesse tópico. Posts fora do assunto será excluído sem aviso.
- 42 respostas
- 14.1k visualizações
-
Eu particulamente uso a Z3x para efetuar este procedimento, mais para quem não tem esta maravilhosa box está ai o procedimento já testado por mim em um Sam M2510. 1. Selecione o modelo. 2. Coloque o atc em boot segurando a tecla Volume para baixo e Power. 3. Selecione a Interface, coloque a porta COM gerado pelo atc 4. Clique em Read Codes. 5. Clique em Repair MSL e aguarde o termino. 6. Ligue o atc com chip da operadora de origem e conecte o cabo, selecione modo PC Suite. 7. Selecione a Interface novamente indicando a porta COM. 8. Clique em Mobile Info e aguarde a leitura dos códigos. Boa Sorte
-
- 28 respostas
- 14.1k visualizações
-
-
Somente postar arquivos de flash para a Box NS PRO Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 39 respostas
- 14k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia e 63 da vivo pra desbloquear a operadora mim passou o codigo mas nao sei qual o procedimento de desbloqueio dele já tentei colocando #pw+ e o cod mas nao tive sucesso mim ajudem grato
-
- 12 respostas
- 14k visualizações
-
-
Postar Notícias e Atualizações da RIFF BOX! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.
- 41 respostas
- 14k visualizações
-
Procedimento de desbloqueio GS107,GS100,GS101..,GS108 Pela HWK Abra o programa UFSX 2.0.1.4 ou superior Clique em Conecte Selecione a guia IF e selecione o modelo à ser desbloqueado Conecte o cabo no aparelho e na UFSX ( é comum o aparelho ligar ) Clique em BOOT de aguarde a leitura dos codigos Desconecte o aparelho coloque a bateria e ligue-o com o sim card da operadora de origem Digite 2945#*107# para acessar o menu de desbloqueio ou entre em : Menu > Configuraçoes > Segurança > desbloqueio SIM > Digite o còdigo NCK gerado pelo programa PRONTO so testar com um chip de outra operadora!
-
- 5 respostas
- 14k visualizações
-
-
Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta; Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço? Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu). A solução é simples, 1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox 2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho. 3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14). 4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo. Done Pronto celular desbloqueado e reparado com sucesso. [DOWNLOAD]http://www.michaelcarvalho.clangsm.net/SeTool3/Software/SETool3_v0.914020.rar[/DOWNLOAD]
-
- 28 respostas
- 13.7k visualizações
-
-
Postar Noticias e Atualizações da Uni-Android Tool ! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.
- 59 respostas
- 13.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.