Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do ClanGsm, to com um problema com a octoplus, tenho ela instalada no windows 7 x64 bits, com os drivers e programas atualizados, mas toda vez que vou tentar abrir o software samsungtool/lgtool, eles abrem e fecham rapidamente, poderiam me ajudar a sanar o problema? Grato.
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo do clan estou com este nokia 2220 para atualização so que esta dano este erro 1st Boot Err: Process Failed, Repowering Mobile
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal acabei de adquirir uma ufs micro estou tendo dificuldades para instala-la encontrei varios links aqui no forum os drivers eu instalei gostaria que me indicassem o link com o sofware de trabalho dela obrigado estou no aguardo
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
C:\Arquivos de programas C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns Nokia Path not Found, Set to: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix C:\Documents and Settings\MK CELULAR\Desktop C:\Documents and Settings\MK CELULAR\Menu Iniciar\Programas Can't open internet URL. InternetOpenURL failed! ja fui na pasta sarassofth e colokei o icone internet explorer desativei o virus e diz copia na authorized alguma soluçao eu uso esssa box desde 2008 nuk teve isso atualizei usava ate segunda tva bem
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal, ajudem-me aqui a desbloquear nokia 6030 vodafone pt, ja esgotei as tentativas de codigo....
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom galera comprei N-BOX + HWK estou tentando desbloqueia aparelhos BB5 e da o seguinte erro.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450,C210.." na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Na aba OM/Swift selecione o Modelo E2152 Clique em "Mobile Info" Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Grupo Clan GSM!
-
- 11 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
amigos estou tentando atualiza minha hwk faz uma semana ja e esta dando o seguinte erro segue o anexo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos ja instalei todos os drivers a setoll abre normal consigo instalar a versão lgtoll 1.99 abre mais qualquer versão superior da que não existe smartcard conetada e manda ir para a paginas de dowloand da lgtoll Obs: os drives estão todos instalados
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Tópico aberto exclusivamente para Videos tutoriais da Ferramenta Micro-Box OBS: Qualquer Post não relacionado ao Tópico será deletado sem aviso prévio Vamos Manter o Fórum 100% Organizado **************************************************************************** Link com varios Videos tutoriais: Videos Tutoriais Aqui!!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite! Perdi meu HD, com isso teve que instalar todas as minhas Box, mas a MTbox esta dando um erro que não consigo resolver. Instalei a versão MTtool 3.19 e a versão MTbox 2.36.1. Mas quando clico em info na versão MTbox 3.19 para atualizar as ativações que tenho só da erro, o que estou fazendo de errado...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
O TMA Adapter é igual ao SMA Adapter? Os dois são a mesma coisa ou não? Se não, por favor expliquem a diferença e para que serve cada um
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
na twister tb da certo esse arquivo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Senhores deixo aqui imagens de como montar o Cabo Jtag Clip Medusa. Sony ericsson E01,E15 e U20
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Caros amigos, a Octoplus JTAG morreu nao tem mais atualização? sera que vale apena compra ainda qual a top dos samsungs que faz todos os modelos e repair xxxxxxxxx e outros defeitos quando nao liga e so reconhece o driver QHSUSB_DLOAD no PC ? Muito Grato.
- 40 respostas
- 8.6k visualizações
-
boa noite amigos do clan adquiri essa semana pelo clanshop essa nova versao da setool a selg fusion box achando q seria mais viavel que comprar as ativaçoes nessessarias para a minha setool antiga tendo em vista que e uma box nova e com os cabos novos. seria melhor a sua utilizaçao so q quando estalei ela no meu pc e tentei usar o sgtool eu nao conssegui. pelo meu pouco intender eu nao pude usar por que eu tenho que comprar outra ativaçao. gostaria que os amigos vissem se e realmente nessario comprar a ativaçao e falarem mais alguma coisa a respeito dela ja procurei no foro e nao encontrei nada.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera boa tarde n sei se estou fazendo certo a versao da minha box é DCTxBB5 TTolls v2.2.0.3 hwk by saras soft andei,sabendo que saiu uma versao nova v02.10.000 esta minha versao é nova ou nao. tou com duvida mais qndo vou instalar v02.10.000 ela apresenta esta mensagem desde já gostaria que me repassace seus conhecimentos a também, com as rms onde baixar pelo soft da box ou pelo clan gsm agardando.....
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galer aest tentando atualizar via USB esse aparelho mas so dar esse erro que segui no printe,varios modelos dar a mesma coisa,box atualizada
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguem que tem a ufi para da uma ajuda aqui estou tentando a dias fazer flash no mi play estava dando servidor ocupado ai meu pc deu problema e tive que formata agora do este erro AUTH info: MTK, version: 1 BROM version[1]: 7.1945.3.0 DA: MTK_AllInOne_DA[0].bin hash: 19472e1a8df5a6c65368f77651f293b31d720393, size: 1.01 MiB version: 3.3001.2019/12/12020/10/05 16:16:35, start addr: 0x40000800 Connecting to BootROM... Power off the phone, disconnect and reconnect the battery(if possible) and connect USB cable... Hold the VOL DOWN or VOL UP + DOWN(for newer model) to force MediaTek BootROM. Scanning BootROM or Preloader port... Done …
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos clan preciso do procedimento de flas pela hwk v2.2.0.0 se algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando. OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito. desde fico grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
SamFw Tool 4.7 - Remove Samsung FRP one click SamFw Tool 4.7 [SAMSUNG] - Optimize unlock step Paid service [ADB] - Add change SN (Beta) works for old models and version [Mediatek] - Add Mediatek Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader [MEDIATEK] - Add Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader, bypass Auth [XIAOMI] [Mediatek] - Add Mediatek Remove FRP, Factory data reset, Format userdata, unlock bootloader, relock bootloader, bypass Auth [Fastboot] - Fix remove FRP stuck - Fix check update error for some users - Fix connect API error fo…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos do CLAN GSM... Tenho uma Setool e instalei os drives normal, mas na hora de instalar o SW Setool V1.1289 não consigo. Será que tem que fazer o update primeiro?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos de vídeos Easy Jtag Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.