Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Maikon Santos,

ola meus amigos do forum,venho por meio deste compartilhar uma duvida com os caros colegas, bom vou resumir pois tenho o costume de escrever um livro tudo nos minimos detalhes kkkkkk o problema é o seguinte ao tentar usar sgtool o avast o bloqureia e o corrompe,removendo até mesmo a icone da area de trabalho ,já tentei no modo de esclusoes e nada o unico modo que estou conseguindo utilizalo é desativando o avast por 10 min ou 1 hora ,se algum colega já obteve soluçao para tal assunto ,agradeceria se compartilha-se , obrigado a todos .

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Olá galera, tudo bom? Então, recentemente comprei a Miracle Box com o intuito de poder usa-lá aqui na nossa loja mas tenho muitas dificuldades ainda com a mesma e gostaria de saber se tem pessoas aqui que poderiam pelo menos me da um empurrãozinho para poder começar a intender ela e fazer alguns procedimentos, ela é nova ja consegui registra-la, abro o programa ela apita, consegui fazer alguns read info em samsungs e replicas do g4 porém todos no usb, não consigo usar aquele cabo que vem para conectar na entrada phn1! Desde já agradeço!

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. boa tarde estou aqui pra pedir a ajuda de vcs .estou com um aparelho lg e400f pra reparo de boot como faço ,quando tem na imagem um teste point com nome( PS_HOLD )quando que no cabo não tem este modelo pra soldar ?oque fazer . agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Postem aqui procedimentos realizados Chimera Tools Posts fora do padrão serão excluídos

• 50 respostas
    • 23.5k visualizações
  5. Started by Michael Carvalho,

Este tópico é destinado a atualizações MT Box Siemens. Qualquer assunto não relacionados será deletado sem aviso prévio.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

amigos formatei meu Pc.ai reistalei a n-box. só que ficou dando um erro ao tenta conecta ela, Tentei posta o printe da imagem do erro mais não consegui. alguém pode me ajuda? desde já agradeço a todos

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Doutor do Celular,

amigos alguem ja passou por isso apos factory reset na octopus p500h nao sai a mensagem factory reset in progress. do at%frststatus=3 and at%restart. adiantando oq ja fiz softwer pela octopus nao adiantou o at so entra em modo doawlond faz a flash e volta mesma mensagem se alguem ja passou por isso poste resultados obs: ainda nao tentei pela vigis so estou perguntando se ja aconteceu isso com algum amigo blz abracos:ljut:

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by juniorpb21,

queria saber,se eu ativar a setool, quais o aparelho android eu possa fazer o desbloqueio e quanto vou gastar de credito?!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by lucasgsm,

ola amigos , se algum companheiro pudesse me ajudar com o esclarecimento sobre este caso que aqui está, mais uma vez uma flash ou algumas flashes erradas ou mal sucedidas foram aplicadas no aparelho...tento passar a rm certa tudo ja tentei outra versão dos arquivos mas nada...tenho absoluta certeza de que estou pulando alguma parte importante na administração da flashe neste phone...sugestões....obrigado.

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  10. minha n-box s=esta com o led power apagado ja troquei por outro e não acendeu alguem ja resolveu isso

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me mandasem o tutorial do desbloqueio e flash do atc x2-01 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by davidsilba,

amigo esse cabo: serve para da flash em aparelhos bb5 tais como: e se sim, qual o procedimento? é o msm de tirar codigo de usuario mas tenho quer por o GND no local?? uso este cabo apenas para tirar codigo de usuario ou da algum reset em aparelhos.. porem esto com um c2-06 que não consigo fazer leitura dele por cabo usb(padrão), ja que o aparelho não liga e naum instala driver automatico!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Onde compro uma box pela internet,não achei nenhum site confiável..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Asus ZC520TL feito em segundos Android 7.0 patch de segurança 5 de julho de 2017 manda ler e depois Eraze 100%

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  15. Galera, saiu a nova atualização da sigma key, e minha pergunta é: com a nova update, como remover o frp dos dispositivos com as patches de setembro, junho e julho, já que estes patches agora podem ser removidos pela sigma... como realizar o procedimento, em formato passo a passo ? não é o mesmo de colocar em factory mode, e clicar em conectar motorola, isso não funciona na patch de junho, diz conectando falhou no software. então, como remover pela nova update sigma ? grato!

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by v3luiz,

bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  17. Started by Michael Carvalho,

Este tópico é destinado a atualizações MT Box Sony Ericsson. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Júnior Lopes,

eu preciso de flash do nokia tornado ufs-3 1860c-2b rm-490

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Pra aqueles que não aguentam mais formatar a maquina e ter que ficar fazendo backups desta pasta gigante com as milhares de firmwares aqui vai a solução. É simples MAS preste muita atenção pra não fazer errado! 1º Menu Iniciar > Executar > Digite regedit > de OK 2º Na tela que se abriu navegue por este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SarasSoft\UFS3\DCTxBB5 3º Do lado direito clique duas vezes sobre "Base Path" que de padrão estara com este endereço "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\" 4º Mude este endereço para onde você quer deixar a pasta Products mas atenção não é para incluir a Products no endereço.. Por exemplo se sua pasta Products esta…

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  20. Started by thalys,

Bom dia! Minha Octopus chegou ontem, e como recomendado, baixei e extrair os drivers, depois baixei o programa mais recente dela. Conectei ela no pc e ficou faltando esse driver "MDSJ" e já direcionei pra basta, já baixei todos os drivers possíveis no supporte da box e nada. Porem, EU ACHO que ela está funcionando normal! Ja conseguir destravar um kp106, já dei flash em E615f. Se alguém puder me ajudar pra instalar esse bendito driver eu AGRADEÇO. http://www.clanload.com.br/?v=2Ljds.png

• 3 respostas
    • 19.4k visualizações
  21. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Iremos Post Somente Atualizaçao Modulo Hwk Original OBS: Todo e qualquer Post n relacionado ao tema do tópico será deletato sem prévio aviso Vamos Manter nosso forum 100% Organizado. Atençiosamente, Clan GSM Team.

22. Started by Ghost Rider™,

Segue a Imagem Desbloqueio M310l Hwk.

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Rafael_Silva,

Olá Pessoal fui atulaizar minha HWK para a versão 2.0.9.0 e ela nao estava conectando, ai eu fiz restauração de sistma no meu pc mas agora ela nao esta localizando OS ARQUIVOS Alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by fabianox,

amigos mim ajuda:plk_maramica: ? estou com um GS155b fui flash na UFS+HW e ele não ligar mais! comoresolver isso? existe uma flash ou firmiwari de recuperação? ele e claro grato a todos!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Sérgio rey,

Bom dia, hoje a ufi box é a melhor do mercado? desbloqueia todos xiaomi? Qual melhor lugar e mais barato para compra-la? e créditos?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.