Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Olá galera, tudo bom? Então, recentemente comprei a Miracle Box com o intuito de poder usa-lá aqui na nossa loja mas tenho muitas dificuldades ainda com a mesma e gostaria de saber se tem pessoas aqui que poderiam pelo menos me da um empurrãozinho para poder começar a intender ela e fazer alguns procedimentos, ela é nova ja consegui registra-la, abro o programa ela apita, consegui fazer alguns read info em samsungs e replicas do g4 porém todos no usb, não consigo usar aquele cabo que vem para conectar na entrada phn1! Desde já agradeço!

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Postar aqui apenas Arquivos de Flash Para Atualização ChimeraTool Mensagens fora dos padrões serão excluídas sem prévio aviso! Clangsm Sempre na Frente

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Olá, comecei a trabalhar com HWK faz pouco tempo. Estou com uma certa duvida quanto a ordem dos arquivos de Flash na BB5. Qual a ordem correta dos arquivos? Exemplo: RM-247_10.065_prd.core.fpsx RM-247_10.065_206.2_prd.customer.fpsx RM-247_10.065_100.1_prd.uda.fpsx Qual é o arquivo, COR, PPM, UDA... Como identifico melhor a ordem?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. [TABLE="class: forumline, width: 100%"] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, width: 100%, bgcolor: #F0F0F7"]comprei o kit micro tornado que veio com 110 cabos, estou com um celular nokia 5130c2 RM-495 estou tentando lê ele com o cabo NK2700C, nele tem três entradas para conectar na box, uma USB, outra RJ45(MT) e a outra RJ45(JAF) estou conectando na box a ponta RJ45(MT) mas não esta lendo o celular. o cabo esta certo?? pois não tenho outro celular pra mim fazer um teste d comunicação?? [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"] [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Primeiro passo: Abra o software "Chimera Tools" e vá na guia download: Segundo passo: Selecione o modelo desejado no caso o meu foi samsung mini SIII Terceiro passo: Selecione o Pais, a operadora desejada e o androide do seu atc. Quarto passo: Clique em download e aguarde o inicio, lembre-se que você pode fazer quantos download quiser ao mesmo tempo. Senhores, postem aqui seus relatos de flash com sucesso utilizando a ferramentas Chimera Tools.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Diego Silva™,

1- Conecte sua box UFSX em uma porta traseira de seu PC . 2- Abra o programa SeDBX 3- Clique em conecte . 4- Conecte o cabo K750 na entrada Rj 45 da BOX e no conector de sistema do aparelho 5- Marque as opções GDFS INFO ON BOOT e SKIP INFO CHECKING 6- Com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power . 7- Coloque a bateria no aparelho e clique em READ GDFS vai aparecer uma janela , basta clicar em OK 8- Ao final da copia do GDFS vai abrir uma janela para salvar o BACKUP direcione para : C : arquivos de programas / sarassoft / UFS_DBx 9- Novamente com o aparelho sem bateria clique em BOOT e de pulsos na tecla power 10- Selecione os arquivos de f…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá amigos fiz flash e ainda continua sem sinal alguem tem uma luz ae?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by T.Lopes,

Ao reparar a MSL enquanto desbloqueava o Samsung M2510 apareceu essa janela pedindo algo, o que seria esse codigo que pede? http://imageshack.us/photo/my-images/707/imagemhcd.jpg/

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Pessoal boa noite. antecipo minhas apologias caso já haja um tópico com a solução pra pra esse problema. me justifico informando que estou on desde às 16hr (agora são 00:01) tentando passar uma flash no aprelho SONY K550i. bom, inicialmente ele nem ligava, daí depois de seguir um procedimento indicado no clan consegui recuperar GDFS do atc. só que agora não estou conseguindo flashear o mesmo sendo que já tentei a flash indicada no botão IDENTIFY. blz, daí o seguinte... mediante as imagens abaixo gostaria de solicitar a imprescindível ajuda do clan... Esses foram os arquivos de flash que tentei usar: CID 51 R1JD001_1250669_GENERIC_LI.ssw R1JD001_FS_AMERICA_2_LI_RED_CID51…

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Emilio Caceres,

Oi galera to com um probleminha, to querendo desbloquear este aparelho Vodafone 541, eu to vendo que ta soportado con a infinitybox, mais nao sei cual cabo debo de usar galera.. To aguardado suas colaboracao.. Muito Obrigado... ate... Descupa a ortografia.. so de outro pais..

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by postouniao,

boa tarde eu gostaria de saber se alguem ja intalou a box setool no win 7 64bits;

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by maxtronic2,

bem alguem tem os drivers do win 7 64bits tipo aki falta um driver ,driver ft232r usb uart alguem tiver favor postar !

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Gostaria de uma ajuda no desbloqueio desse aparelho, é de um cliente que estuda na bolivia portanto operadora de lá. Queria saber o procedimento e cabo, tentei com um cabo (não tenho certeza se é o correto mas encaixou perfeitamente ) E210 e C450, mas nenhum leram o aparelho...

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by andrecel,

ola adiquiri recentemente uma medusa pro totalmente ativada, e ao instalar etentar usar ela trava o computador dizendo que o programa parou. Já desinstalei e instalei de novo inclusive em outros pcs, alguem teria alguma dica?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Breno Rodrigues,

nova atualização da setool (LGETOLL_109) nao esta abrindo.ja instalei a versão 1.107 e nao resolveu! alguma dica dos companheiros? erro em anexo.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. olá, boa noite amigos do cla, comprei uma micro ufs com hwk mas ela não consegue fazer a leitura dos aparelhos acima da linha 5310, n73, 6085, 5200, 3600, 3120. tenho um kit da hipermart mas não consigo fazer a leitura com eles, apenas com um universal da linha 2760, 2680, 2630, 1208... apenas com esse cabo faço os aparelhos nokia. por favor se alguem poder me ajudar a usar esses cabos da hipermart agradesso desde já. aguardo resposta. obrigado!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by rozario,

Comprei uma micro tornado pelo ClanShop, modulo original, tudo estava funcionando blza. Consegui usar a versão 2.2 até q tive que formatar o PC, formatei, reinstalei, e começou a apresentar a mensagem de erro"BOX AUTH Error :CLEANUP SYSTEM", achei um tópico q manda excluir alguns arquivos no caso deste erro na versão 2.09 (não existem esses arquivos na minha pasta system32), porém na versão 2.2 não achei nada. Será que alguém pode me dar uma luz? Não tenho nenhum crack instalado.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia amigos, ouvi dizer que a atualização da box UFSx HWK na versão V2.2.0.0 ja esta disponivel em alguns sites so que é pago alguem tem esta atualização free ai pra eu baichar ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Started by sfilho.com,

Olá, venho ao forum pela primeira vez, peço-lhes que me ajudem na atualizaçao da mt box siemens. Deixo aqui em anexo fotos da mesma. Desde já agradeço à atenção...

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by T.Lopes,

Como é que eu posso saber se a minha ativação já expirou? e se já como faço pra ativar já obtendo o código de ativação ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by People Reparo,

Passo à passo desbloqueio Lg T515, esse modelo é de 2 chip Dual, mais despois de uma atualização de flash não aceitou mais nenhum. Para a executar os procedimentos a seguinte e necessario ter o cabos UFS LG GS102 compativel com Hwk e todas as box que tenha a função de UFS. 01 - Execute programa do Samsung. 02 - Clica em Conect. 03 - Clica na aba IF. 04 - Selecione o modelo T515. 05 - Clica em Boot, Conect celular no cabo e tecla Power. 06 - Clica em Unock. 07 - Aguarda o final. Obs: A box Z3 e uma box muito eficiênte para samsung, mais foi tentando fazer o desbloqueio mais não deu certo, referente a isso queria dize…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. alguem sabe procedimento de tira o codigo de segurança w200, ja joguei flash nada fais sair o codigo marquei opção 1 unlork e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by julio csar,

peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Ricardo Pereira,

Boa tarde a todos, Tópico aberto exclusivamente para Videos tutoriais da Ferramenta Micro-Box OBS: Qualquer Post não relacionado ao Tópico será deletado sem aviso prévio Vamos Manter o Fórum 100% Organizado **************************************************************************** Link com varios Videos tutoriais: Videos Tutoriais Aqui!!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  25. galera, to com a duvida, consiguirei fazer os aparelhos chineses sem o Pin-Finder na infinity box?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.